Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: pablo-aimar em 24 de Agosto de 2024, 23:38O que vale é que aqui no forum são todos grandes avaliadores físicos. Queimámos o guedes que era manco isto e aquilo e depois foi para espanha dar piques contra real madrid e barcelona.
Negócio ruinoso sim, provável ser outro draxler mas a falta de condição é perfeitamente expectável.

o Guedes corria , uma coisa é se calhar nao correr tanto ou nao ter o arranque que tinha mas mesmo assim correr... outra é nao correr...

acho que temos de distinguir uma falta de condiçao fisica temporaria com uma que é para sempre.

eu nao falo de temporaria , falo de limitadora para sempre.
resumidamente , possivelmente nao poderemos contar com ele para recuperar esferico e tudo o que envolve correr .
possivelmente so posicionar se no sitio certo e fazer passes que convem que nao falhe visto que possivelmente so fara isso.

mas que tenhas tu razao , sera melhor para todos

Elio_Ribeiro

A verdade é que não se pode tirar ilações de 20 minutos de jogo, não se podia esperar depois de tanto tempo parado e sem ritmo de jogo que fosse fazer grandes arrancadas e uma grande intensidade, precisa de tempo.

brazio

Citação de: johnnybgood em 24 de Agosto de 2024, 23:19Imagina achar patético e circo os adeptos aplaudirem o regresso de um ex-jogador do clube que nada fez de mal. Brainrot máximo, vocês têm mesmo de sair da net e tocar em relva.

Mas pensas que a direção não sabe explorar essa emoção dos adeptos?

Podem ser uns inúteis em tudo o resto mas nesse tipo de populismo são uns mestres.

Foi precisamente por isso que o foi buscar para tentar calar contestação com o mercado ruinoso que está a fazer e não porque têm qualquer preocupação com o Renato.

Para eles qualquer jogador não passa de uma mera peça no carrossel.

Não conheço benfiquista que não tenha um enorme carinho pelo Renato e não lamente a carreira dele não ter atingido o muito que prometia.

E que bom ,que sonho seria Renato recuperar e voltar ao seu melhor todos desejamos que isso aconteça.

Mas uma coisa são os desejos outra a realidade e lamentavelmente Renato nos últimos três anos contam-se pelas mãos jogos completos que fez...

A probabilidade de Renato voltar em grande é extremamente baixa infelizmente.

iloy

Vai precisar de alguns mês para se tudo correr bem e sem lesão, voltar a ter um nível físico para jogar ao mais alto nível.
O que demonstra bem a incompetência neste clube onde foram substituir o melhor jogador do plantel no meio campo por um jogador incapaz de estar em condições físicas a terceira jornada!

slbenfica_croft

A reação da bancada numa festa louca deixa-me parvo honestamente. Enfim.

O que dizer do que fez em campo.

Dois bons passes a virar o flanco;
Dois sprints em que basicamente rebentou logo e só faltou ficar agarrado à perna.
Um amarelo estupido

É difícil, racionalmente falando, achar que o Renato será uma solução sólida.

Shoplifter20

jota_pedro1904

Saudades do bulo de 2015, aquelas arrancadas

rempg

Não se lesionou hoje já está bom.

O resto vai levar ainda tempo... espero que corra tudo bem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Agosto de 2024, 23:06Rapaz, não tens culpa...
Mas pede para não entrares mais em campo.
Foi assustador...
Rápido é diferente de lento...
Magro é diferente de pesadão ...
E outras coisas que já há 8 anos existiam como mau no passe e taticamente anarquico.
Mau no passe ?
Não falhou um passe que me lembre 😅

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2024, 23:50A reação da bancada numa festa louca deixa-me parvo honestamente. Enfim.

Dois sprints em que basicamente rebentou logo e só faltou ficar agarrado à perna.
Um amarelo estupido

Porque? A sério que não entendo a comichão.

Basta relembrar toda a história em volta dele desde 2016 para perceber o carinho que merece de todos benfiquistas.

Eu aplaudi. E também critico a forma física e a sua contratação. São dois planos separáveis.

tiago1991

Fdx parecia que tinha entrado o Messi em campo

elpablitoaimar

nikas

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2024, 23:50A reação da bancada numa festa louca deixa-me parvo honestamente. Enfim.

Um amarelo estupido

Porque? A sério que não entendo a comichão.

Basta relembrar toda a história em volta dele desde 2016 para perceber o carinho que merece de todos benfiquistas.

Eu aplaudi. E também critico a forma física e a sua contratação. São dois planos separáveis.
Eu também aplaudi obviamente. Mas é demais todo aquela festa. Não se justifica. Não foi uma mera recepção mais calorosa a um jogador da casa que deixou saudades. Parecia ser bem mais que isso...

Smballs

Honestamente pensava q ia ver pior.... já sabia que ia ser impossível a comparação com o bulo....mas

Correu, dentro daquilo q conseguiu

Entregou bem a bola, em passe curto e longo

Nunca se furtou ao choque, na proteção da bola

Levou 1 amarelo, qdo fez 1 carrinho onde ia cheio de ganas....

Eh pá...já sei que vou completamente contra a corrente, mas eu gostei...