Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RML

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2024, 20:5710m, por ex, pelo Cristo do arouca?
Nem pensar
15m ou mais por um gajo do Burnley? É já, tem que ser craque.
o Amdouni é melhor

Pleasure_+_Pain

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2024, 21:21Os nossos avançados "caros" desde 2018:

Tengstedt
Castillo
Waldschmidt
Arthur Cabral
Vinícius
Darwin
Raúl de Tomás
Yaremchuk
Marcos Leonardo
Pavlidis

Confiem.

Junta aí o Facundo Ferreyra, que apesar de ter vindo a "custo zero", recebeu um prémio de assinatura chorudo.

GiiB_10

Citação de: zelton em 22 de Agosto de 2024, 22:16Amdouni + James Trafford

Pack de 30M€ siga!
Lol.

O Trafford custou 17.5M€ ao Burnley e o Amdouni 20M€...

zelton

Desceram, desvalorizaram, 35M€ os 2 vá

Yao21

Não conheço o jogador mas em que medida é preferível gastar mais 15 ou 20 milhões num projeto de jogador do que fazer um esforço financeiro e manter Neres ou Rafa?

Pablito13

Citação de: Yao21 em 22 de Agosto de 2024, 22:21Não conheço o jogador mas em que medida é preferível gastar mais 15 ou 20 milhões num projeto de jogador do que fazer um esforço financeiro e manter Neres ou Rafa?

O Rafa não quis ficar e o Neres nunca foi do agrado do treinador.

O Amdouni só virá para o Benfica se for por empréstimo com opção de compra.

Menino Do Rio

Para quê, exatamente?
Temos N opções para a posição.

Não temos é um goleiro reserva experiente, nem um bom lateral direito. Ambas as posições carentes há mais de um ano.

Reforços para o meio-campo e ataque deveriam vir apenas depois de cobrir essas lacunas!!

Também, deveríamos dar uma boa oportunidade para os que aqui estão de se mostrarem. Temos em nosso elenco o artilheiro do campeonato holandês, o melhor jogador do mesmo há 2 anos, o Di Maria campeão da copa do mundo, o melhor jogador do campeonato dinamarquês. O aursnes. Temos uma pérola no Prestianni e temos um jogador útil da casa no Tiago Gouveia.

Há ainda um dos nossos jogadores nucleares (Aursnes) e alguém em que acreditamos no Rollheiser.

E no fim o João Mário tem lugar cativo no onze.

Por fim, não podemos dar brinquedos nem ceder a pressões de um técnico que já expirou no clube, mas que só o presidente ainda não viu.

Já gastamos muito com o Schmidt.

Se for para comprar peças novas, que seja em Janeiro já com outro técnico ao comando do clube.

Adepto10

Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

O Cabral tem muito mais golo.

E eu nem sou fã do perfil do Cabral

ForçadoBloqueio

Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:38Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

Tem menos golo que o Cabral?!?!? Ui...coisa bonita então...um Tengsted, portanto, é isso?

Redady2

O Benfica deve ter feito a proposta de empréstimo com opção de compra, os tais 4+18M. Não foi aceite, deve estar a marinar, e o Burnley mandou cá para fora para ver se outro clube se chega à frente e compra já.

A época passada em 37 jogos meteu 7 golos o que é curto. No Basileia em 52 meteu 22. Nessa época deu nas vistas. Eu gostava de o ver jogar e era daqueles que o queria cá.

Mas em 2019 o Arthur no Basileia tinha em 39 marcado 18 e em 2020 em 36 marcado 20.

Agora se desaprendeu no Burnley não sei que não o segui.

O Cabral na primeira época na Fiorentina em  47 jogos  meteu 29 golos e fez 10 assistências.

Kampz

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:38Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

Tem menos golo que o Cabral?!?!? Ui...coisa bonita então...um Tengsted, portanto, é isso?

O problema do Cabral não é golo. Ainda o ano passado a jogar pouco marcou 11, alguns bem decisivos depois de entrar com um par de minutos para jogar.

O problema do Cabral é tudo o resto, o que não faz e a cabeça que tem. Um gajo que se recusa a aquecer é normal que não seja do agrado do treinador.

Adepto10

Não foge muito a esse perfil.

Este jogador foi substituir o Cabral, quando este foi para Itália.

O Cabral é claramente superior, tem números muito superiores.

Eu reforço que não aprecio o perfil do Cabral, mas se é para trazer alguém que não vai acrescentar nada, então que fique o Cabral que é bem melhor

Redady2

Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2024, 22:48

O problema do Cabral não é golo. Ainda o ano passado a jogar pouco marcou 11, alguns bem decisivos depois de entrar com um par de minutos para jogar.

O problema do Cabral é tudo o resto, o que não faz e a cabeça que tem. Um gajo que se recusa a aquecer é normal que não seja do agrado do treinador.
O Cabral na primeira época na Fiorentina em  47 jogos  meteu 29 golos e fez 10 assistências.

dsdsds44

Não tem nada a ver com o Tengstedt.

Podes ficar descansado.

lucasslb1904

Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:49

Não foge muito a esse perfil.

Este jogador foi substituir o Cabral, quando este foi para Itália.

O Cabral é claramente superior, tem números muito superiores.

Eu reforço que não aprecio o perfil do Cabral, mas se é para trazer alguém que não vai acrescentar nada, então que fique o Cabral que é bem melhor

Hahahaha opah isto so visto, dois jogadores completamente diferentes, o Amdouni é jogador muito mais móvel, de velocidade, profundidade, não é apenas um ponta de área, comparar a estrada da beira com a beira da estrada e falar mal só porque sim... Nunca estão satisfeitos com nada.