Arbitragens 2024/2025

bruno cardoso

Parece que vamos ter uma repetição da época passada o sporting vai ser levado ao colo ate se afastar dos rivais.

Sunaike

vê se bem a qualidade de campeonato que temos em Portugal. Mais uma expulsão frente ao putedo hoje. 3 jogos 3 expulsos 👌

insatisfeito

Este ano estou zero chateado com arbitragens.

Estou eu e o departamento de comunicação do Benfica.

Este ano podem roubar à vontade. A ver se o banana cai.

Redfield73

E segue mais uma expulsão a favor do calor da noite. Nada previsível e ainda por cima o senhore Patrick Williams! Um que ja rodou por varios clubes e em todos houve este tipo de comportamento. Passes para adversários, penaltis, expulsoes.
Curioso que o treinador faz 3 substituições de uma vez e mantem este artista em campo com amarelo, como se nao soubesse o que ia acontecer minutos depois.

duarteslb

Citação de: Redfield73 em 24 de Agosto de 2024, 19:26E segue mais uma expulsão a favor do calor da noite. Nada previsível e ainda por cima o senhore Patrick Williams! Um que ja rodou por varios clubes e em todos houve este tipo de comportamento. Passes para adversários, penaltis, expulsoes.
Curioso que o treinador faz 3 substituições de uma vez e mantem este artista em campo com amarelo, como se nao soubesse o que ia acontecer minutos depois.

Esquece. Essa luta é para quando o Benfica estiver vivo.

DMSG

Quiga

Arranjem gif da entrada que o kokcu levou sff

johnnybgood

Kokçu e carreras a desequibrar? Amarelo para os dois, fácil. Mais um duque de apito na boca aqui.

xeriff

Quem é o apitadeiro ? O Carreras não acaba o jogo , esta a roubar a descarada

Darkboy

JustMe

MrCobb

Vocês não conhecem o Malheiro? Uma metralhadora a dar amarelos. Pelos vistos dentro do Benfica também não sabem...

NN_1984

Citação de: xeriff em 24 de Agosto de 2024, 21:21Quem é o apitadeiro ? O Carreras não acaba o jogo , esta a roubar a descarada

O porco do Malheiro!

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2024, 21:30Vocês não conhecem o Malheiro? Uma metralhadora a dar amarelos. Pelos vistos dentro do Benfica também não sabem...

É. Espera lá que é já esse o motivo para esta coisa vergonhosa que se está a passar em campo! :rir:

green_eyes_slb

É tao facil fazer barulho!!! É so apresentar estas imagens!! Não é preciso dizer nada pra n haver multas