CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)


Lúcio Gomes

Um minuto de silêncio por um saqueador do clube. Um dia também vamos fazer um minuto de silêncio ao Vieira

Dmitry91

E continua, qualquer dia nem durante o jogo desligam as colunas

DastanPT

Estas bestas que gritam durante o minuto de silêncio só tinham de ser identificadas e corridas do estádio.

Red Zeppelin


RGouveia.SLB

Um minuto de silêncio por um vigaro e compagnon de route do Vigareira

Que falta de tudo fodasse

nuno666

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI



Camisola_20

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: BugsySiegel em 24 de Agosto de 2024, 20:27A pessoa que teve esta ideia de merda não pode ser benfiquista.

Merecia levar com pedradas de cada um dos 60 mil que lá estao

O problema é que a maioria aplaude e vibra com a discoteca.

É o seguidismo vieirista do povo aliado à natural parolice do mesmo
Claro que aplaudem.

A mesma malta que tem votado Vieira e Costa, que vem com as hibtuais "Se não apoiem agora não apareçam em maio" ou que dizem que o problema do clube é os adeptos que não dão carinho...


os benfiquistas em maioria, são malta que ama isto. Vibra com isto. Reveem se nisto.

Infelizmente o Benfica mudou muito e hoje em dia é isto mesmo, um clube repleto de show off rasca apoiado em adeptos que nada percebem do que foi este clube no passado.

Sa foda. um dia pode ser que isto melhore.


Até la, mais vale desligar um bocado.


O meu Benfica não é este Benfica. Não me sinto parte destes benfiquistas.


Bom jogo malta, seja o que for.

Lux Rubra

A minha "Ágia", ágia porque me foi oferecida pelos meus com 6 anos de idade, na antiga e minúscula loja de recordações do antigo Estádio da Luz. Foi a minha companheira durante anos. Viajava comigo em férias de família, visitas de estudo, jogos na Luz, exames nacionais. Já em idade adulta, vinha ao meu lado com uma pagela de São Padre Pio. Tornou-se num símbolo familiar, um objecto afectivo. Já tem 25 aninhos e tanto viajou. Fiel no ombro do seu dono. 25 anos de companhia.

Saudades do meu Benfica.



adeptoBancada

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI
lol

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 20:32Um minuto de silêncio por um vigaro e compagnon de route do Vigareira

Que falta de tudo fodasse

Normal, o Ruie esta em família.

allRED

Espero que de cada vez que um sócio parta, haja um minuto de silêncio