CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

alex_

O Marcos Leonardo foi pai uns dias atrás

A não ser que tenha um filho de uma amante, não é provável que seja pai novamente hoje

cmenezes

Mais um jogo com Tino e Barreiro como duplos pivots, mais um jogo a sofrer na saída de bola.

JoaoRSantos

Florentino e Leandro Barreiro num jogo em casa com o Estrela  :rir:

MaFd_R@_SLB

Fabiuh21

Se isto não é de propósito então não sei mesmo que dizer, surreal

se7en

JeSuisÉder

SigaPaVinho

Se fosse o António Silva pedia ao Mendes para arranjar proposta da Arábia, ainda vai ser o novo Ferro  :-X

Notguilty

João TOmás a recordar um jogo contra o Estrela onde o Benfica com um equipamento prateado era muito dificil distinguir os jogadores no meio do equipamento Tradicional do Estrela.

fnunes

adeptoBancada

Sem vontade de ver o jogo.

Tino, Barreiro, Kokcu e Aurdnes é só ridículo.

|OnE|

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Agosto de 2024, 19:32Florentino e Leandro Barreiro num jogo em casa com o Estrela  :rir:
Para ganhar o jogo no caparro, claramente.

imightbewrong

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2024, 19:23Parece que o Marcos Leonardo não está convocado...
Foi Pai
E então??????

Fdx o João até Qd morreu a mãe foi a jogo...

Isso interessa o quê ? Cada pessoa toma as suas decisões e reage à sua maneira. Se o filho do rapaz nasceu hoje é perfeitamente normal ter sido dispensado, como já foram centenas de jogadores no futebol da história pelo mesmo motivo, às vezes parece que é só gente que vive numa cave e só visita este site aqui.

Posso ter uma opinião diferente da sua? Permite-me?
Neste momento estou numa belíssima cave com vista fabulosa, para sua informação.
Mentalidades

E aposto que está fresquinho.