Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

IPASLB

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2024, 22:54Duas vitorias seguidas!

Falem agora!!!

Se ele passar de 2025 tiro a conclusão que o Benfica está entregue aos Aliens e não a seres humanos .
A pior que isso, a dragartos.

franciscoafonso

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
O programa eleitoral é feito 6 meses depois de ter dado uma entrevista onde considerou que os benefícios da OPA tinham sido amplamente discutidos e que não via nada de ilegal nela, já depois da CMVM comunicar que a mesma era ilegal e o esquema (básico) de tirar dinheiro do clube ter sido amplamente desmontado.

Portanto, ou é aldrabão ou burro. Quem se deixou enganar cabe-lhe o mesmo rótulo: ou é aldrabão e convive bem com outros aldraboes ou é burro.

Se para votar Vieira havia já poucas desculpas, para Rui costa não há nenhumas.

VelhaGuarda



Qual é a cláusula de rescisão deste flop...?


S.L.B Stars

#347118
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2024, 19:48Enganou tudo e quase todos

É só lerem o seu programa eleitoral e as suas promessas
O programa eleitoral é feito 6 meses depois de ter dado uma entrevista onde considerou que os benefícios da OPA tinham sido amplamente discutidos e que não via nada de ilegal nela, já depois da CMVM comunicar que a mesma era ilegal e o esquema (básico) de tirar dinheiro do clube ter sido amplamente desmontado.

Portanto, ou é aldrabão ou burro. Quem se deixou enganar cabe-lhe o mesmo rótulo: ou é aldrabão e convive bem com outros aldraboes ou é burro.

Se para votar Vieira havia já poucas desculpas, para Rui costa não há nenhumas.

Mas ele ganhou as eleições com a equipa toda do Vieira na lista , será que os sócios tiveram noção de quem estavam a votar , ou as palmadinhas nas costas uma selfie e um autografo no pacote foi o o suficiente para ficarem iludidos , os sócios já se vendem aos desbarato ..estas vendas de jogadores talvez venha dai , é do tipo ... tirei uma foto com o Costa vou votar nele fds , o Costa se riu para mim ..vou votar nele , o Costa me deu um cigarro vou votar nele , o Costa me deu um aperto de mão,,vou votar nele  .o Costa me foi ao ..c vou votar nele ..o Costa me deu um abraço ..vou votar nele ..o Costa me coçou as bolas ..vou votar nele ..é assim que os sócios votam nele ..


MSAM

O Vieira sempre disse que não estava minimamente preparado, só servia mesmo para capitalizar votos.

pedro16

O tal que era apelidado pelos seus parceiros de direção como o preguiçoso o tal que assinava de X tudo o que lhe pediam quem diria que esse indivíduo era incompetente.
E muitos deles votariam nele hoje novamente.

fpie

Citação de: pedro16 em 25 de Agosto de 2024, 20:54O tal que era apelidado pelos seus parceiros de direção como o preguiçoso o tal que assinava de X tudo o que lhe pediam quem diria que esse indivíduo era incompetente.
E muitos deles votariam nele hoje novamente.


quem é que nao sonha ter um patrao que assina tudo o que lhe pôem à frente, maravilha

Petrov_Carmovich

Citação de: Oliver e benji em 25 de Agosto de 2024, 16:41Quem votou Rui Costa devia ser expulso de sócio.
E mais não digo.
Uish. Uma purga é que é de valor. Depois entrava eu e o meu filho mais velho como sócios. Ia custar, mas entrávamos na Luz com o ar mais limpo.

Ferguson

#347124
Para alem dos problemas de gestao, desportiva e financeira, o maior problema é a parte afectiva.
Toda a minha vida fui doente, mesmo no Vietname era doente, vibrava com tudo. Ambicionava com esta idade ter o meu camarote e nao falhar um jogo (trabalhando e tendo o meu dinheiro no bolso nao faltaria a um jogo seguramente nem a um qualquer evento do SLB). HOJE ESTOU-ME NAS TINTAS, ISTO NAO É O BENFICA, é uma reles replica.

EDIT: Nao estou completamente nas tintas, senao nao escrevia isto. Estou desgostoso com o estado a que os Benfiquistas deixaram isto chegar por acreditarem num "falso profeta".

Petrov_Carmovich

Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2024, 18:33Isto não tem muito que ver, amigos. O Benfica vai penar na maior parte dos jogos e não sei se vai conseguir vencer fora de casa muitas vezes. O Famalicão foi só uma pequena amostra.

Esta abécula não vai aguentar até Outubro 25, podem anotar.
Relembrem-me lá quando vão votar os novos estatutos do clube (e já agora os orçamentos do Benfica se houver mais algo a votar pelos sócios)?

Red2802

Quando tomou o poder disse-o (já não me lembro se escrevi aqui) a vários amigos que seria campeão de futebol numa das duas primeiras épocas e que isso lhe garantiria pelo menos dois mandatos.

Não que oferecessem o campeonato ao Benfica mas - digamos assim - também não o iriam impedir.

A sua presidência interessa a quase todos, principalmente ao sombrio Vieirismo mas também, obviamente, aos nossos rivais.

Pior do que a época tenebrosa que se avizinha é - também o disse na altura - a década perdida que temos pela frente.

Estamos com o clube completamente à deriva e nem sequer contamos para o totobola nos jogos de poder que sempre irão existir.

Ninguém liga patavina ao Rui Costa nem ao Benfica. É um verbo de encher, gozado por toda a gente como, aliás, era quando fazia de bibelot vermelho com Vieira.

Acho que me enganei só numa coisa. Um campeonato não vai chegar para ganhar eleições em 2025.

Nunca imaginei, apesar de saber que Rui Costa haveria de sair pela porta pequena, que conseguisse levar o clube para patamares de degradação e indigência como se encontra neste momento.

Neste momento só os receosos e comprometidos Vieiristas procuram manter o Rui Costa.

E os nossos rivais. Isso é uma evidência tão grande que devia fazer corar de vergonha quem votou nesta fraude gigantesca.

Cada dia que passa é um martírio.

SLB Stars

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2024, 18:33Isto não tem muito que ver, amigos. O Benfica vai penar na maior parte dos jogos e não sei se vai conseguir vencer fora de casa muitas vezes. O Famalicão foi só uma pequena amostra.

Esta abécula não vai aguentar até Outubro 25, podem anotar.
Relembrem-me lá quando vão votar os novos estatutos do clube (e já agora os orçamentos do Benfica se houver mais algo a votar pelos sócios)?

Não faço ideia, amigo.

Petrov_Carmovich

Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: SLB Stars em 25 de Agosto de 2024, 18:33Isto não tem muito que ver, amigos. O Benfica vai penar na maior parte dos jogos e não sei se vai conseguir vencer fora de casa muitas vezes. O Famalicão foi só uma pequena amostra.

Esta abécula não vai aguentar até Outubro 25, podem anotar.
Relembrem-me lá quando vão votar os novos estatutos do clube (e já agora os orçamentos do Benfica se houver mais algo a votar pelos sócios)?

Não faço ideia, amigo.
Sem stress 🙂👍🏼

S.L.B Stars

#347129
E de maior hipocrisia são aqueles que quando souberam do que o Vieira fez foram os primeiros a o atacar e o chamar de corrupto e depois votam na quadrilha dele com novo chefe da Máfia  :2funny:  :2funny:  és um corrupto Vieira !!!! Pimba votar no novo chefe da máfia ,,,ahaha totós

O padrinho Don Corleone era mafioso mas o sobrinho não o é kkk parece um filme de comédia