CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

SamuelMC


Tapion

Esperança que o Prestianni parta pela ala na maioria das vezes, se não, vamos voltar a afunilar jogo

John F. Kennedy

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis
Vai dar para ganhar facilmente, mas é um cagado

A jogar com dois trincos de novo quando está a jogar com o Estrela da Amadora
Não é questão de ser cagado, é mesmo burro, a equipa fica muito mais limitada na saída de bola.
Eu acho que ele não é burro.

Eu acho é que desde que levou com uma garrafa de água na tola começou a fazer de propósito

BoaVida


a1904a

A sério que há malta que ainda fica surpreendida com o 11? O treinador é o mesmo do ano passado. O presidente também...

imightbewrong

Citação de: SamuelMC em 24 de Agosto de 2024, 19:37Este treinador não era o que jogava com Di Maria e Neres?
O ano passado, na primeira volta, ganhámos à rassa a jogar com
Neves, Kokçu, Neres, Di Maria, Rafa e Cabral.

SLBRulez


El Tacuara

Otamendi?!

Se meter nojo, que tenha um tratamento tipo JM. Estão ao mesmo nível de falta de qualidade.

XtaticO


The_Riggs

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis
Vai dar para ganhar facilmente, mas é um cagado

A jogar com dois trincos de novo quando está a jogar com o Estrela da Amadora
Não é questão de ser cagado, é mesmo burro, a equipa fica muito mais limitada na saída de bola.
Eu acho que ele não é burro.

Eu acho é que desde que levou com uma garrafa de água na tola começou a fazer de propósito

Foi endeusado e depois caiu na realidade. Pensava que vinha para um país de pacóvios e que isto era como um Leverkusen em que ganhar uns joguitos durante a época chegava para baterem palminhas.

Indutory

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2024, 19:34
Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 24 de Agosto de 2024, 19:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis
Vai dar para ganhar facilmente, mas é um cagado

A jogar com dois trincos de novo quando está a jogar com o Estrela da Amadora
Não é questão de ser cagado, é mesmo burro, a equipa fica muito mais limitada na saída de bola.
Eu acho que ele não é burro.

Eu acho é que desde que levou com uma garrafa de água na tola começou a fazer de propósito
Levou com as garrafas porque já estava a fazer de propósito antes.

dsdsds44


DMSG

Continua com Barreiro e Florentino, depois diz que não entende porque leva com garrafas e insultos.

Goza com a cara dos adeptos os jogos todos.

Será uma época penosa mas ao menos teremos tudo para correr com a corja toda do nosso clube no próximo ano.

GloriosoSLB1904

Citação de: Indutory em 24 de Agosto de 2024, 19:37Então mas o Otamendi não tinha entrado só porque o Tomás estava tocado?

Era óbvio que ia ser titular hoje e no lugar do Antonio Silva.

Jorge.P_