CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

adeptoBancada

Jogão. O título é nosso. Lagartos e dragões já todos borrados.

Lúcio Gomes

#2431
O futebol é tenebroso e ainda temos de ouvir este atrasado mental... "Riquelme da Amadora" e o gajo manda a bola para o crlh

Vermelho Infinito

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Agosto de 2024, 22:25Este ano não vamos à Champions

A continuar assim nem à Europa. Falo mesmo das eliminatórias da conference

Cosme2001

Citação de: TuBaS em 24 de Agosto de 2024, 22:26É assustador esta forma fisica do Renato. Estou c grande fezada nele pra ser um dos protagonistas deste Benfica mas fdx, te-lo visto correr numa accao defensiva cortou-me o coração.
Com grande fezada do quê?
Epah mas vocês não pensam, não se informam, é tudo fezadas?
Não sabes como foram os últimos anos do Renato?

MightyEagle

Há provas de que o alemão está no banco?

Alguém no estádio que confirme??

af10

Cabral "o homem das 7 vidas"
Riquelme da Amadora

Este Conduto, a cada jogo está mais atrasado

Eduardo Gomes


vermelhoftw

Ahaha o Alan Ruiz e cómico pqp...jogador de cuecas e o crlh futebol.naada. Que e que eu estou a ver. Jogador de peladinhas aos sábado com amigos e este águas a dizer está merda


Holmesreis


Benficaenadamais



Darkboy

Jogo deprimente.

Zero futebol, vitória sofrida, duas lesões e ainda vivi tempo suficiente para ouvir alguém apelidar o Alan Ruiz de "Riquelme da Amadora".

Muito mau. Rua Costa & Schmidt.

RGouveia.SLB

Finalmente terminou

Exibição nojenta e só não correu pior porque o Estrela é patético.

Android1974