Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

JAAP


MaFd_R@_SLB


20Nico Gaitan20

Citação de: pete92 em 23 de Agosto de 2024, 22:38Rejeitaram a Telma que é Benfiquista de berço, a miúda esperou, esperou e nada, foi para os Lagartos e agora faz isto, outro tiro no escuro!
a historia nao é essa...nao inventem.

Benfica apresentou N propostas pela telma...ela é que nunca quis vir

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 23 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 23 de Agosto de 2024, 22:36Perdi 90 minutos da minha vida a ver cepalhada, um sangramento de olhos nunca antes visto e mesmo assim não festejo...

Foda-se...
Vês o Benfica do Schmidt, é a mesma coisa

Epah o Tengsted é melhor que qualquer jogadora daqui, e é o Tengsted, não é comparavél!
Eu jogo melhor que elas, não dá para comparar com gajos.

Espártaco

Citação de: baojoao em 23 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: pete92 em 23 de Agosto de 2024, 22:38Rejeitaram a Telma que é Benfiquista de berço, a miúda esperou, esperou e nada, foi para os Lagartos e agora faz isto, outro tiro no escuro!
O que andas a fumar deve ser bom. A Telma rejeitou o Benfica várias vezes
Pelo festejo parece-me tudo menos ser benfiquista.

nwpt

Citação de: Espártaco em 23 de Agosto de 2024, 22:39Vai embora a Kika, Jéssica e a Seiça e não vem ninguém de qualidade.

Ainda para mais temos o azar da Lena Pauels se lesionar.
Mas esperavas algo diferente vindo do porco Ruim Bosta?

paalexg

Citação de: pete92 em 23 de Agosto de 2024, 22:38Rejeitaram a Telma que é Benfiquista de berço, a miúda esperou, esperou e nada, foi para os Lagartos e agora faz isto, outro tiro no escuro!
Não fales do que não sabes. Ela recusou o Benfica umas três vezes.

raminhos

Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Boddicker em 23 de Agosto de 2024, 22:31Nós somos muito melhores que a concorrência mas andamos constantemente a lutar taco a taco por troféus...

A culpa tem que ser da treinadora.


Temos que ir buscar alguém ao estrangeiro para dar o step up
A culpa é de quem dirige o clube caralho.

Isto é transversal a todas as modalidades.

Como é quem em Agosto de 2024 ainda há alguém culpar a treinadores por merdas destas???????

Não chega já?
Até no basquetebol e no voleibol 😂😂😂

JPSilva

A única boa notícia é que mesmo com as perdas na equipa foi preciso a redes se lesionar para perdermos o jogo.

Borgas_SLB

Jogo dominado, as lagartas nem conseguiam ter saída de bola em condições, de um momento para o outro deixam de pressionar alto, as lagartas começaram a ter espaço para jogar e pronto deram a volta.

Aka

Citação de: Espártaco em 23 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: baojoao em 23 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: pete92 em 23 de Agosto de 2024, 22:38Rejeitaram a Telma que é Benfiquista de berço, a miúda esperou, esperou e nada, foi para os Lagartos e agora faz isto, outro tiro no escuro!
O que andas a fumar deve ser bom. A Telma rejeitou o Benfica várias vezes
Pelo festejo parece-me tudo menos ser benfiquista.


É anti-Rui Costa!!!

JoaoVicente

Eu já adivinhava que a ida do fut feminino para a SAD não era por acaso, o Benfica não pode ganhar muito que a direção  fica incomodada, o SLV 2003 é um clube humilde e que não quer chatear muito os queridos rivais.

Espártaco

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Espártaco em 23 de Agosto de 2024, 22:39Vai embora a Kika, Jéssica e a Seiça e não vem ninguém de qualidade.

Ainda para mais temos o azar da Lena Pauels se lesionar.
Mas esperavas algo diferente vindo do porco Ruim Bosta?
Mais um título dedicado a esse sujeito.

DeSousa


Oliver e benji