CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Miguel Caeiro

Eu pergunto-me, a cada cinco minutos, por que motivo estou a ver este jogo. De repente, lembro-me, está o Benfica a jogar.

 :estrelas:

casr26

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:08Portanto isto pode acabar em dois cenários possíveis...o Ota faz o segundo golo e é aplaudido pelo estádio ou então...o Nani faz o empate, da forma como está pode ser qualquer um destes desfechos, contra este Amadora...deus me livre..
Acho que golos do banco não contam.
o Nani não estava a jogar? (Só comecei a ver agora com atenção este jogo incompreensivelmente renhido)
Já saiu
Pronto,.resta ao Ota fazer a sua parte para cumprir a profecia  O0

Lux Rubra

Prefiro ouvir David Carreira adaptado a canto tirolês do que ver isto.


brazio


sattva

Citação de: Nielsen em 24 de Agosto de 2024, 22:1160 mil adeptos deprimidos no estádio.

Tudo com cara de enterro.

Que interessam os 90 minutos? Ja tiveram 15 de dj kamala e palhaçada no pre jogo para as redes sociais.

Se é coisa que não tenho, é pena de quem tem redpass por esta altura.

RedIt

E a BTV não mostra a imagem do Roger hoje? Ou ele não está lá?

S-Line

Não sei se sou só eu , mas não consigo ficar mais de 1min e meio a olhar para o jogo , tal o tédio .

Aquilo que me apresentam semanalmente é um prato de merda bem decorado .

|OnE|

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:13Renato Sanches parece o Ronaldo Fenómeno. Nós joelho e peso. Redondo. Inacreditável viramos a Santa Casa da Misericórdia. O que abateu aí preço do Neves deve ter sido ao kg.
Eu não quis dizer nada.
Mas quando entrou pareceu-me que estava com um caparro que dava para ter um satélite em órbita dele.

ZéTonto

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 22:06O terceiro lugar dá pre eliminatória da CL de 25/26?
Não sei, mas acho que quem tem que se preocupar com isso são os adeptos do Braga e do Guimarães.

Com o Roger temos é que pensar nos lugares que dão acesso a Conference.

 :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

rkc


Holmesreis


Napster

O conduto se tivesse conta aqui no forum o nick dele devia ser conduto666. If you know what I mean

John F. Kennedy

Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2024, 22:14Não sei se sou só eu , mas não consigo ficar mais de 1min e meio a olhar para o jogo , tal o tédio .

Aquilo que me apresentam semanalmente é um prato de merda bem decorado .
Absolutamente.

JustMe

Os jogos de Champions e contra os rivais vão ser tão tristes. Serão batidos recordes.