CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

arfm14

Jogarmos com um PL como Pavlidis e não termos extremos (excepto o Gouveia que só entrou por lesão) é do mais surreal que pode existir.

SLBRulez

Citação de: Jone em 24 de Agosto de 2024, 21:29Tino e Barreiro na mesma equipa em casa , contra o Estrela, nao lembra ao caralho!!
Só mesmo na cabeça do alemão, com o banana a assistir e a fumar o seu cigarrinho.
...
Até parece que o objetivo é mesmo enterrar o mais possivel.
É que nem sequer defendem em condições, é horrível

Meu rico Neves

JAAP

Citação de: Roting em 24 de Agosto de 2024, 21:26Já merecíamos estar a ganhar por mais.
Este árbitro é um artista

Até parece que temos tido grandes oportunidades de golo... há aqui ppl que deve estar a ver outro jogo, no qual consegue ver uma 1ª parte boa do Benfica...
Azar, no meu stream, não consigo ver

Semper Fidelis

Citação de: Rivero em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: skydevil em 24 de Agosto de 2024, 21:28Mais um avançado que o treinador está a matar.

Depois do Cabral a vítima é o Pavlidis.

Vamos acabar com o Tengsted a titular. O Roger diz que ele treina a TOP LEVEL.
esse já cá não mora

Chuck

Citação de: Red River em 24 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Chuck em 24 de Agosto de 2024, 21:21Estamos a ganhar em casa ao Estrela com um frango do GR.
Mas sem penaltys. nem expulsões e com um arbitro que só marra no vermelho.

A minha expetativa é que não precisemos disso para ganhar tranquilamente ao Estrela na Luz.

cristiano_1904

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2024, 21:24
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:23
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2024, 21:22
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:21Mas essa app SportZone é seguro? Não me vai roubar as nudes da pomba e meter na net?
Não queres dizer piriquito? Tens te em muito boa conta
Só te digo uma coisa. Para caber toda no plano, tenho de estar longe do telefone.

E mesmo assim não arranjas uma moça
Falta-me azeite e o azeite hoje em dia é caro.

Tens de mandar foto do que tens de melhor

Kinkolas

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado
E porque o pessoal já não vai lá para vibrar com a bola mas sim porque é um bom programa para o fim de semana e é um passeiozinho que se dá com os amigos, com os filhos ou com a pessoa que menstrua.

axiomas

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: EagleVision em 24 de Agosto de 2024, 21:25Espero estar enganado, mas adorava que a renovação do Ti Maria tivesse sido com uma cláusula de não poder jogar mis de 60 min.

Acho estranho ao terceiro jogo ainda não ter sido titular, nem jogado mais que 45 min.
Espera pela pausa de seleções.

Ele não fez pré época

Próprio Roger disse que só contava depois da pausa. Famalicão foi desespero.
Foi o primeiro a entrar. Otamendi titular hoje. Como se o que ele diz se escrevesse...

cernache1

Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado

Creio que é muito mais grave...

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.

Estádio está e estará sempre ao ritmo da equipa.

A sensação que dá as pessoas que vão, é que estão a assistir a um filme ou concerto. Os adeptos mesmo que queiram lançar um cântico têm que pedir ao farol para desligar a música primeiro.

PudimDanone

O Benfica está defunto e mesmo assim a APAF continua com o nível habitual, liga de merda

zefo

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Agosto de 2024, 21:07
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 20:53Benfica marca golo e depois só se ouve nas bancadas.

Sou mais Age of Empires II.
Eu comprei o 4 a semana passada mas pareço um total bronco naquilo. Aqueles ícones não são intuitivos. Baralho-me todo.

...
Vai jogar Civ V.
Não é esse que o Ghandi se passa dos cornos e manda bombas nucleares aos países inimigos?
Sim. Bastante bom.

benficaslb1

Citação de: Korczak em 24 de Agosto de 2024, 21:24Epah! Nunca vejo tantos jogadores adversários dentro da area a defender nos jogos dos lagartos e dos corruptos.

Deve ser coincidência

Porque o Benfica não tem dinâmicas ofensivas nenhumas logo os defesas não se mexem, se tiveres 3 jogadores do Benfica e dois se movimentarem os defesas precisam de os acompanhar e assim libertam quem vai finalizar, no Benfica cruzas com o jogador que devia finalizar e mesmo assim cruza para onde muitas vezes só aparece um colega, claro que nesse caso a defesa está lá toda. É para resolver problemas desses que se treina durante a semana, quando alguém cruza os jogadores já devem saber para onde vai a bola e o que fazer para que ela chegue o mais fácil possível a quem vai finalizar. Obviamente isso dá trabalho.

nuno666

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Agosto de 2024, 21:23O Benfica não joga nada.
O Estrela não joga nada.
O árbitro é uma merda.
Os comentadores são fraquíssimos.
O ambiente no estádio está fraco.
O Aursnes sai lesionado.

Que belo espetáculo e noite de sábado
Claro já cá faltava ,empatou com o braga era uma excelente equipa agora já nao joga nada o arbitro é um filho da p..., eu só gostava era de saber o user que disse que o Sr arbitro estrangeiro que nos arbitrou contra o casa pia era uma bosta, entao bosta que hoje mais uma excelente arbitragem desta vez no jogo dos porcos

cernache1

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLBRulez em 24 de Agosto de 2024, 21:29
Citação de: JoséTorres em 24 de Agosto de 2024, 21:27Este estádio está feito um cemitério durante os jogos.

Nunca vi uma coisa assim na minha vida.

Infelizmente acho que tão cedo não volto à Luz. Que desilusão.
Porque se calhar o pessoal está completamente anestesiado com o futebol praticado
E porque o pessoal já não vai lá para vibrar com a bola mas sim porque é um bom programa para o fim de semana e é um passeiozinho que se dá com os amigos, com os filhos ou com a pessoa que menstrua.


Isto.