Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 21:31Malta, falemos do que importa.
As férias judiciais terminam a 31 Agosto.
Haja esperança!!!
🙏🙏🙏
Admiro que ainda haja gente com tanta fé e esperança...

hormigo97

A malta que se comece a mobilizar, sei que provavelmente até não somos a maioria mas acho que é importante esta direção perceber que existe uma grande parte da massa associativa que está cansada disto. O Benfica está adormecido, alguém tem de o acordar. É o que for preciso, sinto-me francamente num estado completamente depressivo sempre que me dirijo ao estádio.


rempg

O Neves não assistia...

O Neres era irregular...

O Marcos Leonardo não corre...

O Rafa também estava velho, o grimaldo...

Só tu que não vales um caralho como presidente e restante direção é que continuam lá.

Playah

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:32Qualquer dia este monte de esterco ainda vende as cadeiras e a águia Vitória
As cadeiras não dá porque já estão mais rosa que vermelhas, mas os postes e relvado se houver proposta não podemos cortar-lhes as pernas.

Faroleiro

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:19A malta que se comece a mobilizar, sei que provavelmente até não somos a maioria mas acho que é importante esta direção perceber que existe uma grande parte da massa associativa que está cansada disto. O Benfica está adormecido, alguém tem de o acordar. É o que for preciso, sinto-me francamente num estado completamente depressivo sempre que me dirijo ao estádio.


O Benfica está pior que adormecido. Está quase em morte cerebral.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2024, 21:58Vende tudo! faz o cash out, ponham se todos da corja estrumetista a andar
O Benfica reerguer-se-á, só precisa que vocês bazem


Para alem do q andam a sacar no cash out, eles n saem pq têm medo q se for para lá uma lista concorrente e ponha cá fora o q andaram a fazer nestes 20 anos, eles acabem atrás das grades.

Yuri_SLB

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fdx vais perder o teu tempo a ver o Benfica a levar no lombo jogo sim, jogo sim?

MrCobb

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:05Vamos vender a base da equipa toda?
Aquela em que podemos confiar?

Tenho a teoria de que o Rui Bananas e a sua direção querem despachar o treinador e não sabem como... Pagar os tais 25 milhões já se percebeu que está fora de questão, isso seria o assumir de um erro.

Agora é fazer a vida negra ao Roger.
Que treinador é que pode/quer trabalhar nestas condições? num clube que no fecho do mercado, invés de reforçar a equipa, está-se a desfazer das suas principais peças.

Isto faz-me lembrar por completo a época do Penta.

Mete-me nojo
Com a época fodida desde início já só espero que o alemão aguenta até lhes sacar o dinheiro, que se foda isto, um circo autêntico.

SLBRulez

Tenham calma que os fontanários dizem que vêm bombas para o nosso plantel.

hormigo97

Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 21:31Malta, falemos do que importa.
As férias judiciais terminam a 31 Agosto.
Haja esperança!!!
🙏🙏🙏
e o Mattamouros, quando é que volta das férias?

Survivor

Será que vai ter a cara de pau de dar a entrevista de fim de mercado?

"Porque saíram os jogadores? Porque pediram."

E será isto.

hormigo97

Citação de: Survivor em 26 de Agosto de 2024, 22:25Será que vai ter a cara de pau de dar a entrevista de fim de mercado?

"Porque saíram os jogadores? Porque pediram."

E será isto.
Abriu-se um precedente na luz, quando um jogador quer sair faz birra e a direção acena com a cabeça... Aceitando a primeira proposta que aparecer. Isto é o que nos querem fazer acreditar

Red Bullet

Citação de: Survivor em 26 de Agosto de 2024, 22:25Será que vai ter a cara de pau de dar a entrevista de fim de mercado?

"Porque saíram os jogadores? Porque pediram."

E será isto.

Ele n diz mas pensa: "saem jogadores pq entra comissão"

superman_forever

Os problemas estão identificados...

Ele esqueceu de referir que estava a falar dele mesmo e do resto dos ladrões que o acompanham

hormigo97

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Survivor em 26 de Agosto de 2024, 22:25Será que vai ter a cara de pau de dar a entrevista de fim de mercado?

"Porque saíram os jogadores? Porque pediram."

E será isto.

Ele n diz mas pensa: "saem jogadores pq entra comissão"
um entreposto de jogadores