Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Pablito13

Não marcou mas assistiu e fez um bom jogo. Tem vários lances onde consegue dominar bolas mais difíceis, segurar e distribuir, porque no geral tem um bom primeiro toque e isso faz muita diferença.

Ramiro Lopes

Está a sofrer do mesmo mal que os avançados do Benfica sofreram o ano passado.
É melhor que eles, mas também eles, principalmente o Arthur Cabral, estiveram em sub-rendimento devido a este Benfica patético.

MrCobb

Se já os outros antes eram mal apoiado este então parecia que andava sozinho no deserto.

Saveloy

Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2024, 22:20A grande diferença para o Cabral até agora é que o pessoal ainda não embirrou com este portanto quando passa um jogo sem oportunidades ainda se reconhece que não é o maior culpado por não marcar.

Ou então não embirram com este porque têm olhos na cara e percebem o que é um mau jogador e o que é um jogador que não rende numa equipa de merda. Eu não comecei a "embirrar" com o Arthur ao 5º ou 6º jogo sem marcar golos. Comecei a "embirrar" antes mesmo de ele chegar. Sei que há gente que vai com o vento e só vê as coisas pelos números, mas há quem realmente olhe para os jogadores e os avalie pelo que jogam.

Não dúvido.

Machadinho57

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2024, 22:50É um jogador que oferece pouco mais de movimentação que o Cabral e para por aí.

Não vai partir defesas, driblar, causar arrasto.. tem uma bola que recebe hoje que poderia arrancar, mas pela zona de marcação está com defesas do Estrela, ele para e espera alguém passar.

É mais no perfil do Mitroglou mesmo, dependerá da equipa para resultar.

Ou seja..

Ca puta de falta de noção.

É muito mas muito mais completo do que o Mitroglou, é um jogador completamente diferente.

Ja Clbeb

Avançados chegam ao Benfica e até começam por marcar

Depois são potenciados pelo roger 

apedro.stb

Continua a ter um excelente rendimento, tenho gostado e muito em todos os aspetos. É muito completo, "apenas" precisará de um coletivo estável para marcar muitos golos.

Não será por ele que isso não será possível. Neste momento é ele e mais 10.

bnfc

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2024, 22:20A grande diferença para o Cabral até agora é que o pessoal ainda não embirrou com este portanto quando passa um jogo sem oportunidades ainda se reconhece que não é o maior culpado por não marcar.

Ou então não embirram com este porque têm olhos na cara e percebem o que é um mau jogador e o que é um jogador que não rende numa equipa de merda. Eu não comecei a "embirrar" com o Arthur ao 5º ou 6º jogo sem marcar golos. Comecei a "embirrar" antes mesmo de ele chegar. Sei que há gente que vai com o vento e só vê as coisas pelos números, mas há quem realmente olhe para os jogadores e os avalie pelo que jogam.

Não dúvido.

Queria responder a isto, mas sinceramente nem sei o que dizer.
Parece que há gente que diz a primeira merda que lhe vem à cabeça só para dizer alguma coisa.

Isso de se dizer que as críticas ao Arthur começaram quando deu para perceber que não rendia e que este ainda só não é criticado porque ainda está a começar é típico de quem simplesmente avalia um avançado pelos números. Marca, é bom. Não marca, não presta. Olha, agora marcou outra vez. Já começa a ser bom outra vez. Se vcs fazem isso, por favor não incluam os outros no mesmo saco.

Albuquerque23

Quando as bolas lhe chegarem em quantidade e qualidade vai marcar muitos golos até será apenas mais um...

2fenix2die

Citação de: Albuquerque23 em 24 de Agosto de 2024, 23:24Quando as bolas lhe chegarem em quantidade e qualidade vai marcar muitos golos até será apenas mais um...

Não vai ser com este treinador, isso é certo.

Saveloy

Citação de: Albuquerque23 em 24 de Agosto de 2024, 23:24Quando as bolas lhe chegarem em quantidade e qualidade vai marcar muitos golos até será apenas mais um...

Eu não tenho na contra este, acredito que possa ser esse goleador mas também acho que já tinhamos um jogador capaz de marcar muitos golos, se a bola lá chegasse.

Red Bullet

Citação de: Ja Clbeb em 24 de Agosto de 2024, 23:10Avançados chegam ao Benfica e até começam por marcar

Depois são potenciados pelo roger

:rir: mto bom!, mas olha q com os nossos GK é igual!

vermelhoftw

Com o Roger nunca irá acontecer

DeSousa

Ajudava ter bolas para finalizar, no resto faz tudo bem.

RGouveia.SLB

É uma pena que um excelente avançado como o Vangelis acabe prejudicado por esta táctica funil do Rachão, sem extremos e sem profundidade para alimentar o ataque.