CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

darth vader

Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: RedIt em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: JoaoVicente em 24 de Agosto de 2024, 22:31A Btv até já evita filmar o treinador, surreal este clube, somos patéticos
Também percebi isso. Acham que não vai ser contestado se não aparecer a imagem dele.

Quem é o gajo que envia estas ordens para os técnicos??

É surreal o estado da BTV.
O Maduro da Venezuela pediu ao banana verde como se faz. Só que, là como cá, a ditadura põe a dita mole a toda a gente. 

Eduardo Gomes

@scof1904

Impávido e sereno, 1-0 contra o poderoso Estrela.

"Top Game"
"Top Level"
"Top Team"
"Top 3 Points"


Goldenangel

Jogamos muito pouco....ou seja o esperado com este trambolho a treinador.

Passados alguns 10 pu 15 anos finalmente percebi o que o abel xavier quis dizer, realmente para mim o alemao está a treinar a minha dor pois cada vez é maior!

glooskap


aquaris

Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: aquaris em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2024, 22:25Os outros a ganharem 5-0 fora e nós 1zerinho em casa... Vamos longe.
Viste a diferença nas arbitragens?

temos problemas mas é incrível a diferença de critérios, é puro roubo.

Vê o 3 golo do SCP, recuperam a bola o árbitro diz que não é falta, em lances do mesmo tipo marcou sempre falta na Luz contra o SLB!

Hoje entrámos a segunda parte há procura do terceiro golo, o árbitro mata a nossa pressão com três lances seguido mal assinalados e dando a bola ao Estrela.

Critico e muito O Incompetente do Rui, reconheço que o SCP joga futebol, mas tenho olhos e vejo jornadas seguidas esta dualidade de critérios a favor do SCP e FCP e contra o SLB. Trocava todas as arbitragens que o FCP e SCP com as nossas!


Nenhuma arbitragem salva este Benfica.

E hoje não se passou nada de especial.
Errado, já começaram a sobrecarregar o SLB de amarelos e no inicio da segunda parte foi a arbitragem a matar a pressão do SLB!!!

São dois aspetos:
1. o que jogamos mal
2. os roubos constantes, todas as jornadas nas faltas e amarelos (com critérios que criam problemas ao SLB e facilitam a vida ao SCP e FCP!)

É muito grave as duas situações, ambas reais e que mostram o nível de incapacidade e incompetência no SLB!

Travpart

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Travpart em 24 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2024, 22:32

Rei.
Hoje dsc nao concordo palhaço...ganhamos tivemos mais que oportunidades para darc3 ou 4 golos eles só tiveram duas oportunidades se até se podem chamar de oportunidades
Palhaço é a tua mãe. Campeãozinho e escusas de me citar.. andas aí a responder a tudo e todos antes do jogo. Falam de alhos respondes com bugalhos.

Parece que tens algum problema cognitivo e se tiveres desde já peço desculpa.

Quanto ao vieirismo, zero poder crítico do que quer que seja isso sim é uma doença grave.

Bate palminhas ao teu ruie e ao Benfica03 que apregoas.
Metes me nojo e o Benfica está como está por.... E por aqui me fico.


nuno666

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não se joga um caracol
Bem vindo ao campeonato portg...sabes amigo o dinheiro não é td mas mts milagres fazem as equipas portuguesas aqui os avençados são o preço dos jogadores suplentes das outras equipas, os medios sao o preço dos defesas da liga inglesa, não é td mas faz a diferença acredita

overmarte

Boa atitude dos jogadores. Sentiram o momento e tentaram reagir. Mas falta claramente melhor definição e mais discernimento no ataque. Foi tudo feito de forma muito atabalhoada e vertiginosa. O regresso do Rollheiser é uma boa notícia nesse aspeto. Teve pouco tempo em jogo, mas nota-se que tem outro discernimento com bola e sabe encontrar as melhores soluções.
Uma coisa que reparei e que contra outras equipas pode causar dissabores, é que falhamos muitos passes a tentar variar o flanco em zonas de construção.



Petrov_Carmovich



Paradise-LosT

Num modelo de pressão alta, e não há a mínima capacidade para tirar a bola ao adversário. Promete. lol

imightbewrong