CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Eduardo Gomes


solee

Para este gajo jogamos sempre muito bem. Eu já achei que fosse cegueira ou falta de noção, mas agora não tenho praticamente dúvidas que é troll.



PattyBrooks

Para mim está óptimo assim.

Continuar a ganhar por margens minimas, exibições sofridas, para desgastar a chalupada e manter viva a ideia de tirar o banana e a sua bananeira de lá.

Vitórias convincentes têm o condão de amnesiar a franja menos esclarecida do clube.

superman_forever

Citação de: overmarte em 24 de Agosto de 2024, 22:41Boa atitude dos jogadores. Sentiram o momento e tentaram reagir. Mas falta claramente melhor definição e mais discernimento no ataque. Foi tudo feito de forma muito atabalhoada e vertiginosa. O regresso do Rollheiser é uma boa notícia nesse aspeto. Teve pouco tempo em jogo, mas nota-se que tem outro discernimento com bola e sabe encontrar as melhores soluções.
Uma coisa que reparei e que contra outras equipas pode causar dissabores, é que falhamos muitos passes a tentar variar o flanco em zonas de construção.

Ou seja... falta tudo

Tacuara94

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Tacuara94 em 24 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Travpart em 24 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2024, 22:32

Rei.
Hoje dsc nao concordo palhaço...ganhamos tivemos mais que oportunidades para darc3 ou 4 golos eles só tiveram duas oportunidades se até se podem chamar de oportunidades

Isso é ironia, certo?


não é ironia. se só agora descobriste o nuno666, prepara-te.

Fui ler os comentários.. Nuno estás no fórum errado rapaz.

2doMats

Aos 90 minutos o Estrela ganha um canto e em vez de porem a bola na área saiem a jogar e acabam a trocar passes no seu meio campo.

Para além da depressão que é o Benfica, que merda de campeonato é este?

imightbewrong

Mas este ordinário conhece a dimensao do Benfica para dizer que isto foi um bom jogo??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

GoloDeLetra


EagleVision

Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2024, 22:25Os outros a ganharem 5-0 fora e nós 1zerinho em casa... Vamos longe.
Viste a diferença nas arbitragens?

temos problemas mas é incrível a diferença de critérios, é puro roubo.

Vê o 3 golo do SCP, recuperam a bola o árbitro diz que não é falta, em lances do mesmo tipo marcou sempre falta na Luz contra o SLB!

Hoje entrámos a segunda parte há procura do terceiro golo, o árbitro mata a nossa pressão com três lances seguido mal assinalados e dando a bola ao Estrela.

Critico e muito O Incompetente do Rui, reconheço que o SCP joga futebol, mas tenho olhos e vejo jornadas seguidas esta dualidade de critérios a favor do SCP e FCP e contra o SLB. Trocava todas as arbitragens que o FCP e SCP com as nossas!


Nenhuma arbitragem salva este Benfica.

E hoje não se passou nada de especial.
Errado, já começaram a sobrecarregar o SLB de amarelos e no inicio da segunda parte foi a arbitragem a matar a pressão do SLB!!!

São dois aspetos:
1. o que jogamos mal
2. os roubos constantes, todas as jornadas nas faltas e amarelos (com critérios que criam problemas ao SLB e facilitam a vida ao SCP e FCP!)

É muito grave as duas situações, ambas reais e que mostram o nível de incapacidade e incompetência no SLB!

#ACulpaÉDoÁrbitro

imightbewrong



Festivus

OK o Benfica ganhou e tal, mas continuo com 0 entusiasmo para a época. Não me lembro da última vez que me senti assim. Nem mesmo no início de 2013/2014 em que vínhamos de uma época que tinha terminado num pesadelo.

Preocupante...

pfms

No jogo anterior o segredo pra mim foi colocar um extremo e um segundo avançado fisicamente apto e jogar com dois: pressão, bola, espaços e golos!
Hoje por causa de tar a ganhar só substituiu posição por posição e mexe sempre na equipa mto tarde!
Kokçu tava morto nos últimos 30 min e não saiu, este gajo a ler o jogo é mestre mesmo dasse!