CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

paulomaia1972

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2024, 21:24Estamos a ganhar porque o GR frangou
Mas tu vez futebol, ou voleibol? Entao mas os guarda redes agora estao proibidos de dar frangos, o reformado do farense ontem nao deu dois frangos contra o sporting ? É desporto faz parte foste campeão com um frango do ricardo nunca te esqueças

60 min de mau futebol... se gostas, ainda bem para ti
Amigo nao gosto mas o futebol portg nao sai mt disto, se queres ver grande futebol amigo faz como eu vê a liga inglesa, ou espanhola e italiana aqui amigo seja de clube for se ficarem no total da epoca 20 ou 25 jogos bons já vais com mt sorte

isto é um pronuncio do que aí vem, podes continuar com a cabeça enfiada na areia

RedIt


EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: JoaoVicente em 24 de Agosto de 2024, 22:31A Btv até já evita filmar o treinador, surreal este clube, somos patéticos
filmar para quê se a imagem é sempre a mesma? Mãos nos bolsos, a fazer beicinho e parado como se tivesse engolido uma salsicha alemã estragada

Metessem lá um recorte em cartão do indivíduo, e o efeito seria o mesmo: quer a nível visual, quer a nível desportivo.

nuno666

Citação de: af10 em 24 de Agosto de 2024, 22:33O mais assustador neste jogo, é que vamos na 3a jornada e já vários jogadores mostram-se impaciente em campo.
Até o Pavlidis, que ainda agora chegou, na 2a parte já andava a ir buscar jogo a todo o lado e a tentar fintar no meio campo. Típico dos avançados que não marcam há 10 jogos
Eu nao vejo assim, talvez tem é qualidade para fazer isso ao contrario do cabral, e do paulinho sao pinos só para tar na area...eu acho que o gouveia deslocou o ombro? Alguem me explica pk k nao o colocaram no sitio? Eu já vi isso vezes sem conta o jogador da um gritinho mas fica logo bom

SimaoVintage

Muita gente aqui não tem noção da realidade geográfica do Estrela da Amadora: vive a 6 estações de metro do Estádio da Luz, um percurso que se faz segundo o Google Maps em 60 minutos a pé: 5 km. O facto de existir uma equipa profissional literalmente ao lado do maior clube português, é um milagre. (tal como o Casa Pia diga-se de passagem)

É óbvio que montar bons planteis tendo Benfica e Sporting literalmente ao lado, é perto de impossível pois ambos esvaziam o oxigénio de toda a zona. E mesmo assim o Benfica apenas consegue ganhar por 1-0 em casa ao Estrela. Incrível.

Eduardo Gomes

@_Barbas44

Isto mesmo na pré época já havido sinais.

A equipa joga sem alma, não há conexão da equipa com treinador... Os jogadores não acreditam na ideia (não há ideias)

Vai dando para ganhar a estes mija na escadas mas a longo prazo não se vai ganhar NADA

ZERO ESPERANÇAS NESTA ÉPOCA.


kingvata

Apenas vi os últimos 30 minutos porque entrei no restaurante e estava a dar (nunca antes perderia um jogo do Benfica)
Aquilo que vi é que esta equipa do Benfica ainda vai perder e empatar muitos jogos.

PS: as lesões não é só azar...esta equipa mal treina....

nuno666

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2024, 22:33Toda a gente - minimamente inteligente e não assalariada - sabe como isto vai acabar
Quando foste campeao com o toni o plantel do sporting era so estrelas e nós ganhamos qd fomos campeoes com o trapatonni nao jogavas nada tiveste mts lesoes e foste campeao...ainda estamos na 3 jornada, tem lá calma amigo...se o Benfica fizer 3 ou 4 jogos bons vai ganhar mt mais confiança
 VIVA O BENFICA

H2M

Ah, estamos com uma boa média superior a 1 lesão por jogo.

Fizemos pré-época? Há preparador físico? O que é que se passa?

EagleVision

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2024, 22:46Apenas vi os últimos 30 minutos porque entrei no restaurante e estava a dar (nunca antes perderia um jogo do Benfica)
Aquilo que vi é que esta equipa do Benfica ainda vai perder e empatar muitos jogos.

PS: as lesões não é só azar...esta equipa mal treina....

O mais importante: e o jantar? Caiu-te bem? Isto foi jogo para indigestão.

SLB Stars

Ah, isto agora é um jogador lesionado por jogo?! Hoje até foram dois. Já não chegam os que temos no estaleiro?
Esta merda está mal em todos os sentidos, não se aproveita nada.

ET

RC, RS e companhia, vão para o CARALHO mais o que estão a fazer ao Benfica.

Miguel Caeiro

Vocês desculpem-me, mas eu acho que nem com o Quique jogávamos pior.

Quanto muito, era a mesma merda...

 :estrelas:

miniMilk