Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

zezepedro

Citação de: Poborsky1904 em 23 de Agosto de 2024, 07:49Impressionante, com a quantidade de barbaridades que se lê neste fórum, um jogador ainda não chegou e já está pronto pra o assador, vocês deviam fundar um novo clube, já chateia tanto bota abaixo .

Estás enganado. Este clube, que muitos ainda apoiam, já foi refundado em 2003!

O verdadeiro Benfica, o de 1904, já não existe.

Poborsky1904

Citação de: zezepedro em 23 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: Poborsky1904 em 23 de Agosto de 2024, 07:49Impressionante, com a quantidade de barbaridades que se lê neste fórum, um jogador ainda não chegou e já está pronto pra o assador, vocês deviam fundar um novo clube, já chateia tanto bota abaixo .

Estás enganado. Este clube, que muitos ainda apoiam, já foi refundado em 2003!

O verdadeiro Benfica, o de 1904, já não existe.

Essa conversa não funciona pra mim, porque vivi o Vietname ao vivo e a cores, mas não sou bota abaixo claro que quero mudanças, mas para as mudanças acontecerem é preciso candidatos, não é mandando umas larachas no twiter ou na televisão.

LFVL

Não seria a minha primeira opção mas pronto...

Roy Bean

João Cardoso55

LFVL

CreedBratton

Rui PT

Citação de: Kloden em 22 de Agosto de 2024, 15:39
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: Pedraços em 22 de Agosto de 2024, 12:28este gajo vale algum caralho?

alguem conhece este jogador?

Ontem deixei aqui um comentário sobre ele. Não conhecia bem mas fui ver momentos dele e tentei informar-me.

É um jogador com muita velocidade e muito ágil, ou seja, com bola e com metros para galgar é muito forte. Em termos técnicos não é mau, diria que está ao nível do Bah mas ainda tem de melhorar na definição dos lances. De qualquer das maneiras as características físicas dele compensam isso porque numa equipa ofensiva é um jogador capaz de criar desequilíbrios.

Onde ele tem de evoluir é mesmo no momento defensivo, tem de melhorar no posicionamento, devido à sua baixa estatura também tem dificuldades pelo ar, mas são aspetos onde pode evoluir.

Para concluir, diria que para ser alternativa é um jogador bastante interessante até porque tem margem de progressão. Para titular não me parece estar já preparado. Dependerá muito do valor que pedem por ele, é um jogador interessante e seria uma boa opção para gerir o Bah.
Pela descrição parece... o Bah.

Entao esqueçam, com este destreinador nao há chance de evoluir. Vai entrar para dentro do campo confuso, sem saber o que vai para lá fazer, como os outros. Vai regredir seguramente, em todos os aspetos.

GGG

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 08:4318M é o que pedem pelo Amdouni...

É? mas passou de 10/12 para 18? Aonde está que os belgas querem esse valor?

GGG

LFVL

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2024, 08:44
Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 08:4318M é o que pedem pelo Amdouni...

Leste bem? Um user escreveu essa dos 18M... Eu referi que é pelo Amdouni... Lê e relê...

CreedBratton

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: CreedBratton em 23 de Agosto de 2024, 08:43Eu não o conheço mas é um anão.

Tem 1,75 como é um anão?

Não pareceu ter tanto quando o vi nos JO

No zerozero aparece 172cm, 66kgs. A não ser que seja um gajo besta em termos atléticos, é mais um caga tacos para a equipa. E lateral ainda por cima.

GGG

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 08:45

Leste bem? Um user escreveu essa dos 18M... Eu referi que é pelo Amdouni... Lê e relê...

Não tinha lido, sorry.
Mas no caso do suíço, nem serão 18, acho que é mais pelos 20 milhões...
Mas o suíço a vir, será sempre por empréstimo.

LFVL

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 08:45

Não tinha lido, sorry.
Mas no caso do suíço, nem serão 18, acho que é mais pelos 20 milhões...
Mas o suíço a vir, será sempre por empréstimo.

E seria bem vindo...

gsync13

Não achei nada de especial do pouco que vi, é rápido, tem alguma técnica, bom pé esquerdo.. mas fora isso.. vamos ver