Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jone

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 21:48Já circula por aí que o Lourenço Coelho anda a falar com o advogado do Conceição e a mulher anda à procura de casa no Estoril. Não sei se é verdade mas a esta altura do campeonato já acredito que o Banana seja capaz de tudo para arregimentar a chalupada à volta da ideia de trazer a "rassa" para cá. Se de facto for verdade, é o all in do Vieirismo: correndo bem tem a reeleição garantida; correndo mal é o 25 de novembro do Vieiristão.

No estado a que isto chegou, e vendo quem está disponivel, é o melhor teinador que o Benfica podia ter.
Mas o banana não faz nada por convicção. É um autentico pau mandado, e o 100cão é o ultimos dos treinadores que os "donos" do banana querem.

Red2802

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 21:48Já circula por aí que o Lourenço Coelho anda a falar com o advogado do Conceição e a mulher anda à procura de casa no Estoril. Não sei se é verdade mas a esta altura do campeonato já acredito que o Banana seja capaz de tudo para arregimentar a chalupada à volta da ideia de trazer a "rassa" para cá. Se de facto for verdade, é o all in do Vieirismo: correndo bem tem a reeleição garantida; correndo mal é o 25 de novembro do Vieiristão.

Não querendo desmerecer o que dizes, até porque não deves ser a fonte do rumor, só falta a história do colégio para os filhos.

O Rui não vai despedir o Schmidt tão cedo.

E nunca irá ao Conceição.

A não ser que não se importe de ser enforcado na águia da fachada do estádio.

Em sentido figurado, claro está.

Como disse, não meto as minhas mãos no fogo por este rumor, mas também não as meto em como seja mentira. O Rui Costa faz parte da grupeta que trouxe de volta para o Benfica um personagem que escarrou no Benfica enquanto foi treinador dos sapos. É gente que faz tudo para se agarrar ao pote. 

Rui Costa não tem tomates para uma jogada dessas.

A não ser que esteja bem calçado e seja obrigado por quem manda nele.

Zetuga

A serio, pa. Ja chega. Vai la embora. Cumpriste o sonho, mas nao sabes mais, a Fiorentina espera por ti, vai ao teu destino mostrar ao mundo dirigente que es.


Faroleiro


Indiana Jonas

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2024, 22:13
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 21:48Já circula por aí que o Lourenço Coelho anda a falar com o advogado do Conceição e a mulher anda à procura de casa no Estoril. Não sei se é verdade mas a esta altura do campeonato já acredito que o Banana seja capaz de tudo para arregimentar a chalupada à volta da ideia de trazer a "rassa" para cá. Se de facto for verdade, é o all in do Vieirismo: correndo bem tem a reeleição garantida; correndo mal é o 25 de novembro do Vieiristão.

Não querendo desmerecer o que dizes, até porque não deves ser a fonte do rumor, só falta a história do colégio para os filhos.

O Rui não vai despedir o Schmidt tão cedo.

E nunca irá ao Conceição.

A não ser que não se importe de ser enforcado na águia da fachada do estádio.

Em sentido figurado, claro está.

Como disse, não meto as minhas mãos no fogo por este rumor, mas também não as meto em como seja mentira. O Rui Costa faz parte da grupeta que trouxe de volta para o Benfica um personagem que escarrou no Benfica enquanto foi treinador dos sapos. É gente que faz tudo para se agarrar ao pote. 

Rui Costa não tem tomates para uma jogada dessas.

A não ser que esteja bem calçado e seja obrigado por quem manda nele.

Ele não precisa de os ter porque nunca dá a cara. Ter um cão de fila a treinador era o melhor que lhe podia acontecer.

O Património

#347181
O cão raivoso no Benfica seria o derradeiro prego no caixão antes de começarem a atirar a terra.

Nada que me surpreenda, vindo do SLV03.

dsdsds44

Mais uma vez não o vi novamente ontem na transmissão da BTV...

Televisão digna de uma Coreia do norte.

Faroleiro

Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 22:16O cão raivoso no Benfica seria o derradeiro prego no caixão antes de começarem a atirar a terra.

Nada que me surpreenda, vinda do SLV03.
O Banana deve ter investimentos nalgum escritório de advogados. É a única explicação lógica para querer o Cão Raivoso no Benfica e para fazer as mesmas figuras de cão raivoso que fazia na porcalhada, mas sem a impunidade que tinha na pocilga.

Indiana Jonas

Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 22:16O cão raivoso no Benfica seria o derradeiro prego no caixão antes de começarem a atirar a terra.

Nada que me surpreenda, vinda do SLV03.

O Conceição estaria para o Rui Costa como o regresso do Jesus para o Vieira: o ato final de desespero.

|OnE|


st. michel

Citação de: Red2802 em 25 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: Indiana Jonas em 25 de Agosto de 2024, 21:48Já circula por aí que o Lourenço Coelho anda a falar com o advogado do Conceição e a mulher anda à procura de casa no Estoril. Não sei se é verdade mas a esta altura do campeonato já acredito que o Banana seja capaz de tudo para arregimentar a chalupada à volta da ideia de trazer a "rassa" para cá. Se de facto for verdade, é o all in do Vieirismo: correndo bem tem a reeleição garantida; correndo mal é o 25 de novembro do Vieiristão.

Não querendo desmerecer o que dizes, até porque não deves ser a fonte do rumor, só falta a história do colégio para os filhos.

O Rui não vai despedir o Schmidt tão cedo.

E nunca irá ao Conceição.

A não ser que não se importe de ser enforcado na águia da fachada do estádio.

Em sentido figurado, claro está.

Enforcado não. Mas que se arrisca a uma sova ou uns sopapos, sem dúvida. Traga o macaco para assessor de imprensa e o Paulinho Santos para director desportivo, só para vermos uma coisa.

Josh

25 de Agosto e falta um guarda redes, um lateral direito (lacunas com mais de um ano). Para além disso é preciso cobrir a cagada provocada pela saída do Neres e que ainda se agrava mais com a lesão do Tiago.

Nada mudou desde os mercados Vieirista em que chegavamos ao fim e ficava sempre a sensação de que ficou a faltar algo. O cenário ainda é pior.

dsdsds44

Citação de: O Património em 25 de Agosto de 2024, 22:16O cão raivoso no Benfica seria o derradeiro prego no caixão antes de começarem a atirar a terra.

Nada que me surpreenda, vinda do SLV03.
Não me importava que ele viesse só para vir a público dizer que teve que ir tirar o Rui Costa pela orelha da cama às 11h da manhã de uma quarta feira..