Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nenad25

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2024, 19:37É nisto que se vê a incompetência do Benfica.
Então, querem um avançado móvel para o lugar do Rafa? Só agora descobriram que o Rafa já não está na equipa?

Tinham o Mohamed Amoura, que o Union SG até emprestou agora ao Wolfsburgo, muito provavelmente com cláusula de compra.
Já falava dele há um ano, e tem vindo a provar que é um craque. Mas o Benfica está a dormir.

Certo.

O Benfica está a dormir porque não foi buscar o jogador que tu queres. Incompetentes.

Não, meu amigo com dificuldade de interpretação, o problema é sabermos há meses que o Rafa já não ia fazer parte deste plantel e a pouco mais de uma semana do fecho do mercado, ainda não têm ninguém para uma vaga que pelos vistos querem colmatar.

O exemplo do Amoura é como se faz bem as coisas, no início de Julho já tinha assinado pelo Wolfsburgo por empréstimo, e estamos a falar de um jogador que assenta na perfeição no perfil do Rafa. Mas esses garotões do Wolfsburgo não quiseram esperar até só sobrar refugo porquê?

A venda do Neres não me pareceu nada planeada. E espero uma outra saída que não estava nos planos, a de João Mário. E esta aquisição, consequentemente, também não.

É perfeitamente normal os clubes esperarem pelo fecho de mercado, de forma a procurarem "oportunidades". E este jogador estava sinalizado há muito. Provavelmente até seria mais caro no inicio do mercado.

Critique-se o clube onde se deve criticar. Não é este o caso.

SLBRulez

Suplente do Burnley, tudo para correr bem

Redceltic

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2024, 23:00Suplente do Burnley, tudo para correr bem

O Nápoles comprou um suplente do Benfica... tudo para correr bem?

Diavolo Rosso

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2024, 23:00Suplente do Burnley, tudo para correr bem

O Nápoles comprou um suplente do Benfica... tudo para correr bem?
Ou muda muito a sua atitude competitiva ou em pouco tempo é encostado pelo Conte mas bem, isso já não é problema nosso.

20Nico Gaitan20

jonas dispensado do Valência...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Mitroglou dispensado do fulham...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Saviola dispensado do Real madrid...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Indutory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2024, 23:50

Oh wait...

Oh wait...

Oh wait...

Nenhum anterior sucesso ou insucesso de um jogador dispensado terá influência no sucesso ou insucesso desta eventual contratação.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2024, 23:50

Oh wait...

Oh wait...

Oh wait...

A sério estas comparações! Lol

Sea_Shepherd

MVP do Tulipão 2022/2023, tudo para correr bem

:-X

Francescoli

É bom jogador, mas não vem acrescentar nada na minha opinião.

Adepto10

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2024, 22:38Mandar embora o Cabral para ficar com este era de génio.

O Cabral tem muito mais golo.

E eu nem sou fã do perfil do Cabral

Tem menos golo que o Cabral?!?!? Ui...coisa bonita então...um Tengsted, portanto, é isso?

Não foge muito a esse perfil.

Este jogador foi substituir o Cabral, quando este foi para Itália.

O Cabral é claramente superior, tem números muito superiores.

Eu reforço que não aprecio o perfil do Cabral, mas se é para trazer alguém que não vai acrescentar nada, então que fique o Cabral que é bem melhor

Hahahaha opah isto so visto, dois jogadores completamente diferentes, o Amdouni é jogador muito mais móvel, de velocidade, profundidade, não é apenas um ponta de área, comparar a estrada da beira com a beira da estrada e falar mal só porque sim... Nunca estão satisfeitos com nada.

É como o Tengsted, é um tipo porreiro muito esforçado, é mais móvel, até cai nas alas, profundidade,... É tudo isso menos golos.

Este jogador foi contratado para substituir o Cabral e teve piores números no Basileia é factual, ponto final.

PL é para fazer golos, se depois ajudar a defender e essas tretas todas, ótimo.

Um PL que faz um golo a cada 325 minutos é fantástico.

MightyNeves

Este gajo nem na Suiça consegue ser titular. Não conheço, mas os números apresentados não prometem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2024, 19:37É nisto que se vê a incompetência do Benfica.
Então, querem um avançado móvel para o lugar do Rafa? Só agora descobriram que o Rafa já não está na equipa?

Tinham o Mohamed Amoura, que o Union SG até emprestou agora ao Wolfsburgo, muito provavelmente com cláusula de compra.
Já falava dele há um ano, e tem vindo a provar que é um craque. Mas o Benfica está a dormir.

Certo.

O Benfica está a dormir porque não foi buscar o jogador que tu queres. Incompetentes.

Não, meu amigo com dificuldade de interpretação, o problema é sabermos há meses que o Rafa já não ia fazer parte deste plantel e a pouco mais de uma semana do fecho do mercado, ainda não têm ninguém para uma vaga que pelos vistos querem colmatar.

O exemplo do Amoura é como se faz bem as coisas, no início de Julho já tinha assinado pelo Wolfsburgo por empréstimo, e estamos a falar de um jogador que assenta na perfeição no perfil do Rafa. Mas esses garotões do Wolfsburgo não quiseram esperar até só sobrar refugo porquê?

A venda do Neres não me pareceu nada planeada. E espero uma outra saída que não estava nos planos, a de João Mário. E esta aquisição, consequentemente, também não.

É perfeitamente normal os clubes esperarem pelo fecho de mercado, de forma a procurarem "oportunidades". E este jogador estava sinalizado há muito. Provavelmente até seria mais caro no inicio do mercado.

Critique-se o clube onde se deve criticar. Não é este o caso.

Duvido muito. E até te digo, ainda vão conseguir vender ao Benfica mais caro do que compraram, após uma época fraquinha em que teria de desvalorizar.

PedroMartins

Sea_Shepherd

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2024, 00:05É bom jogador, mas não vem acrescentar nada na minha opinião.

Por acaso até acho que este vem acrescentar e muito para jogar atrás do avançado/ponta de lança como o Rafa fazia passando assim o Prestianni a jogar na sua posição de extremo onde espero que venha a ganhar o lugar ao Di Maria.

MightyNeves

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2024, 00:05É bom jogador, mas não vem acrescentar nada na minha opinião.

Por acaso até acho que este vem acrescentar e muito para jogar atrás do avançado/ponta de lança como o Rafa fazia passando assim o Prestianni a jogar na sua posição de extremo onde espero que venha a ganhar o lugar ao Di Maria.

Lol sentar o Di Maria