Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

Aka

Citação de: Liveforever em 23 de Agosto de 2024, 22:35Este clube devia ser caso de estudo.
Eu gostava, genuinamente, de entender o q vai na cabeça dos dirigentes do Benfica.
Começamos a tentar hegemonia em alguma secção e eles desatam a desbaratar para perder a hegemonia.
Gostava de entender esta vontade do abismo.

O Benfica é o único clube do mundo em que os dirigentes não procuram melhorar ano após ano. Sim, nem todos acertam e há uns melhores do que outros, mas no geral todos pensam que estão a fazer o melhor pelo clube. No Benfica não, é o único clube do mundo onde há claramente sabotagem e os sócios adoram.

Bignilton2

Citação de: Jone em 23 de Agosto de 2024, 22:35Novamente a Lais...tanto espaço que ela dá

Dizem que quando estava no famalicão era boa...no Benfica é exibições desastrosas umas atrás das outras

_Xebola_

A matraquilha além de não chegar à barra, também não consegue esticar os braçinhos de T-rex!

JPSilva

Bem, foram vendendo até o sporting ganhar um troféu. Não foi fácil diga-se.

vmf76



vasco13

Citação de: Vitor21 em 23 de Agosto de 2024, 22:36Mete a kika caralho
Garotão, satisfaz-te com os 500k que se ganhou com a transferência! Ingrato!

paulocc22


JAAP

Mais uma vez a Patão é comida de cebolada pela treinadora dos lagartos... DEJA VUE....

Kurt Cobain 10

Já estava mais ou menos à espera disto. O Benfica está muito mais fraco que a época passada .

J.P.


raminhos


Jone

agora é que ela mexe.
aos 88
,,,onde é que eu já vi isto?

benficaslb1

Citação de: Liveforever em 23 de Agosto de 2024, 22:35Este clube devia ser caso de estudo.
Eu gostava, genuinamente, de entender o q vai na cabeça dos dirigentes do Benfica.
Começamos a tentar hegemonia em alguma secção e eles desatam a desbaratar para perder a hegemonia.
Gostava de entender esta vontade do abismo.

Chama-se desespero para conseguir pagar favores e comissões nada mais. Quem montou esta equipa não deixou de ser competente de repente, simplesmente existem coisas mais importantes

PRodry68

Citação de: Jone em 23 de Agosto de 2024, 22:35Novamente a Lais...tanto espaço que ela dá
que coisa tão burra , estava-se a ver que a bola ia para a Telma e não foi capaz de se adiantar psra s por fora de jogo .