Época 2024/2025

vcart31

Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:26
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 11:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 01:24
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2024, 01:21Reforços?
Plantel está fechado.

Reforços:
André Coelho (Barcelona)
André Correia (LPS)
Raul Moreira (regresso de empréstimo)

Treinador: Cassiano Klein (Joinville)

O treinador é milagreiro ??

Convém ser...

Basta ser competente,ao contrário do que tivemos nos últimos anos.

Com as diferenças de qualidade nos Plantéis, ser competente não irá chegar.... mas

Não vejo essa diferença tão grande entre plantéis.

Pode ser q tenhas razão.... gosto das tuas opiniões.... vou confiar

Não tens de gostar,podemos ter opiniões diferentes,absolutamente normal,eu aceito e respeito que tenhas uma opinião diferente.

Eu também acho que o nosso plantel não é inferior ao do Sporting, e até acho que o ano passado também não o era, a grande diferença estava em Nuno Dias, se o Cassiano Klein for tão bom na prática como o aparenta ser na teoria, acho que temos muito boas possibilidades de ganhar, pois o factor treinador desaparece.
Acho que a única posição onde o Sporting tem vantagem é na de Pivot, onde o Zicky e agora o Allan Guilherme são realmente muito melhores que os nossos.

Maldini

Citação de: vcart31 em 26 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:26
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 11:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 01:24
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2024, 01:21Reforços?
Plantel está fechado.

Reforços:
André Coelho (Barcelona)
André Correia (LPS)
Raul Moreira (regresso de empréstimo)

Treinador: Cassiano Klein (Joinville)

O treinador é milagreiro ??

Convém ser...

Basta ser competente,ao contrário do que tivemos nos últimos anos.

Com as diferenças de qualidade nos Plantéis, ser competente não irá chegar.... mas

Não vejo essa diferença tão grande entre plantéis.

Pode ser q tenhas razão.... gosto das tuas opiniões.... vou confiar

Não tens de gostar,podemos ter opiniões diferentes,absolutamente normal,eu aceito e respeito que tenhas uma opinião diferente.

Eu também acho que o nosso plantel não é inferior ao do Sporting, e até acho que o ano passado também não o era, a grande diferença estava em Nuno Dias, se o Cassiano Klein for tão bom na prática como o aparenta ser na teoria, acho que temos muito boas possibilidades de ganhar, pois o factor treinador desaparece.
Acho que a única posição onde o Sporting tem vantagem é na de Pivot, onde o Zicky e agora o Allan Guilherme são realmente muito melhores que os nossos.

Efetivamente a principal diferença entre o Benfica e o Sporting está na sua estrutura ... Toda

Temos de esperar para ver se o novo coordenador do futsal mete isto em ordem e se Cassiano confirma a qualidade que se diz que tem.

A diferença na qualidade dos pivots é gritante ...

Mas a estrutura é sem dúvida a maior ...


Oliver e benji

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: vcart31 em 26 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 12:26
Citação de: FaithNoMore em 25 de Agosto de 2024, 11:29
Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 01:24
Citação de: xeriff em 25 de Agosto de 2024, 01:21Reforços?
Plantel está fechado.

Reforços:
André Coelho (Barcelona)
André Correia (LPS)
Raul Moreira (regresso de empréstimo)

Treinador: Cassiano Klein (Joinville)

O treinador é milagreiro ??

Convém ser...

Basta ser competente,ao contrário do que tivemos nos últimos anos.

Com as diferenças de qualidade nos Plantéis, ser competente não irá chegar.... mas

Não vejo essa diferença tão grande entre plantéis.

Pode ser q tenhas razão.... gosto das tuas opiniões.... vou confiar

Não tens de gostar,podemos ter opiniões diferentes,absolutamente normal,eu aceito e respeito que tenhas uma opinião diferente.

Eu também acho que o nosso plantel não é inferior ao do Sporting, e até acho que o ano passado também não o era, a grande diferença estava em Nuno Dias, se o Cassiano Klein for tão bom na prática como o aparenta ser na teoria, acho que temos muito boas possibilidades de ganhar, pois o factor treinador desaparece.
Acho que a única posição onde o Sporting tem vantagem é na de Pivot, onde o Zicky e agora o Allan Guilherme são realmente muito melhores que os nossos.

Efetivamente a principal diferença entre o Benfica e o Sporting está na sua estrutura ... Toda

Temos de esperar para ver se o novo coordenador do futsal mete isto em ordem e se Cassiano confirma a qualidade que se diz que tem.

A diferença na qualidade dos pivots é gritante ...

Mas a estrutura é sem dúvida a maior ...


Temos na formação um projeto de jogador para a posição de pivot.
Veremos como vai evoluir.

SERNADA_SLB

Se não vier mesmo um pivot acho que ficamos com uma grande lacuna no plantel.

Higor, não têm mostrado nada de especial.

Jacaré, eu não gosto de criticar jogadores como ele, que dão tudo em campo, mas apesar de muito esforçado, a qualidade é muito aquém daquilo que se pretende para o Benfica.

Velazquez

Sim, a diferença está nos pivots, no resto a qualidade é equivalente.

Nos anos anteriores tambem ficávamos muito a perder nos fixos, agora já não será assim o que iguala muito as coisas.E uma coisa estava ligada a outra o que fazia desequilibrar muito

Agora fazia muito mais jeito o Rocha que o Chiskala

menta

Em pivots estamos claramente atrás do SCP, no resto não acho..

Oliver e benji

O treinador vai ser apresentado esta semana?

helmar

A confirmar o que falam do novo treinador, penso que melhoramos muito, naquilo que éramos muito inferiores ao Sporting.

Agora é acreditar que o treinador, vai conseguir tirar muito mais rendimento de jogadores como o Kutchy, Diego Nunes, Higor, Carlinhos, Chiskala (ou lá como se escreve)...

Acredito que podemos reduzir distâncias para o Sporting, até quem sabe, lutar por títulos.

Apenaseumesmo

O que eu me rio a ler o q vcs escrevem.... com que entao este ano vamos dar luta, quiçá sermos campeões? Mas contem me lá o que mudou para que de repente e pelo que leio sermos quase favoritos....ehehehehehhe anjinhos

Maldini

Citação de: Apenaseumesmo em 27 de Agosto de 2024, 07:21O que eu me rio a ler o q vcs escrevem.... com que entao este ano vamos dar luta, quiçá sermos campeões? Mas contem me lá o que mudou para que de repente e pelo que leio sermos quase favoritos....ehehehehehhe anjinhos

Vais me desculpar mas, posso estar enganado, mas não li em lado nenhum que iríamos ser campeões.

O que se tem falado aqui é, se este treinador confirmar todo o potencial que se diz ter, diminuímos distância para o Sporting numa área onde éramos piores ...o treinador.

Mas não chega .. o resto da equipa técnica não pode ser nunca a do ex treinador.

E Novo coordenador da secção tem de ter autonomia para fazer a revolução que é preciso, nomeadamente.... Despedir Gonçalo etc ...

O plantel tinha várias lacunas mas com a entrada de André e Raul, uma fica claramente resolvida... O fixo ...

Depois acho que, ou espero, que com Cassiano, Afonso, Carlitos, Lúcio, kutchy, chiskala, mostrem o potencial que têm e têm muito ...

Não gosto do Higor, do Diego, do Gr, do Arthur (este pelo menos mostra vontade), do jacaré ... Mas vamos esperar para ver se Cassiano vem e se o deixam trabalhar.

Agora campeões? Só com uma conjugação de fatores ímpar

joao12soares

#250
Citação de: Apenaseumesmo em 27 de Agosto de 2024, 07:21O que eu me rio a ler o q vcs escrevem.... com que entao este ano vamos dar luta, quiçá sermos campeões? Mas contem me lá o que mudou para que de repente e pelo que leio sermos quase favoritos....ehehehehehhe anjinhos
Ninguém disse que vamos ser campeões, muito antes pelo contrário...o que até se tem dito mais por aqui é desejar que o novo treinador faça milagres com o plantel que temos.

Apenaseumesmo

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2024, 08:47
Citação de: Apenaseumesmo em 27 de Agosto de 2024, 07:21O que eu me rio a ler o q vcs escrevem.... com que entao este ano vamos dar luta, quiçá sermos campeões? Mas contem me lá o que mudou para que de repente e pelo que leio sermos quase favoritos....ehehehehehhe anjinhos

Vais me desculpar mas, posso estar enganado, mas não li em lado nenhum que iríamos ser campeões.

O que se tem falado aqui é, se este treinador confirmar todo o potencial que se diz ter, diminuímos distância para o Sporting numa área onde éramos piores ...o treinador.

Mas não chega .. o resto da equipa técnica não pode ser nunca a do ex treinador.

E Novo coordenador da secção tem de ter autonomia para fazer a revolução que é preciso, nomeadamente.... Despedir Gonçalo etc ...

O plantel tinha várias lacunas mas com a entrada de André e Raul, uma fica claramente resolvida... O fixo ...

Depois acho que, ou espero, que com Cassiano, Afonso, Carlitos, Lúcio, kutchy, chiskala, mostrem o potencial que têm e têm muito ...

Não gosto do Higor, do Diego, do Gr, do Arthur (este pelo menos mostra vontade), do jacaré ... Mas vamos esperar para ver se Cassiano vem e se o deixam trabalhar.

Agora campeões? Só com uma conjugação de fatores ímpar
esse ponto de vista sim é correto, mas acho que se nao entar nenhuma mais valia nao vai ser fácil

Joaquim Ferreira Bogalho

Estranhamente confiante para este ano.

IPASLB

O cashball é favorito em tudo, desde o global do plantel, às arbitragens muito amigas, ao ódio com que nos defrontam e os Títulos e a história no Futsal pesam muito e a favor dos primários antis SLB cashboleiros.

CaCo