Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ZICKLER

Joga onde quer.

Tem free pass.

Elvis the Pelvis

Ficou no Benfica pela situação social complicada que se vive no seu país natal. A vontade era ir, ficou no Benfica porque teve de ser.

ZICKLER

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2024, 11:13Ficou no Benfica pela situação social complicada que se vive no seu país natal. A vontade era ir, ficou no Benfica porque teve de ser.

E a ser bem pago

humbug_1904

Elvis the Pelvis

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 06:52Basicamente é isto (e não tenham dúvidas):

- Ai o Neres quis sair porque estava tapado? Então leva lá com o Di Maria a SA pela primeira vez!

PS: Não posso deixar de elogiar a atitude de líder ao ir cumprimentar todos os jogadores no final do jogo.

Curioso ter jogado nessa posição, agora que o Neres foi escorraçado.

Paradise-LosT

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2024, 22:49esta época vai ser longa...
Calma, ainda nem começou a Champions. Imagina isto na Champions. lol

S1Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 06:52Basicamente é isto (e não tenham dúvidas):

- Ai o Neres quis sair porque estava tapado? Então leva lá com o Di Maria a SA pela primeira vez!

PS: Não posso deixar de elogiar a atitude de líder ao ir cumprimentar todos os jogadores no final do jogo.

Não tenhais duvidas, foi premeditado e a causa é essa (o homem é maluco).

Trapattoni

Os que criticam o grande Cristiano peço vos para olharem para o Di Maria e verem os rios de difereça que existe na atitude e acima de tudo no querer.
É que o Di Maria já nem para puxar a equipa serve, está completamente acabado, têem sempre de ser os colegas a fazer tudo por ele e o pior de tudo é que arrasta-se em campo jogo após jogo.
Se acabar por se tornar titular novamente aguarda-nos mais uma longa época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2024, 11:14

Não tenhais duvidas, foi premeditado e a causa é essa (o homem é maluco).

Chama-lhe maluco chama.

O alemão quer é a guita da indemnização...

Roy Kent

Despachar o Neres, para ficar com o avô cantigas, só neste clube.

Red_turtle

O que se vai viver este ano, vai fazer a tua terra natal parecer a Disneylandia

Bem feita

Pelo que fizeram ao Neres

Pablito13

Nem conseguia correr. Até dói ver o grande jogador que já foi a arrastar-se em campo. Esperem pelo decorrer da temporada que o melhor ainda está para vir...

Kampz

Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Estava a ver o jogo no PC, partilhado por 3 pessoas, fiquei mesmo sem perceber.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Nenad25

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:32Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Quando o Rollheiser entrou, o Di jogou seguramente no meio.

Antes não sei. As trocas são tantas que um gajo nem percebe bem.

Lellominsk

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:32Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Quando o Rollheiser entrou, o Di jogou seguramente no meio.

Antes não sei. As trocas são tantas que um gajo nem percebe bem.

Esse é um problema muito grande ... ninguém sabe o que anda a fazer :D :D :D :D