Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Este gajo é uma mancha na nossa história. Já só é isso! Eu olho para a cara dele no topo desta página e é só isso que sinto.

Eagle 0nE

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Agosto de 2024, 01:59Conseguiu foder uma época logo à 1º jornada!

Nunca vi nada assim e tenho quase 40 anos!

Este filho de mil putas vigarista do Rui Costa nunca mais vai embora? Larga o tacho e desaparece, volta para Itália ou para o caralho que te foda!

Ladrão do caralho! Tem vergonha na puta da cara!

Vou citar antes que desapareça.

Eu levei amarelo por mandar vieiristas/costistas para o real c...

Atenção eu concordo com o user, mas que critérios são estes?

samarras

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .
Valente!

Nramos

Citação de: JustMe em 22 de Agosto de 2024, 17:00«A notícia do seu desaparecimento deixa o Sport Lisboa e Benfica devedor de uma eterna gratidão.»

Isto é gozar.

A mafia a proteger-se até ao fim.

LFVL

- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares

Night Man

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 01:04
Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:53
Citação de: Roting em 23 de Agosto de 2024, 00:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2024, 00:52O plantel precisa de 4 reforços, onde estão eles ?!?
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
Estás á espera dos últimos dias de mercado das despensas,do refugo do Mendes, está mais do que visto .

Não precisamos de lateral direito?

Lateral direito dou de barato,
O Aursneus pode jogar aqui e ali na posição, faz bem a posição.

Pensei que esta ideia estúpida tinha ficado em 2023. Mas parece que não. Deve ser dos bons resultados que teve...
O Aursneus estava lá a jogar bem com boas exibições, até falavam que era tão bom ou melhor do que o Bah ..
Claro que não é para jogar uma época inteira na posição, e temos de ver que o jogador para o final da época é que fez os jogos menos bons, já estava todo roto a jogar 90s atrás de 90s , tudo conta .

O Aursnes é fundamental a médio esquerdo. Se o tiras de lá perdes as pouquíssimas dinâmicas que o alemão conseguiu implementar.

Entrar nesta época sem uma alternativa clara para a lateral direita é mais uma prova do quão inapto é o Rui Costa.

RAFL

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2024, 08:47
Guarda redes
Médio defensivo
Extremo
Avançado
"As lacunas estão identificadas" - Maio de 2024
ele não acabou o pensamento na altura.....o resto é: "por isso, vamos mante-las e se possivel aumenta-las"

RAFL

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- MC box-to-box
- Emprestar Samu Soares
ele vai ler isso por volta do meio dia e vai pensar....hummmm isto já me cheira a trabalho....vou voltar pro sofa

Pedro Pena

A festa está a acabar  para ti e toda a Máfia instalada há anos no clube.
                           JNL 2025

Spinola39

Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.

dsdsds44

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

Respeitando a tua opinião, mas felizmente se não é o único é dos poucos  ;D

LFVL

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2024, 09:22
Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- MC box-to-box
- Emprestar Samu Soares
ele vai ler isso por volta do meio dia e vai pensar....hummmm isto já me cheira a trabalho....vou voltar pro sofa

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Mozerovic

Enzo, Neves, Gonçalo, Grimaldo, Rafa, Neres...
Eramos tao felizes, já se pensava em titulos europeus e o c.... Depois fodeu se tudo e agora temos um plantel para mais vergonhas europeias.
Sim treinador isto e aquilo, mas resistir a isto.

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

Spin, o Bruma tem 30 anos mas ainda não tem o passe na mão.

PS: Se ele tivesse ido para o fcp na altura que escolheu a "Holanda" teria sido o melhor jogador do campeonato (com os medicamentos que têm, estaria sempre em forma). Agora já vai tarde (e com mais uma mão cheia de semanas parado, como habitual).