Pré-Época 2024/2025

João Cardoso55

Savicevic

Citação de: IPASLB em 25 de Agosto de 2024, 20:25Ben já não acrescenta nada tirando na defesa, mas se nem um lançamento consegue converter estamos muito mal.

Gameiro subiu o nível, menos mal.

Eduardo Francisco para o físico que tem, tal como o Relvão, deveriam conseguir fazer MUITO MAIS.

Isto é um jogo de pré-época contra um adversário muito melhor que nós. Calma.

João Cardoso55

Stone mais apagado nesta segunda parte

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Agosto de 2024, 21:15Obg Trey por teres renovado
E tinha 3 propostas de fora.

Chenmitz
Bourg
Dijon

jjlope00

O Rorie é bom triplista, mas hoje não caiu nenhum..

Precisa de se soltar mais.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 21:17
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Agosto de 2024, 21:15Obg Trey por teres renovado
E tinha 3 propostas de fora.

Chenmitz
Bourg
Dijon
equipas fortes principalmente a 2

jjlope00

Acabamos de vencer o vencedor da BCL e o 3 classificado da ACB.

Grande teste.

MrJohnny

Bela exibição.

Trey jogou muito bem, MVP.

Gostei do Carvacho.

jjlope00

João Cardoso55

Pra mim o mvp do jogo foi o carvacho que jogador

IPASLB

Citação de: Savicevic em 25 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: IPASLB em 25 de Agosto de 2024, 20:25Ben já não acrescenta nada tirando na defesa, mas se nem um lançamento consegue converter estamos muito mal.

Gameiro subiu o nível, menos mal.

Eduardo Francisco para o físico que tem, tal como o Relvão, deveriam conseguir fazer MUITO MAIS.

Isto é um jogo de pré-época contra um adversário muito melhor que nós. Calma.
Repito, Ben JÁ não tem QUALQUER QUALIDADE para ser um dos ESTRANGEIROS desta equipa.

PÉSSIMO, MAU DEMAIS para ser verdade.

IPASLB

Ben em QUASE TUDO QUE TOCA ESTRAGA.

Só espero que no final desta época eu não tenha NENHUMA RAZÃO, ou que mesmo tendo, o SLB atinja todos os seus objetivos ou pelo menos o principal.

dfonseca

Bela vitória contra um adversário de grande nível.

Trey é estratosférico. Carvacho parece-me bem mais completo que o Carter, não ficamos a perder na troca. Stone dá muita segurança pela versatilidade que tem no ataque ao cesto e facilidade de lançamento exterior.

Globalmente, e apesar de ser apenas o primeiro jogo da época, parece-me que acertámos em cheio nos reforços. Vamos ver quem vem substituir o Broussard, mas se este jogo é o mote para a temporada que aí vem, perspetivam-se coisas bastante interessantes.

FaithNoMore

Que resultado absolutamente surpreendente,ganhar a estes gajos é surreal,falando dos reforços gostei de todos mas em especial do Carvacho,tem tudo para ser dominante na liga,mvp foi sem dúvida o Drechsel,quanto ao Ben,já quase não consegue correr,sinceramente não devíamos ter continuado com ele.

jjlope00

O regresso do Gaines é hipótese forte. Está em cima da mesa,