CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Leonzo

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 10:03Aposto aqui no empate sem espinhas, o Estrela não é tão fraco como o Casa Pia, empatou me Braga e o jogo com o Famalicão os números enganam.

Estes artistas vão descomprimir depois da pressão de que foram alvos durante uma semana inteira, e vai sair cagada.

Já para não falar nas baixas que temos.

É quase tão certo como hoje ser quinta.

cuidado, quando eu disse aqui que o Benfica ia perder em Famalicão, era só pessoal indignado a dizer que eu não era benfiquista e mais uns nomes, depois do jogo já ninguem deu a cara
Eu na altura disse que perdiamos 2-1 em Famalicão, e fui apelidado de dragarto.
Perdemos 2-0.

Gsound

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: Ricardim19 em 21 de Agosto de 2024, 23:08Que haja derrota para o Roger sair.
E depois?

Depois vem outro treinador, vai outro indignado tirar o demissão da foto do grande rui da rotunda e fica tudo na mesma.

O alemão é rijo. Só sai quando lhe pagarem até ao último euro. Que vão os dois ao fundo de mão dada.

PedroMartins

Trubin

Bah
Otamendi
Silva
Carreras

Florentino

João Mário
Kokçu
Aursnes

Leonardo
Pavlidis

fpie

nunca mais é sabado, para poder regalar os olhos com o Otamenti, Di Maria e Joao Mario em campo

Redfield73

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2024, 15:35Trubin

Bah
Otamendi
Silva
Carreras

Florentino

João Mário
Kokçu
Aursnes

Leonardo
Pavlidis
Se o Otamendi entra de inicio sem o justificar, o amigo argentino "Di" também jogará os 90min

coveiro

Mais um jogo de sofrimento uma vitória arrancada sabe se lá da onde é o crl do alemão a continuar a respirar

PedroMartins

Citação de: Redfield73 em 22 de Agosto de 2024, 15:51

Bah
Otamendi
Silva
Carreras

Florentino

João Mário
Kokçu
Aursnes

Leonardo
Pavlidis
Se o Otamendi entra de inicio sem o justificar, o amigo argentino "Di" também jogará os 90min

Acho que é óbvio que o Otamendi vai iniciar a partida sinceramente

van33

Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: Redfield73 em 22 de Agosto de 2024, 15:51

Bah
Otamendi
Silva
Carreras

Florentino

João Mário
Kokçu
Aursnes

Leonardo
Pavlidis

Acho que é óbvio que o Otamendi vai iniciar a partida sinceramente
Óbvio

hermad

Boa noite. Cedo red pass para a Sagres 3 superior a quem garanta que vai ao jogo. Abraço.

Sea_Shepherd

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2024, 15:46nunca mais é sabado, para poder regalar os olhos com o Otamenti, Di Maria e Joao Mario em campo

Um pesadelo.

duarteslb

Sea_Shepherd

teoricoslb

Bah
Otamendi
Silva
Carreras

Florentino

João Mário
Kokçu