Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Red Bullet

Citação de: Jone em 26 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Adepto10 em 26 de Agosto de 2024, 14:33Aceitava por 40M€ e oferecia 24M€ pelo grego que os lagartos querem + o Meite

Para fazer o que?
O pessoal ainda não percebeu que o problema vem do meio campo?

eu acho que o problema está em pé, de mãos nos bolsos, a fazer beicinho, á frente do banco de suplentes.

Esse é o problema menor, o maior está a fumar um cigarro, com um olhar vazio a interrogar-se se n poderia dormir mais umas 2 horas...

JopoSumba

Muita gente tem uma ligação com este jogador porque no FM sempre foi craque, a verdade é que até ao momento mostrou muito pouco e está longe de ser um jogador importante para uma equipa decente no futebol europeu.

Falta-lhe certas características (Intensidade, Capacidade de decisão principalmente porque não há tanto espaço como no Brasil) não tem velocidade (estranhamente) e passe final para ser um segundo avançado e está longe de ser um avançado completo (pouco físico, má presença aérea)

Posto isto acho que não vai dar jogador mas aceito o argumento de que com este momento do clube muitos atletas estão em claro sub-rendimento e pode existir uma avaliação deficiente do seu potencial mas aqui também existe uma falta de personalidade para mostrar que há vontade em dar algo...

Por 35M na minha opinião era um bom negócio e gosto da ideia do Amdouni

O Maior erro continua a ser a falta dum médio com capacidade de transporte de bola e é isso que nos vai custar a época

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 26 de Agosto de 2024, 14:33Aceitava por 40M€ e oferecia 24M€ pelo grego que os lagartos querem + o Meite

Para fazer o que?

eu acho que o problema está em pé, de mãos nos bolsos, a fazer beicinho, á frente do banco de suplentes.
Já eu acho que o problema maior está ainda mais acima, sentado de fato Armani. Resolver esse é resolver os outros mas o pessoal só vê um palmo a frente do nariz

MrCobb

Citação de: JopoSumba em 26 de Agosto de 2024, 15:40Muita gente tem uma ligação com este jogador porque no FM sempre foi craque, a verdade é que até ao momento mostrou muito pouco e está longe de ser um jogador importante para uma equipa decente no futebol europeu.

Falta-lhe certas características (Intensidade, Capacidade de decisão principalmente porque não há tanto espaço como no Brasil) não tem velocidade (estranhamente) e passe final para ser um segundo avançado e está longe de ser um avançado completo (pouco físico, má presença aérea)

Posto isto acho que não vai dar jogador mas aceito o argumento de que com este momento do clube muitos atletas estão em claro sub-rendimento e pode existir uma avaliação deficiente do seu potencial mas aqui também existe uma falta de personalidade para mostrar que há vontade em dar algo...

Por 35M na minha opinião era um bom negócio e gosto da ideia do Amdouni

O Maior erro continua a ser a falta dum médio com capacidade de transporte de bola e é isso que nos vai custar a época
Mas com transporte de bola tens um, acabado de chegar. Está é roto.

GTam

Pessoal enquanto não tivermos um treinador em condições, nenhum dos jogadores vai conseguir mostrar o seu real valor!

Posto isto, venda ou não venda... N há contratações que salvem o actual estado de coisas, são milhões deitados à rua em cada janela de transferências!

Jone

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2024, 15:37

Para fazer o que?

È mas podias fazer vir o Guardiola e achas que ias ter mais jogo com este meio campo ridículo ?
Claro que não

E achas que o Guardiola ia jogar com o Tino e o Barreiro em simultaneo?

Billy the Kid

Antes da proposta dos árabes, era um flop.
Agora que está na iminência de sair, já é um craque.
Se ficar, volta a ser um flop e o que leremos será: "deviam ter vendido. Nunca mais terão outra proposta igual a esta".

Nada de novo por aqui.

xtream

menos de 50M não faz sentido, basta ver o evanilson q marcou meia dúzia de golos e foi vendido por mais de 35M, actualmente a um jovem basta marcar 15 golos para valer bastante

Cloughie

Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2024, 16:03Antes da proposta dos árabes, era um flop.
Se ficar, volta a ser um flop e o que leremos será: "deviam ter vendido. Nunca mais terão outra proposta igual a esta".

Nada de novo por aqui.

30min à Benfica

Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2024, 16:03Antes da proposta dos árabes, era um flop.

Nada de novo por aqui.

Mas onde é que crlh viste que disseram aqui que era um flop?

Atina duma vez pah!

DeSousa

Já entraram os Bots em ação, já se sabe o que vai acontecer...

Borges Coutinho

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 15:39

Para fazer o que?

Esse é o problema menor, o maior está a fumar um cigarro, com um olhar vazio a interrogar-se se n poderia dormir mais umas 2 horas...

Exatamente!
O problema é piramidal: no topo, a inépcia, irresponsabilidade e amadorismo (e veremos se não há corrupção) do encosta; logo abaixo, o laissez faire-laissez cagues do alemão; e, em terceiro lugar, um plantel todo desconchavado e com mais buracos que um queijo suíço.

E se quisermos ser ainda mais exatos, há ainda um problema acima do encosta: os sócios que comem tudo com a testa e que sustêm esta gentalha que vive à custa do clube.

MuchoG

Nada de novo por aqui.
Muito disparate teu já li por aqui mas conseguir defender a venda de um avançado de 21 anos apenas 8 meses depois de ter sido comprado por 18 milhões, sem nunca ter sido aposta, é novidade.

Também adoro a maneira como estruturaste o comentário, já tens o caminho preparado. Se for vendido será uma grande venda, uma proposta irrecusável. Se ficar é porque foi segurado contra o poder financeiro dos árabes.

Vai ler o que o teu querido presidente disse sobre o Marcos em Janeiro de 2024.

poliban

Citação de: Neozone1981 em 26 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: futeboldelite em 26 de Agosto de 2024, 15:32já agora, só para avisar que o Ioannidis é quase 4 anos mais velho que o Marcos Leonardo

E vender este e trazer ioaniddis era golpe de mestre ,os lagartos até espumavam pela boca

Espumavam? São campeões e vão ser bi campeões. Com ou sem o grego.