Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jone

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 21:51Acho que este ainda sai. Se aparecer 20M€ fixos mais uns pós, sai.

depende de quantos o banana já emborcou ao almoço.
isto nunca se sabe bem.
tanto pode vender um Neres por 28M como recusar 20 por um Morato.
acho que  factor de decisão é o quão regado foi o almoço.

sergio19azb

Citação de: Jone em 22 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2024, 21:51Acho que este ainda sai. Se aparecer 20M€ fixos mais uns pós, sai.

depende de quantos o banana já emborcou ao almoço.
isto nunca se sabe bem.
tanto pode vender um Neres por 28M como recusar 20 por um Morato.
acho que  factor de decisão é o quão regado foi o almoço.
:rir:

O Morato quer sair e o banana nao pode dizer que nao aos meninos.

BlankFile

Também me cheira que será vendido ainda nesta janela de mercado.

CreedBratton

A partir dos 17/18M, garantindo uma % futura venda, já libertava. Acabou por ser um erro não vender na época passada. Aliás, Morato e Neres estavam bem mais valorizados no verão anterior.

E dava continuidade à dupla do último jogo. Otamendi ficaria como 3ºDC, provavelmente até janeiro já que acredito que ele comendo banco quisesse sair (e que bom seria).

Emprestava Bajrami e mantinha o Gustavo como 4ºDC e patrão da B (ao lado do Wynder que parece ser um projeto de DC bem interessante).

sergio19azb

Depois da análise às contas que fizeram ontem no Benfica Independente... Que seja vendido rapidamente e que apostem no Bjarami para 4º central.

filc

Citação de: CreedBratton em 23 de Agosto de 2024, 08:39A partir dos 17/18M, garantindo uma % futura venda, já libertava. Acabou por ser um erro não vender na época passada. Aliás, Morato e Neres estavam bem mais valorizados no verão anterior.

E dava continuidade à dupla do último jogo. Otamendi ficaria como 3ºDC, provavelmente até janeiro já que acredito que ele comendo banco quisesse sair (e que bom seria).

Emprestava Bajrami e mantinha o Gustavo como 4ºDC e patrão da B (ao lado do Wynder que parece ser um projeto de DC bem interessante).

Acho o Bajrami melhor do que o Gustavo.

CreedBratton

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: CreedBratton em 23 de Agosto de 2024, 08:39A partir dos 17/18M, garantindo uma % futura venda, já libertava. Acabou por ser um erro não vender na época passada. Aliás, Morato e Neres estavam bem mais valorizados no verão anterior.

Eu também vejo mais potencial no Bajrami mas queria-o ver a jogar regularmente na 1ªliga.

O 4ºDC praticamente não joga. E acho que o brasileiro aceitava mais facilmente ainda continuar a jogar na B. O Bajrami é internacional A, já deve querer dar o passo seguinte.

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 23 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2024, 12:33

Eu também vejo mais potencial no Bajrami mas queria-o ver a jogar regularmente na 1ªliga.

O 4ºDC praticamente não joga. E acho que o brasileiro aceitava mais facilmente ainda continuar a jogar na B. O Bajrami é internacional A, já deve querer dar o passo seguinte.

O Bajrami também conta como formado localmente o que é importante para as inscrições para a Champions, Bajrami como 4º central é o mais que suficiente, vendia o Morato na boa por valores perto dos 20 milhões.

LFVL

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2024, 04:17Também me cheira que será vendido ainda nesta janela de mercado.

Deus te oiça.

OlhodeFalcao

Erro não ter sido vendido no ano passado por 20M.
Acho que agora ninguém se aproxima destes valores.
Temos Tomás, António, Otamendi e os miúdos da B que tem mostrado potencial.

menta

Não me importava nada que saísse, temos o Bajrami e os 2 da B também gosto muito..

Lellominsk

Venha o graveto ... não joga e não ... o melhor júnior ou da equipa B faz a posição certamente

Tellmo

Vender.

Não joga...

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2024, 04:17Também me cheira que será vendido ainda nesta janela de mercado.

Acho que um dos centrais vai sair. Aliás, o Bahjrami treina na A e não joga na B. Claramente será aposta para quarto central.

Agora depende das propostas

Silveralho

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2024, 06:27

Acho que um dos centrais vai sair. Aliás, o Bahjrami treina na A e não joga na B. Claramente será aposta para quarto central.

Agora depende das propostas

Morato está para Araújo como Cabral para o Marcos.

Como não conseguem quem compre o mais fraco, vendem o melhor.