Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 06:52Basicamente é isto (e não tenham dúvidas):

- Ai o Neres quis sair porque estava tapado? Então leva lá com o Di Maria a SA pela primeira vez!

PS: Não posso deixar de elogiar a atitude de líder ao ir cumprimentar todos os jogadores no final do jogo.

Curioso ter jogado nessa posição, agora que o Neres foi escorraçado.

Paradise-LosT

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Agosto de 2024, 22:49esta época vai ser longa...
Calma, ainda nem começou a Champions. Imagina isto na Champions. lol

S1Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 06:52Basicamente é isto (e não tenham dúvidas):

- Ai o Neres quis sair porque estava tapado? Então leva lá com o Di Maria a SA pela primeira vez!

PS: Não posso deixar de elogiar a atitude de líder ao ir cumprimentar todos os jogadores no final do jogo.

Curioso ter jogado nessa posição, agora que o Neres foi escorraçado.

Não tenhais duvidas, foi premeditado e a causa é essa (o homem é maluco).

Trapattoni

Os que criticam o grande Cristiano peço vos para olharem para o Di Maria e verem os rios de difereça que existe na atitude e acima de tudo no querer.
É que o Di Maria já nem para puxar a equipa serve, está completamente acabado, têem sempre de ser os colegas a fazer tudo por ele e o pior de tudo é que arrasta-se em campo jogo após jogo.
Se acabar por se tornar titular novamente aguarda-nos mais uma longa época.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: S1Benfica em 25 de Agosto de 2024, 06:52Basicamente é isto (e não tenham dúvidas):

- Ai o Neres quis sair porque estava tapado? Então leva lá com o Di Maria a SA pela primeira vez!

PS: Não posso deixar de elogiar a atitude de líder ao ir cumprimentar todos os jogadores no final do jogo.

Curioso ter jogado nessa posição, agora que o Neres foi escorraçado.

Não tenhais duvidas, foi premeditado e a causa é essa (o homem é maluco).

Chama-lhe maluco chama.

O alemão quer é a guita da indemnização...

Roy Kent

Despachar o Neres, para ficar com o avô cantigas, só neste clube.

Red_turtle

O que se vai viver este ano, vai fazer a tua terra natal parecer a Disneylandia


Bem feita

Pelo que fizeram ao Neres

Pablito13

Nem conseguia correr. Até dói ver o grande jogador que já foi a arrastar-se em campo. Esperem pelo decorrer da temporada que o melhor ainda está para vir...

Kampz

Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Estava a ver o jogo no PC, partilhado por 3 pessoas, fiquei mesmo sem perceber.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Nenad25

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:32Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Estava a ver o jogo no PC, partilhado por 3 pessoas, fiquei mesmo sem perceber.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Quando o Rollheiser entrou, o Di jogou seguramente no meio.

Antes não sei. As trocas são tantas que um gajo nem percebe bem.

Lellominsk

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:32Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Estava a ver o jogo no PC, partilhado por 3 pessoas, fiquei mesmo sem perceber.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Quando o Rollheiser entrou, o Di jogou seguramente no meio.

Antes não sei. As trocas são tantas que um gajo nem percebe bem.

Esse é um problema muito grande ... ninguém sabe o que anda a fazer :D :D :D :D

DeSousa

Se Schmidt continuar, no fim da época este sai como o João Mário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 23:32Eu não percebi se ele entrou para a direita e andava onde lhe apetecia ou se foi mesmo ideia do Schmidt metê-lo a 9.5 e ao Kokcu na direita.

Estava a ver o jogo no PC, partilhado por 3 pessoas, fiquei mesmo sem perceber.

Mas isto devia ser o que tinha sido feito o ano passado, Di Maria como jogador para rodar com Rafa e, em jogos fáceis, Neres, nunca como titular absoluto.

Quando o Rollheiser entrou, o Di jogou seguramente no meio.

Antes não sei. As trocas são tantas que um gajo nem percebe bem.
o di Maria entrou para 10...nas alas estavam kokçu e gouveia.

Mesmo quando o Gouveia sai o Di maria continuava no meio.

Ele andou foi constantememlnte a trocar o turco de lado.

Lellominsk

Citação de: Roy Kent em 25 de Agosto de 2024, 23:00Despachar o Neres, para ficar com o avô cantigas, só neste clube.

Delicioso ...



zefo

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 15:09Se Schmidt continuar, no fim da época este sai como o João Mário.
Vai sair em Dezembro como o Ota