CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Semper Fidelis




Schumpeter1



The_Riggs

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI

ah já só faltava aparecer o revoltado que escreve sem vírgulas e que toda a gente que não acha os jogadores do Benfica os melhores do mundo da posição é lagarto.

Vivo só para me rir dos teus posts em dias de jogo. Haja alguma coisa que me faça sorrir.

Trapattoni

Citação de: nikas em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 20:32Um minuto de silêncio por um vigaro e compagnon de route do Vigareira

Que falta de tudo fodasse

Normal, o Ruie esta em família.
"Cosa nostra."

helderrocha

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 20:32Um minuto de silêncio por um vigaro e compagnon de route do Vigareira

Que falta de tudo fodasse
que caralho fez esse benfiquista ?

KingDiamond

Quando eu pensava que não não ia ver nada pior que a disco  :crazy2:  ::bater::  :knuppel2:  :bandeira1:

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI
lol
Chô infiltrado!

Red Zeppelin

Nem após o minuto de silêncio o azeiteiro para com a música ahahahahha
Que clube.

JonSnow


Napster

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2024, 20:222-1 para o Estrela.

Nani, Rodrigo Pinho.
Pavlidis.
Vai para o teu forum vocês até agora so tem batido em equipas fracas o farense até o Benfixaxdeu 5-0 ,e o rio ave até a equipa amadora dos porcos vos ganha ...
VIVA O BENFICA E NO FIM DO JOGO DPS DA NOSSA VITORIA QUERO VER SE AINDA ESTAS POR AQUI

ah já só faltava aparecer o revoltado que escreve sem vírgulas e que toda a gente que não acha os jogadores do Benfica os melhores do mundo da posição é lagarto.

Vivo só para me rir dos teus posts em dias de jogo. Haja alguma coisa que me faça sorrir.

Já tava a ver que o bonequinho666 não aparecia. Precisamos de entretenimento

Dmitry91


DastanPT