Época 2024/2025

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 22 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2024, 22:42
Citação de: xungaria em 22 de Agosto de 2024, 19:05Não percebendo da poda...fica me a sensação que estamos curtos ao nível da qualidade dos pivots e antevê se problema na capacidade defensiva não? Parece nos faltar peso e experiência para defender

Claramente curtos nessa posição e deveria vir mais um Pivot.

Quem sabe ainda virá... é esperar.
Agora? Só há cepos disponíveis. Fiquem mas é quietos, pois o dinheiro já não é muito.

Eu sei, a oferta é muito menor e o dinheiro não estica também. Mas por vezes, surgem boas oportunidades de mercado, quem sabe não aparece uma que valha a pena aproveitar. Btw, se o Benfica não tivesse feito merda com o Loredon, já não estaríamos a falar disso aqui. Teve o jogador ao seu alcance e por números anuais bem apetecíveis. Estragou tudo.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: xungaria em 22 de Agosto de 2024, 19:05Não percebendo da poda...fica me a sensação que estamos curtos ao nível da qualidade dos pivots e antevê se problema na capacidade defensiva não? Parece nos faltar peso e experiência para defender

Que estejam mas é quietos, caralho. Já chega de foder dinheiro dos sócios nesta brincadeira.

Sabes qual é a minha opinião, eu não aceito projectos nas modalidades principais que não sejam para tentar ganhar a sério no Benfica. Não consigo aceitar.

joao12soares

Bora Rogério Moraes....

FaithNoMore

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 22 de Agosto de 2024, 22:51

Agora? Só há cepos disponíveis. Fiquem mas é quietos, pois o dinheiro já não é muito.

Não há só cepos mas duvido que haja alguém que, simultaneamente, tenha as características e o nível suficientes para nos tornar candidatos.

Nesse sentido mais vale estarem quietos.

Bethinho

Oliver e benji

Tragam um pivô em condições que o treinador precisa e merece.

Sr. Coluna

Oliver e benji

TFFS

Espero que dêm 20 dias de férias aos meninos que hoje deitaram a toalha ao chão contra um rival

ALDinis

Mais um fim de semana, mais uma humilhação, e das grandes esta.

Com o dinheiro mal gasto que se gasta aqui, vão buscar alguém ao Sporting que meta isto na ordem e faça um projeto desportivo.

AlexandreFernandes

Algumas notas sobre o descalabro de ontem.

1 - o Sporting é superior, mas a diferença entre as duas equipas não justifica esta vantagem de 16 golos;

2 - eles ganharam o jogo na defesa com aquele 6x0 muito elástico que limitou, por um lado, o tiro exterior, e por outro o jogo com o pivô. Marcaram vários golos em transição e sem guarda-redes na baliza;

3 - mesmo a perder por vários golos, o Jota não alterou o plano de jogo. Porque é que não marcámos o Martim Costa individualmente, por exemplo? Ele é meia equipa do Sporting;

4 - não podemos falhar tantos remates aos 6 metros. Uma equipa que quer discutir o jogo com o Sporting precisa de ter uma eficácia muito próxima dos 90% neste registo;

5 - não foi pela arbitragem que perdemos, mas houve dualidade de critérios nas suspensões de 2 minutos e nos 7 metros. Mas isso também acontece pelo peso que eles têm no panorama do andebol.

L1968

Apresentámos a equipa junior?

Mostar

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2024, 11:02Algumas notas sobre o descalabro de ontem.

1 - o Sporting é superior, mas a diferença entre as duas equipas não justifica esta vantagem de 16 golos;

2 - eles ganharam o jogo na defesa com aquele 6x0 muito elástico que limitou, por um lado, o tiro exterior, e por outro o jogo com o pivô. Marcaram vários golos em transição e sem guarda-redes na baliza;

3 - mesmo a perder por vários golos, o Jota não alterou o plano de jogo. Porque é que não marcámos o Martim Costa individualmente, por exemplo? Ele é meia equipa do Sporting;

4 - não podemos falhar tantos remates aos 6 metros. Uma equipa que quer discutir o jogo com o Sporting precisa de ter uma eficácia muito próxima dos 90% neste registo;

5 - não foi pela arbitragem que perdemos, mas houve dualidade de critérios nas suspensões de 2 minutos e nos 7 metros. Mas isso também acontece pelo peso que eles têm no panorama do andebol.

Quais são os nossos jogadores com bom tiro exterior? O Grigoras?
Andamos sempre com centrais a jogar a laterais.