Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Aguenta mais uns dias sem comprar mais ninguém, é só o que peço

Depois, é só continuares a ser quem tens sido até outubro de 2025 e tenho esperança que vás de vela finalmente

1entremilhoes

Citação de: LFVL em 23 de Agosto de 2024, 09:14- GR para competir com Trubin
- DD para competir com Bah
- MC box-to-box
- Despachar Meite em definitivo
- Despachar Dantas em definitivo
- Despachar João Mário em definitivo
- Despachar Arthur Cabral em definitivo
- Despachar Morato em definitivo
- Emprestar Samu Soares

O mercado corre a nosso favor.

eplunum

Que bela merda de treinador que arranjaste o gajo é um idiota autêntico.

joaom86

Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2024, 12:50Que bela merda de treinador que arranjaste o gajo é um idiota autêntico.

Um treinador à imagem do presidente portanto

pexim

Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2024, 09:27Sou só eu a pensar que se o bruma quiser, será um bom reforço? É que para além de ser muito rapido, tem assistencia e remate muito bem.

A questão é mesmo ele querer.
Bom reforço era ficar com o Neres. Vender o brasileiro para ir buscar o Bruma é loucura.

Boxtobox

É não mexer em mais nada e deixar tudo como está que está perfeito.

Depois é pacientemente aguardar por Outubro de 2025.

piwo

Citação de: kingvata em 23 de Agosto de 2024, 12:46Aguenta mais uns dias sem comprar mais ninguém, é só o que peço

Depois, é só continuares a ser quem tens sido até outubro de 2025 e tenho esperança que vás de vela finalmente

E de preferencia manter o "treinador" com ele ate ao fim.

piwo

Citação de: eplunum em 23 de Agosto de 2024, 12:50Que bela merda de treinador que arranjaste o gajo é um idiota autêntico.

Aqui no forum diziam tambem que era muito bom. Avisei que era um pepa alemao ja na holanda..
É so ir as primeiras paginas do topico sobre o Schmidt, ver as figuras e rir.

SLBenfica1904

Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2024, 12:27
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Agosto de 2024, 12:21SALVA-NOS PJ!!!

É este senhor aqui!

A salvação passa pelos sócios, se estás à espera de terceiros para resolver o problema que criaste...vai buscar uma cadeira.

Foi a PJ que nos salvou do filho da puta do Vieira (Bem, salvou como quem diz, porque o "Vieira" continua lá na mesma). Se fossemos a esperar pelos sócios para salvar o clube bem que podíamos ir buscar uma cadeira.

areal

O teu amigo já disse que DD, não é preciso.

z3_rui

Citação de: piwo em 23 de Agosto de 2024, 13:01

Aqui no forum diziam tambem que era muito bom. Avisei que era um pepa alemao ja na holanda..
É so ir as primeiras paginas do topico sobre o Schmidt, ver as figuras e rir.
Sir Roger 🙂

Silveralho

Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2024, 12:27
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Agosto de 2024, 12:21SALVA-NOS PJ!!!

É este senhor aqui!

A salvação passa pelos sócios, se estás à espera de terceiros para resolver o problema que criaste...vai buscar uma cadeira.

Foi a PJ que nos salvou do filho da puta do Vieira (Bem, salvou como quem diz, porque o "Vieira" continua lá na mesma). Se fossemos a esperar pelos sócios para salvar o clube bem que podíamos ir buscar uma cadeira.

O que eu estava a querer dizer é que têm de ser o sócios a ficar inteligentes e a querer a mudança, caso contrário volta a ir para o poder outro V.A, Orelhas e Ruím Costa.

Vermelho Infinito

Toda a cara que vai fazer mais um favor ao PSG e acolher o 4° lesionado, com o Mukiele ali à mão de semear.

eaglerp

Um homem do futebol e nem um plantel consegue gerir

23 Ago e as indefinições e as lacunas no plantel continuam

Eu também queria tanto ser Presidente do Benfica, já chorei e tudo....mas não tenho competências para isso