Supertaça MF : FC Porto 31 - 34 SL Benfica, 24Ago. Sáb. 17h30 *RTP 2*

benficaslb1

Não foi por vencermos o porto mas faz algumas épocas que não sentia a equipa tão solta e a jogar bem, mesmo quando apertou não tremeram.

arfm14

A claque cantou do primeiro ao último minuto, sem interrupções, literalmente.

Deu uma grande força à equipa que retribuiu com um grande jogo!

lancadordedois

estava (tal como todos vos creio...) com a expectativa muito rasa.... tao rasa que se via o mexilhao na rocha .

Qual a minha surpresa que se aguentaram o jogo todo.... sem as tipicas diarreias... falhas e todo o etc que fazemos sempre.

A nivel de preparaçao do treinador , nao foi novidade  e continuo a gostar dele.
Varios elementos a mostrar nivel , seja dos mais velhos que parecem revigorados tanto os mais jovens (um ou outro que nunca tinha visto jogar) que mostraram garra e performance
Começamos a epoca com um momento algo chocante , tipo WTF?

O cap a defender em God mod ajudou muito e fez a diferença , mas no geral fomos muito competentes!




ala esquerda

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2024, 20:23A claque cantou do primeiro ao último minuto, sem interrupções, literalmente.

Deu uma grande força à equipa que retribuiu com um grande jogo!
Dar valor a quem vai apoiar desta forma as equipas do Benfica.

Jogadores, treinadores, dirigentes, diretores, presidente......  respeitem esta malta.

Savicevic

Citação de: guedes75 em 24 de Agosto de 2024, 21:29Existe marcadores

Rahmel (6), Izquierdo (5), Grigoras (4), Gabriel Cavalcanti (4), Hedberg (3), Rui Baptista (3), Alexis (2), Miguel Sanchez (2), Fábio Silva (2), Valencia (1), Hanusz (1), Bélone (1).

Estes são os números da ficha da FPA, mas eu acho que isso pode não estar certo, tenho ideia do Fábio Silva ter feito 3 golos (2 de contra-ataque e um do posto específico) e não 2.

Mas números oficiais são esses.

JoMiJoAn

Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 19:06Já agora. Não era suposto perdermos isto?
Mas já ganhaste a taça por acaso?
Veremos amanhã.

Abre os olhos, eu falei na Taça?
E o que interessa ganhar o jogo se existe grande probabilidade de não ganharmos a taça amanhã?

JoMiJoAn

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2024, 19:12
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 19:06Já agora. Não era suposto perdermos isto?
Mas já ganhaste a taça por acaso?
Veremos amanhã.
Mas quando somos claramente inferiores a lagartos e aos outros lá de cima e ainda se metem com essa postura?
O que fizemos hoje, não foi bom, foi mesmo excelente!
Ganhar um jogo devia ser a norma, não excelente. Excelente seria/será ganhar a taça amanhã.

Cyb3rNeo




Mozerovic

Se calhar, alguma exigência, crítica fez bem a modalidade.
Vencer o porto é sempre bom, que isro embala e nunca mais se fala em acabar com isto!

Nelo

Se somos críticos nas derrotas também temos de elogiar nas vitórias. O que se nota é uma equipa trabalhada, tem treino e rotinas, isso foi visível. Na final será outro jogo, e no Benfica as finais são para ganhar, com esta determinação e compromisso é possível.