Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

SLusoB

Traz dinamicas completamente diferentes à equipa, dá-se muito ao jogo e não tem medo de ter bola no pé.

20Nico Gaitan20

Para o Roger nao conta para 8

Pelo que disse agora

Só tino renato leandro e kokçu

td_por_ti_SLB

Nota-se que tem um andamento diferente. É do passa, toca e aparece. Procura muito a bola e com vista para a frente. Faz falta. Sinto que poderá ser crucial assim não se invente futebol (o que é difícil!).

Rei

Atenção, é mesmo muito bom jogador. Entrou novamente bem e a dar as indicações que já tinha dado. Tem um pé esquerdo fabuloso.

bruno_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2024, 23:18Para o Roger nao conta para 8

Pelo que disse agora

Isto é só a prova que não há planeamento.

Joga a 8 na pre época, faz bons jogos, lesiona se, volta e já não conta para essa posição.

Isto tinha piada se não fosse no Benfica.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2024, 23:18Para o Roger nao conta para 8

Pelo que disse agora

Também percebi isso.

E para ter jogado a 8, também pouco conta para a frente.

O treinador vai queimar completamente este jogador.

Cob92

Ainda bem que Nao conta para 8.

Este jogador è para jogar na direita e tem tudo para ser titular.

Peficago

Tem de ser titular. É clarinho como água, para mim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2024, 23:27Ainda bem que Nao conta para 8.

Este jogador è para jogar na direita e tem tudo para ser titular.

Na direita? Esquece, já está lá de cadeirinha a velhinha argentina, ninguém lá mete os pés mais!

slbenfica_croft

Pé esquerdo tem. E é esclarecido com bola.

O resto, a seu tempo veremos.

zzcreative

Este jogador é quem eu deposito grandes esperanças.

Fiquei surpreendido com ele na pre época. Fez me lembrar um misto de Enzo perez e enzo Fernandez, com um pouco dos dois

Precisamos dele a 8 ou na direita.

Espero mesmo que o JM saia para este ter minutos

Hocuspocus

Na pré-época foi dos jogadores que mais gostei e por mim era titular no meio-campo. Não sendo extraordinário, parece-me ser o jogador com mais capacidade para ligar o jogo da equipa. É bom tecnicamente, bom passe, bom remate e parece ter mentalidade competitiva. Não é um jogador muito veloz e por isso acho que poderá destacar-se mais no meio-campo do que descaído na ala.

lanceiro

Se colocarem este rapaz a 8, a qualidade da equipa vai subir.. mesmo com o Roger a treinador.

S1Benfica

Terá que jogar no meio...assim como Kokçu, Renato, Florentino, Barreiro, Martim.
O Aursnes não terá que jogar mas porventura talvez até devesse também.

Com isto, sobrariam Di Maria, Prestianni (que joga a SA), Tiago Gouveia e Schjelderup (que para mim também é SA) para as 2 alas.

Temos mesmo a certeza de que o 4-4-2(4-2-3-1) é a melhor opção? Temos, já que este treinador não possui alternativa.

zelton

Este gajo é diferenciado.

Muito acima da média o esclarecimento e acertividade. Tem de jogar e muitos minutos!