Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Jotenko

Este nunca me caiu em boa graça nem vai cair suspeito

Innuendo

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2024, 12:53Vamos ao Brasil buscar um jogador sub 20. Largamos bem a nota, logo deduz se que foi visto e revisto como boa aposta

8 meses depois e sem uma única sequência de jogos a titular, sai

2003 a bombar

O que vale é que o cavalheiro que preside o clube percebe munto de futabole, se não nem.sei o que aconteceria

rempg

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2024, 12:53Vamos ao Brasil buscar um jogador sub 20. Largamos bem a nota, logo deduz se que foi visto e revisto como boa aposta

8 meses depois e sem uma única sequência de jogos a titular, sai

2003 a bombar

Temos prospects e outros jogadores de nível a sair porta fora para o treinador dizer que está contente. Portanto está tudo bem.

Nenad25

Esticaria até aos 40M.

Se lá chegarem, e estando o jogador interessado, eu vendia.

Por muito que vocês queiram acreditar no contrário, o ML nunca mostrou nada de especial que lhe permita vingar no futebol europeu.

Não tem físico para PdL, nem explosão para segundo avançado. Tem bom jogo sem bola, mas só isso não chega.

E não, não são meia dúzia de golos de baliza aberta em jogos decididos que provam o contrário.

Por 40M seria uma excelente venda.

miniMilk

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 13:18Esticaria até aos 40M.

Por muito que vocês queiram acreditar no contrário, o ML nunca mostrou nada de especial que lhe permita vingar no futebol europeu.

Não tem físico para PdL, nem explosão para segundo avançado. Tem bom jogo sem bola, mas só isso não chega.

E não, não são meia dúzia de golos de baliza aberta em jogos decididos que provam o contrário.

então porque veio?

Nenad25

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2024, 13:24

então porque veio?

Porque lhe detectaram potencial.

Eu não digo que não o tenha, mas não para 40M de euros.

Acho que por menos se consegue um jogador que nos acrescente aquilo que mais nos falta, explosão.

Bailey

então porque veio?

Porque isto não é um clube de futebol e um entreposto de jogadores

VelhaGuarda

Citação de: aguia_pascoal1978 em 26 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: jjlope00 em 26 de Agosto de 2024, 12:19Al Hilal tem o Mitrovic. Quer o ML para quê?

Com as limitações dos estrangeiros, não faz sentido contratar estrangeiros para serem banco.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/clubes-portugueses-fechem-os-vossos-miudos-mercado-de-transferencias-arabia-saudita-2024082519214158100

Aqui está a explicação. Os clubes Sauditas têm duas vagas extra de estrangeiros para jogadores Sub-21.

Problema deles.
Nós temos um para vender, por 150M

Fearless

então porque veio?

40 milhões por um jogador que ainda não sabemos se vai vingar connosco e que tem um jogador que lhe vai tirar muito espaço? Não sei, Rick... eu sou um bocado anti-vendas, mas a verdade é que não é um mau negócio se tivermos alguém debaixo de olho para ocupar o seu lugar , que poderia até ser o suíço de que estão a falar.

Harlem

Vendam e vão buscar outro qualquer que flopa nesta merda de equipa ou vai ser vendido passado 6 meses.

Desculpem lá estragar os vossos sonhos de que se planeia algo neste Benfica. Vai ser só isto que vai acontecer.

Diogo Brito

1. O jogador nunca teve uma sequência a titular no Benfica.

2. Marcou várias vezes vindo do banco, inclusivé logo no começo.

3. Foram 7 golos em 14 participações na Liga. Se foi titular em 2/14 jogos, foi muito.

4. Teve algumas dificuldades de adaptação, sim. Mas o Di Maria tambem as teve durante 2 anos e ninguem o despachou na altura. Este está cá há 8 MESES!

5. Vinha impressionando na pré-época, bastante mais solto e combinativo. No entanto, foi novamente remetido ao estatuto de suplente.

6. Sobre não ser explosivo e isso não servir para ser Segundo Avançado, só tenho 2 palavras para ti: Jonas e Félix. Nenhum deles estava perto de ser explosivo e foram dos melhores segundo-avançados que tivemos na nossa história recente. Um alimentava o Jimenez/Mitroglou, o outro alimetou o Seferovic.

7. Acerca da conversa do "caparro" para ser PL, nem devia comentar esse clishé. Posso concordar que não seja o tipo de corpo para um avançado fixo moderno, que jogue sozinho na frente e no sistema actual do Benfica com o que se pede aos PL's. Para jogar num sistema mais móvel, ou acompanhando outro PL num 4-4-2, acho que poderia fazer miséria.

Isto tudo num Benfica deprimente que ele apanhou, em que ninguém faz a diferença por mais bom que seja.

Para manter claro. De preferência num clube bem gerido, que viva um ar mais respirável, e com pessoas que percebam de futebol tanto na equipa técnica como na estrutura.

miniMilk

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2024, 13:55

então porque veio?

40 milhões por um jogador que ainda não sabemos se vai vingar connosco e que tem um jogador que lhe vai tirar muito espaço? Não sei, Rick... eu sou um bocado anti-vendas, mas a verdade é que não é um mau negócio se tivermos alguém debaixo de olho para ocupar o seu lugar , que poderia até ser o suíço de que estão a falar.
eu também sou a favor. Não faço puto ideia do que vale o Leonardo tendo em conta que não foi aposta.
A questão aqui é saber porque veio.
Fomos ao Brasil por malas de dinheiro por um jovem e ao fim de 8 meses desistimos do jogador

Diogo Brito

O Marcos Leonardo bem esprimido e aproveitado, num clube ganhador e que faça uma boa campanha na Europa, pode sair por bem mais de 40 Milhões no Futebol actual.

Tem 21 anos.

Vocês querem ficar a jogar com a equipa B? Ou comprar mais cromos novos?

Os cromos novos ou são de classe Mundial (not for us!) ou demoram tempo a adaptar-se. E se forem bons, nem mais de 1 ano cá ficam.

Este ainda tem muito para mostrar.

Spinola39

Ainda ninguém reparou, incluindo o parvo do Roger, que este jogador é diferenciado. Será um grande jogador, sem duvidas, mas infelizmente nao será no nosso clube, pois o treinador que o orienta não percebe nada de futebol, muitos menos de jogadores...

fpie

tb me parece que será um grande jogador, duvido que seja cá, não há tempo a perder, se se pode ganhar 10 ou 15, bute, vende-se