Sugestões de jogadores não noticiados

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2024, 08:01🚨⚪️ Manor Solomon, still expected to leave Spurs in the final days of the transfer window.

Solomon has rejected formal bid from Spanish side Getafe and his priority remains to stay in England.
Evita, teríamos logo uns activistas à porta do Estádio.

Odracir

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2024, 09:17
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2024, 08:01🚨⚪️ Manor Solomon, still expected to leave Spurs in the final days of the transfer window.

Solomon has rejected formal bid from Spanish side Getafe and his priority remains to stay in England.
Evita, teríamos logo uns activistas à porta do Estádio.

Ele tem nacionalidade portuguesa.

Spinola39

Eu bem digo, vai haver visita à enfermaria do PSG mais dia menos dia.

Jeremy

Citação de: Maldini em 23 de Agosto de 2024, 09:14
Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2024, 08:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2024, 07:58
Citação de: Jeremy em 23 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2024, 22:31O Zalazar faz lembrar o Enzo Pérez
vocês abusam um pouco nas comparações

é um crime achar que o jogador é parecido com o Enzo Pérez?
Tem bom remate, técnicamente muito bom, jogador de garra, luta por cada bola.
Acho que sao caracteristicas que tinha o Enzo no Benfica
tu podes achar o que tu quiseres...daí a ser parecido ja é outro assunto.
para mim têm o mesmo estilo
O Rollheiser fez dois jogos e nao disseste era parecido com o Enzo e o Gaitan?

O rolheiser não tem nada a ver com Enzo ... É mais parecido, não minha opinião com Gaitan, técnica individual e passe ...

Agora intensidade... Nada a ver
bem gostava que seja um Gaitan

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2024, 22:31O Zalazar faz lembrar o Enzo Pérez

O rolheiser não tem nada a ver com Enzo ... É mais parecido, não minha opinião com Gaitan, técnica individual e passe ...

Metendo me um pouco no tema, acho o Rollheiser bem parecido ao Enzo Perez, até o perfil físico é muito parecido... E têm uma história de carreira que pode muito bem ser quase idêntica, o Enzo Perez era um extremo de jogo interior, não tinha características de corredor, o mesmo para o Rollheiser, não é um ala perfeito mas é fortíssimo no jogo interior e com uma capacidade sem bola considerável logo vejo o muito bem a fazer carreira como médio mais interior, seja a 8 ou 10.

P311

Quem eu gostava mesmo... mas obviamente tem várias ligas, bem melhores, para onde ir.

https://x.com/Plettigoal/status/1826865390862909772?t=l5bbXId0nQ2k5pvixtcr7Q&s=19

De qualquer maneira, sinto que falta um jogador deste perfil no plantel

Ghost.Of.Red

Enquanto o Benfica anda a brincar a marroquinos de qualidade duvidosa, o Jota está a caminho do Rennes.

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2024, 10:53Enquanto o Benfica anda a brincar a marroquinos de qualidade duvidosa, o Jota está a caminho do Rennes.

Basicamente é isto. Mas o Jota não encaixa nas ideias do Rogério. Já os outros todos servem 😂

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2024, 10:53Enquanto o Benfica anda a brincar a marroquinos de qualidade duvidosa, o Jota está a caminho do Rennes.

E o Benfica tem dinheiro para pagar o Jota ao árabes e o que o Jota ganha por mês?

Jeremy

adeptoBancada

Zaydou Youssouf, Tomás Händel, Zalazar.

Mandar embora Barreiro, JM, Kokçu.

sergio19azb

Kyoto

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2024, 11:44

E o Benfica tem dinheiro para pagar o Jota ao árabes e o que o Jota ganha por mês?
de certeza que o Jota vai para o Rennes manter o salario da arabia. que genio

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Agosto de 2024, 10:20

Metendo me um pouco no tema, acho o Rollheiser bem parecido ao Enzo Perez, até o perfil físico é muito parecido... E têm uma história de carreira que pode muito bem ser quase idêntica, o Enzo Perez era um extremo de jogo interior, não tinha características de corredor, o mesmo para o Rollheiser, não é um ala perfeito mas é fortíssimo no jogo interior e com uma capacidade sem bola considerável logo vejo o muito bem a fazer carreira como médio mais interior, seja a 8 ou 10.

O Enzo era extremo ... Rápido, intenso e duro ... O oposto de rollheiser ...

Na minha opinião claro ...

Mas mais importante é que um clube de topo (ou que se pretende de topo) não pode ficar dependente de adaptações...

GGG

Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2024, 11:44

de certeza que o Jota vai para o Rennes manter o salario da arabia. que genio

Deve baixar para o ordenado mínimo seguramente, aliás eu até acho que vai ganhar em sandes e sumos....

Se fores serio, certamente compreendes que em França, pagam muito mais que em Portugal, e falo de clubes menores, que não os PSG, Monaco  e os Marselhas desta vida. Querer comparar a realidade francesa que tem um campeonato das big 5, com a nossa realidade, é pura demagogia....

O Rennes por exemplo gastou até agora 60 milhões. Fartaram-se de vender e estão com os cofres bem recheados (ganharam mais de 100 milhões). Fala-se que podem ir buscar o Faye ao Barcelona por 12 e vão buscar o Jota por mais não sei quanto! Certamente são um clube com muitas dificuldades, por isso vão gastar mais de 100 milhões....