Joris Chotard (Montpellier) - Le Parisien

klik

se o João MArio sair não sei se o Benfica precisa de mais um jogador que possa ocupar a zona central!!

Temos 8 jogadores que podem ocupar aquela zona.. na minha opinião!! Uns de forma ofensiva e defensiva.. outros de forma mais ofensiva.

Rollheiser
Kokcu
Aursnes
Florentino
Barreiro
Renato Sanches
Martim Neto

e um Joker que para mim poderia ocupar facilmente aquele lugar em necessidade.. Tomas Araujo.

xtream

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2024, 19:22se o João MArio sair não sei se o Benfica precisa de mais um jogador que possa ocupar a zona central!!

Temos 8 jogadores que podem ocupar aquela zona.. na minha opinião!! Uns de forma ofensiva e defensiva.. outros de forma mais ofensiva.

Rollheiser
Kokcu
Aursnes
Florentino
Barreiro
Renato Sanches
Martim Neto

e um Joker que para mim poderia ocupar facilmente aquele lugar em necessidade.. Tomas Araujo.
o Benfica necessita de um médio como o javi Garcia/fejsa q sozinhos controlavam o meio campo, actualmente jogam 2 q juntos fazem pior do que só 1 dos outros

Sunaike

hoje não deve estar a conseguir fazer nada. jogam contra o PSG

Lopes1986

Citação de: Sunaike em 23 de Agosto de 2024, 20:46hoje não deve estar a conseguir fazer nada. jogam contra o PSG
Completamente engolidos pelo Neves-Vitinha-Zaire Emery.

xeriff

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2024, 19:22se o João MArio sair não sei se o Benfica precisa de mais um jogador que possa ocupar a zona central!!

Rollheiser
Kokcu
Aursnes
Florentino
Barreiro
Renato Sanches
Martim Neto

o Rollheiser e extremo , só ficas com 6 , o Neto deve sair ficas com 5

VelhaGuarda

Não vem mais ninguém e se vier é um cêpo para comissões.

O Benfica está refém de um punhado de FDP*ta.

ItsY2Inferno

VfL Wolfsburg apresenta uma proposta de 7 milhões de euros ao Montpellier por Joris Chotard, revela o @lequipe.

MikeM16

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 14:19VfL Wolfsburg apresenta uma proposta de 7 milhões de euros ao Montpellier por Joris Chotard, revela o @lequipe.

Por 7M, valia muito a pena.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 14:19VfL Wolfsburg apresenta uma proposta de 7 milhões de euros ao Montpellier por Joris Chotard, revela o @lequipe.

Duvido que saia tão barato.