Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Está se mesmo a ver que o sporting ainda vai sacar o Oskarsson, não é tão explosivo como o ioannidis nem tão forte na profundidade mas tecnicamente é elite, o scouting deles é de longe o melhor de Portugal.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2024, 21:08Está se mesmo a ver que o sporting ainda vai sacar o Oskarsson, não é tão explosivo como o ioannidis nem tão forte na profundidade mas tecnicamente é elite, o scouting deles é de longe o melhor de Portugal.

Ouvi dizer que ia para o City

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2024, 21:08Está se mesmo a ver que o sporting ainda vai sacar o Oskarsson, não é tão explosivo como o ioannidis nem tão forte na profundidade mas tecnicamente é elite, o scouting deles é de longe o melhor de Portugal.

Pois não sei, mas também já li que o Sporting está interessado, o que consigo constatar é que realmente eles estão a fazer um trabalho de scouting brutal, todos os jogadores que tenho visto sair na imprensa são jogadores de alto potencial ou com provas dadas da sua qualidade. Na minha opinião o trabalho de scouting deles esta a catapulta los para a hegemonia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 26 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Agosto de 2024, 20:37Rabiot era uma brutalidade.

Tá a demorar aparecer na cmtv

Para este Benfica aburguesado era um mimo.  Contratação que era claramente a cara deste projeto Ruim Costa.

É.

E pagavam em moelas uns tremoços e umas bejecas?

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2024, 21:12

Pois não sei, mas também já li que o Sporting está interessado, o que consigo constatar é que realmente eles estão a fazer um trabalho de scouting brutal, todos os jogadores que tenho visto sair na imprensa são jogadores de alto potencial ou com provas dadas da sua qualidade. Na minha opinião o trabalho de scouting deles esta a catapulta los para a hegemonia.

Não.

A diferença está no planeamento.

Algo que existe no Sporting, está a existir no Porto de AVB e não existe no Benfica

Hyliachu

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Agosto de 2024, 20:37Rabiot era uma brutalidade.

Tá a demorar aparecer na cmtv

Recusou 7,5M€/ano da Juve para renovar

Pablito_Aimar_

Citação de: EagleRaY em 26 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: Pablito_Aimar_ em 26 de Agosto de 2024, 19:59Unpopular opinion: Os dois marroquinos, Matheus Nunes, jota e ioannidis e não ficava muito insatisfeito..

Só esses? Contentas-te com poucos.

Claro que saindo M Leonardo e Cabral

GoloDeLetra

O Rabiot? ahahah

Recusou um ordenado de 7,5 milhoes limpos da Juve para renovar.

Pablito_Aimar_

Claro que partindo do princípio que ficaríamos sem o M Leonardo e o A Cabral..

GoloDeLetra

Além disso a mae é uma chula do crlh. Deve estar a pedir uns 20 ou 30 milhoes de prémio de assinatura.

MMeira

O Oskarsson é o do Copoenhaga?
Ontem por acaso vi que tinha voltado a marcar e era pra vir perguntar aqui se a malta conhecia...

Que acham do gajo?

Ghost.Of.Red

O Tony também deve estar de saída

Maldini

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2024, 21:12

Então também podemos incluir nesse scouting o reforços flop de que ninguém tem colhoes de falar publicamente?

As principais diferenças entre Sporting (e Porto) é que as direções gostam do Sporting e fazem planeamento

Diavolo Rosso

🚨 O #Benfica sinalizou que deve fazer uma proposta pelo lateral-direito Wesley, do #Flamengo. A proposta deve girar em torno de € 13 milhões (R$ 79,5 milhões). O rubro-negro quase negociou Wesley com a Atalanta por € 20 milhões. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal.

https://x.com/BoysenJoao/status/1828151035690656212

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2024, 21:52🚨 O #Benfica sinalizou que deve fazer uma proposta pelo lateral-direito Wesley, do #Flamengo. A proposta deve girar em torno de € 13 milhões (R$ 79,5 milhões). O rubro-negro quase negociou Wesley com a Atalanta por € 20 milhões. Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal.

https://x.com/BoysenJoao/status/1828151035690656212
Evoluiu bastante este ano.

Está um lateral interessante.

No início parecia um cepo.