Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoplifter20

jota_pedro1904

Saudades do bulo de 2015, aquelas arrancadas

rempg

Não se lesionou hoje já está bom.

O resto vai levar ainda tempo... espero que corra tudo bem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Agosto de 2024, 23:06Rapaz, não tens culpa...
Mas pede para não entrares mais em campo.
Foi assustador...
Rápido é diferente de lento...
Magro é diferente de pesadão ...
E outras coisas que já há 8 anos existiam como mau no passe e taticamente anarquico.
Mau no passe ?
Não falhou um passe que me lembre 😅

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2024, 23:50A reação da bancada numa festa louca deixa-me parvo honestamente. Enfim.

O que dizer do que fez em campo.

Dois bons passes a virar o flanco;
Dois sprints em que basicamente rebentou logo e só faltou ficar agarrado à perna.
Um amarelo estupido

É difícil, racionalmente falando, achar que o Renato será uma solução sólida.

Porque? A sério que não entendo a comichão.

Basta relembrar toda a história em volta dele desde 2016 para perceber o carinho que merece de todos benfiquistas.

Eu aplaudi. E também critico a forma física e a sua contratação. São dois planos separáveis.

tiago1991

Fdx parecia que tinha entrado o Messi em campo

elpablitoaimar

nikas

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2024, 23:50A reação da bancada numa festa louca deixa-me parvo honestamente. Enfim.

O que dizer do que fez em campo.

Dois bons passes a virar o flanco;
Dois sprints em que basicamente rebentou logo e só faltou ficar agarrado à perna.
Um amarelo estupido

É difícil, racionalmente falando, achar que o Renato será uma solução sólida.

Porque? A sério que não entendo a comichão.

Basta relembrar toda a história em volta dele desde 2016 para perceber o carinho que merece de todos benfiquistas.

Eu aplaudi. E também critico a forma física e a sua contratação. São dois planos separáveis.
Eu também aplaudi obviamente. Mas é demais todo aquela festa. Não se justifica. Não foi uma mera recepção mais calorosa a um jogador da casa que deixou saudades. Parecia ser bem mais que isso...

Smballs

Honestamente pensava q ia ver pior.... já sabia que ia ser impossível a comparação com o bulo....mas

Correu, dentro daquilo q conseguiu

Entregou bem a bola, em passe curto e longo

Nunca se furtou ao choque, na proteção da bola

Levou 1 amarelo, qdo fez 1 carrinho onde ia cheio de ganas....

Eh pá...já sei que vou completamente contra a corrente, mas eu gostei...

Bailey

Não tenho problemas com a reacção à entrada do Renato. Por ser um jogador especial e também pelo carinho que lhe quiseram transmitir sabendo que é um jogador feito de cristal e que pode quebrar a qualquer momento

De resto em 20 minutos não deu para tirar grandes ilações

Redceltic

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 00:02Honestamente pensava q ia ver pior.... já sabia que ia ser impossível a comparação com o bulo....mas

Correu, dentro daquilo q conseguiu

Entregou bem a bola, em passe curto e longo

Nunca se furtou ao choque, na proteção da bola

Levou 1 amarelo, qdo fez 1 carrinho onde ia cheio de ganas....

Eh pá...já sei que vou completamente contra a corrente, mas eu gostei...

Fez um bom jogo. Notou-se bem a diferença mal comecou a tocar na bola. Capaz de progredir sem passar ao guarda redes, bons passes, pressionante. Sem explosão mas de resto bem melhor do que barreiro e Florentino.

Roy Kent

Aquele momento do aquecimento, e da entrada, foi patético. Vergonha do crl, que adeptos.

Migas23

Está em grande forma... pior só mesmo a parolice quando esteve a aquecer e no momento que entrou.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roy Kent em 25 de Agosto de 2024, 00:06Aquele momento do aquecimento, e da entrada, foi patético. Vergonha do crl, que adeptos.

Sinto mais vergonha do teu comentário, mas é a vida de quem tem mania de superioridade moral.

Vale o que vale. Tipo zero.