Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

GGG

Citação de: S1Benfica em 23 de Agosto de 2024, 17:03
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: VSantos em 23 de Agosto de 2024, 11:04Olha, mas o Genk não é como o Benfica? Um jogador em negociações e vai jogar na mesma?

Mas está em negociações com quem?

O Benfica nunca esteve sequer interessado.

Veremos então....

mojo_j0jo

Não sei se este é grande espingarda, sei que o Bah não é nada de especial e não temos sequer uma alternativa valida a ele.

KKT

Portanto, pelas palavras do Rogério, ou vem este ou não vem ninguém e está a uma lesão do Bah de voltar a ter o Fred a DD.

O que vale é que os erros foram identificados.

Sr. Coluna

Precisamos de um lateral direito como de pão para a boca.
Este é um comboio a atacar, chama muito a atenção porque carrega muito jogo com grande capacidade de drible. Mas é uma casa a arder defensivamente. Chiça! Muito mau mesmo. Não faz qualquer tipo de ideia o que é uma cobertura defensiva, como colocar corretamente os apoios. É facilmente driblado e tem abordagens defensivas deficientes de forma constante.
Até poderia ser uma aposta interessante se estivessem reunidos, para mim, 3 condições: Se viesse por um valor bem mais baixo, 5 ou 6k máximo; Que fosse para jogar num esquema de 3 defesas, dando-lhe menos responsabilidades defensivas; Que houvesse alguém na equipa técnica que lhe ensinasse fundamentos defensivos básicos da posição.
Como nem um pressuposto se consegue reunir, jamais deveria vir.
Portanto preparem-se. Como esta espécie de direção faz tudo ao contrário daquilo que deveria, é provável que venha mesmo.

PTFighter

Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: fpie em 23 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2024, 15:21O Schmidt pareceu distanciar-se um pouco da necessidade deste negócio.

Espero que tenha sido estratégico.

segundo a CNN, esta-se a preparar para por o Tiago Araujo a DD, na ausencia do Bah

portanto, mais uma cagada, nem se aproveita um bom central e em Janeiro o rapaz pede para sair
Está a preparar-se é para levar os bolsos cheios e ainda se rir...

Falta saber é quem é esse Tiago Araújo 🤣

fpie

Citação de: PTFighter em 24 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2024, 16:21
Citação de: fpie em 23 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2024, 15:21O Schmidt pareceu distanciar-se um pouco da necessidade deste negócio.

segundo a CNN, esta-se a preparar para por o Tiago Araujo a DD, na ausencia do Bah

portanto, mais uma cagada, nem se aproveita um bom central e em Janeiro o rapaz pede para sair
Está a preparar-se é para levar os bolsos cheios e ainda se rir...

Falta saber é quem é esse Tiago Araújo 🤣

Tomas Araujo

Redady2

Já se queimou pela insistência na contratação do Jurasek, por isso não quer repetir outro movimento de mercado onde se investe dois dígitos.

Nenad25

Citação de: Redady2 em 24 de Agosto de 2024, 10:07

Já se queimou pela insistência na contratação do Jurasek, por isso não quer repetir outro movimento de mercado onde se investe dois dígitos.

A mim parece-me que o Genk está intransigente, e o Benfica não quer cometer loucura. E ainda bem.

Agora o que faz sentido é ter identificada e atacar uma alternativa, e não abandonar a procura por um lateral direito suplente.

Redady2

Citação de: Nenad25 em 24 de Agosto de 2024, 10:14
Citação de: Redady2 em 24 de Agosto de 2024, 10:07

A mim parece-me que o Genk está intransigente, e o Benfica não quer cometer loucura. E ainda bem.

Agora o que faz sentido é ter identificada e atacar uma alternativa, e não abandonar a procura por um lateral direito suplente.
Alternativa neste momento em que os campeonatos já estão a andar são caras. Só possíveis dispensados.

Slb8

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2024, 15:18
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2024, 09:51Ontem o Bouças fez o raio-X ao jogador:

- Muito bom ofensivamente na condução de bola
- Facilidade em tirar jogadores da frente em condução, seja mais pela linha / movimentos para o interior

- Fraco na definição, ultimo passe e cruzamento com pouco acerto
- Posicionamento defensivo para trabalhar

- Mais talhado para um sistema de 3 centrais
- Jogador mais talhado para transição, em jogos fechados poderá ter mais dificuldades

ou seja, um Bah 2.0
O Bah parece-me superior em organização ofensiva.
O Bah é muito vertical, por norma dá muita largura ao jogo.

O Ouahdi parece mais à vontade a fazer movimentos interiores com bola , tem outra agilidade.
um grimaldo mais fraquinho?

RaGaZzO_RuY

Citação de: KKT em 23 de Agosto de 2024, 18:50Portanto, pelas palavras do Rogério, ou vem este ou não vem ninguém e está a uma lesão do Bah de voltar a ter o Fred a DD.

Foi exatamente isso que também percebi.

cesarslb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: KKT em 23 de Agosto de 2024, 18:50Portanto, pelas palavras do Rogério, ou vem este ou não vem ninguém e está a uma lesão do Bah de voltar a ter o Fred a DD.

Foi exatamente isso que também percebi.
Se é mesmo assim é melhor não vir... é fraquinho

Albuquerque23

Agora não vai ter Aursnes...Mais uma lesão muscular.