CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

S.L.B Stars

Andamos nós num 4-2-3-1 ..

MaFd_R@_SLB

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2024, 16:19Andamos nós num 4-2-3-1 ..

Tão mas tão fácil.
Mas o Rachão é só aquilo e aquilo mesmo e muito mal.

S.L.B Stars

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Agosto de 2024, 16:19Andamos nós num 4-2-3-1 ..

Tão mas tão fácil.
Mas o Rachão é só aquilo e aquilo mesmo e muito mal.

Ainda tinha a possibilidade de jogar num 4-1-2-3 com Ponta ou com F9 como o Liverpool joga com Jota , podia por no meio campo um trio mais defensivo ,ofensivo ou equilibrado ..a brincar , ainda podia puxar o Prestianni para o Trio ao lado de Rollheiser ou Kokcu etc ..demasiado fácil para o alemão , o que é simples para ele é complicado .

johnnybgood

nenhum dos valentões do SB da semana passada me veio pedir redpass, interessante. o conforto do sofá sabe sempre melhor.

Josh

Acho que o Kokçu vai aparecer no onze desta vez, espero eu, no lugar do Barreiro.

mojo_j0jo

O que eu gostava de ver logo:

Trubin

Carreras
Tomás A.
António S.
Bah

Florentino
Kokçu

Aursnes
Prestianni
Di Maria

Pavlidis

Benfiquista de Baguim

Temos um plantel para lá de ridículo, vai ser uma época tão longa e penosa.

van33

Citação de: johnnybgood em 24 de Agosto de 2024, 16:53nenhum dos valentões do SB da semana passada me veio pedir redpass, interessante. o conforto do sofá sabe sempre melhor.
Mil vezes ficar em casa do que ver mancos

jorslb

jorslb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Agosto de 2024, 14:38Curioso para ver o 11 de hoje. Visto estarem todos a 100%
A equipa é fácil hoje

Trubin

Bah Otamendi António Silva Carreras

Florentino  Barreiros

Di Maria   Prestianni    Aursnes

Pavlidis

Quase de certeza que vai ser este 11.

Só muda quando os jogadores não estão disponíveis.

Hylian

Citação de: johnnybgood em 24 de Agosto de 2024, 16:53nenhum dos valentões do SB da semana passada me veio pedir redpass, interessante. o conforto do sofá sabe sempre melhor.

Dar dinheiro a ladrões, no thanks

tiago1991

preocupante termos tido tantas dificuldades com este Casa pia

Mozerovic

Que o Benfica ganhe sempre!
Se perder, ou empatar será um abre olhos para os sócios!

Eliseu do Azeite

Citação de: Mozerovic em 24 de Agosto de 2024, 17:31Que o Benfica ganhe sempre!
Se perder, ou empatar será um abre olhos para os sócios!

se perder, o roger caí fora, ficar a 6 pontos de diferença para o Sporting?