Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cmenezes

Zero tesão para esta época graças, sobretudo, a este energúmeno.

Iceman2809

Esta direção é incompetente. Por vezes até penso que esta má gestão é propositada.

Benfica da Serra

Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 09:48Tem feito de tudo para destruir a ligação dos adeptos com o clube.

No final da taça de Portugal de futebol feminino, 60% das camisolas eram Kika, 40% eram Jéssica.

Resultado? Despachou as duas. Uma delas ao preço de uma sandes.

No futebol, o único ídolo praticamente de todos os miúdos era o João Neves. Quem é que foi vendido? Ele mesmo.

Conclusão, os miúdos ficaram sem um único ídolo no clube.

Assim se vai matando (cada vez mais) a já pouca ligação das pessoas a este clube.

Possivelmente o Noce Ruie faz as coisas a mando de alguém, que o tem na mão, para não ser preso.. é impossível alguém que se diz benfiquista fazer isto. Não pode ser verdade.

Eu vim de férias para o estrangeiro, o meu filho não quis trazer a camisola do Benfica. Um miúdo que ainda o ano passado chorou por voltar à Luz passados tantos anos e fomos a imensos jogos.

Completamente destruídos em todas as vertentes.

Desportivo, financeiro, afetivo.
Isto.

O pior de tudo, de todo este legado, é as pessoas desligarem-se.
Não sentirem paixão.

Estes dias um amigo ligou-me e lá falamos do Benfica.
E contou que um dia antes a filha lhe perguntou:" oh pai, qual é o jogador que gostas mais do Benfica?"

E diz ele, que levou um murro no estômago,  porque não conseguia responder à filha.

E que começou a refletir nisso e que o deixou triste e preocupado.

Pelos relatos daqui e nas pessoas que nos rodeiam começa a ser preocupante.
No final dos jogos, quando estamos a sair do estádio, eu e o meu pai vamos a discutir "qual foi o menos mau jogador do Benfica no jogo"...

Moreno82

Sérgio Palma

Quem paga os advogados do Vieira? Ainda é o Benfica diretamente? Digo directamente, porque indiretamente paga de certeza

Crente

Parabéns, maestro!

Fizeste-me deixar de acompanhar o futebol masculino e várias modalidades.

O futebol feminino vai pelo mesmo caminho. Vamos ver se o voleibol (que tem, nas camadas jovens, imensas atletas que te dão 15-0 no amor ao clube) não vai pelo mesmo caminho.

A minha mulher, que não percebe a minha paixão, agradece....

Barolas

Citação de: Moreno82 em 24 de Agosto de 2024, 11:39

Se isto for real, que amadorismo atroz!

O Dr. Notável é uma "legenda" do Twitter. Só confio no Dr.

Cob92

Na hierarquia dos fontenarios, este gajo è o palhaço numero 1.

cmenezes

Acreditar nos fontanários do X, em 2024, é como acreditar que o vídeo da Joana Duarte não existe.

CelsoMedeiros

Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2024, 10:59Artista só falta esfodaçares a equipa de Volei para fazeres o pleno ok?

HOLD MY BEER, I SURE CAN DO THIS

arfm14

Citação de: slbforever95 em 24 de Agosto de 2024, 10:24O Mendes sempre a ajudar a rassa e a foder o Benfica... E o nosso Ruim Costa sempre com o nalguedo aberto para ele

O clube é do Mendes, humm humm, Vieira.

kino

Citação de: Sérgio Palma em 24 de Agosto de 2024, 11:40Quem paga os advogados do Vieira? Ainda é o Benfica diretamente? Digo directamente, porque indiretamente paga de certeza

O Vieira manda no Benfica ainda.ele acha se o dono do clube e quando se encher do fantoche costa neste os cartilheiros todos a trabalhar para lhe fazerem a vida negra e meter lá outro fantoche qualquer.

kino

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: slbforever95 em 24 de Agosto de 2024, 10:24O Mendes sempre a ajudar a rassa e a foder o Benfica... E o nosso Ruim Costa sempre com o nalguedo aberto para ele

E o Vieira que telefona ao Mendes para distribuir umas comissões.
A história que e o Mendes a foder o Benfica aando dos corruptos já não faz sentido nenhum.

Caixadeoculos

Citação de: kino em 24 de Agosto de 2024, 11:48
Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2024, 11:46

E o Vieira que telefona ao Mendes para distribuir umas comissões.
A história que e o Mendes a foder o Benfica aando dos corruptos já não faz sentido nenhum.

O Mendes só fode quem quer ser fodido...