Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: cyberurbis em 27 de Agosto de 2024, 10:22Não consigo perceber esta gestão de plantel/ gestão desportiva.

- Perdemos Rafa (Experiência, Velocidade, Assistências e Golos)

- Perdemos Neves (a mostrar no PSG que não foi devidamente aproveitado no Benfica de Roger Schmidt)

- Perdemos Neres (Velocidade e o melhor extremo desequilibrador do plantel)

- Vamos perder Marcos Leonardo (que já tinha mostrado ter golo)


Alguém acredita em milagres? É que o plantel está muito mais FRACO a poucos dias de encerrar o mercado de transferências e a pressão da temporada vai cair em cima de jogadores inexperientes ou que ainda vão precisar de se adaptar ao nosso futebol...

O que é que vamos fazer à Champions League a jogar o péssimo futebol que andamos praticar?

Que imagem vamos passar na nova competição do Mundial de Clubes?

Eu já não acreditava nesta temporada porque o Rui Costa decidiu manter o Roger Schmidt... mas depois de todas as saídas, começo a achar que vamos passar vergonhas a nível internacional.


Vai ser uma longa temporada e pior ainda, é pensar que as eleições serão apenas em Outubro de 2025, com as competições em andamento e com mais um plantel elaborado por Rui Costa e Rui Pedro Brás...

Mesmo que seja possível derrotar Rui Costa e o Vieirismo em Outubro de 2025, a temporada de 25/26 pode ficar condenada devido à data das eleições...

Estou verdadeiramente preocupado.

Mais grave do que perder jogadores, o Benfica perdeu uma coisa há imenso tempo, que foi VALORES..

a tal mistica, a exigencia, a cultura de vitoria e de servir o clube, desapareceu em novembro de 2003!!

surgiu o Benfica refundado.. os adeptos, esses sempre foram na sua maioria analfabetos e burros... muito à imagem do país em que vivemos..

o que eu não sabia é que gostavam de comer palha tantos anos seguidos..
se não fosse a justiça a fazer o seu trabalho... não eram certamentes estes pobres de espirito que iam resolver...

Faroleiro

#348241
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 23:45Última semana e falta:

Um guarda redes suplente

Um lateral direito suplente

Um médio centro

Um extremo

Um avançado, se sair algum.

Parabéns incompetente.
Antes fosse só isso. Também falta:

Um presidente

Um treinador

Um director-desportivo

Um director de comunicação

Um speaker

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 27 de Agosto de 2024, 10:28
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 23:45Última semana e falta:

Um guarda redes suplente

Um lateral direito suplente

Um médio centro

Um extremo

Um avançado, se sair algum.

Parabéns incompetente.
Antes fosse só isso. Também falta:

Um presidente

Um treinador

Um directo-desportivo

Um director de comunicação

Um speaker
Falta quase tudo...

daniii95


Menino de Ouro RS

Ganha vergonha caralho

Aproveitar a morte do Ericksen para fazer propaganda

Vão po crl chega de gozar com a nossa cara

Menino de Ouro RS


fpie

hoje dorme mais 30m, meio-dia e meia,  a gala durou ate tarde

SLB2615

Citação de: ruicouto10 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: SLB2615 em 27 de Agosto de 2024, 10:18Na AG de Setembro não dá para correr com esta direção e "presidente" para fora do clube?
Acho que nem o Vale Azevedo fez pior que este banana

naõ vai existir AG em setembro

Tinha ideia que até 30 de setembro iria haver assembleia para discutir e votar o relatório de gestão. Está no artigo 55 dos estatutos

futeboldelite

estive agora a conferir, o sporting fez 50M com os excedentários (Paulinho, Fatawu e Mateus Fernandes) e ainda rejuvenesceu a equipa com a substituição do GR e um dos DC titulares. (o coxo do Adan e o Coates)

Nós deixámos sair os 2 melhores jogadores da equipa para fazer 88M - a que ainda têm de se deduzir as comissões- (Neves e Neres) e ainda os jogadores com mais preponderância para o treinador (Rafa, Tengstedt e João Mário).


Mas que masterclass

O Património

Citação de: SLB2615 em 27 de Agosto de 2024, 10:37
Citação de: ruicouto10 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: SLB2615 em 27 de Agosto de 2024, 10:18Na AG de Setembro não dá para correr com esta direção e "presidente" para fora do clube?
Acho que nem o Vale Azevedo fez pior que este banana

naõ vai existir AG em setembro

Tinha ideia que até 30 de setembro iria haver assembleia para discutir e votar o relatório de gestão. Está no artigo 55 dos estatutos

No Falar Benfica disseram que a direção apontou para o fds 6-7 Setembro, mas não está escrito em pedra. E vindo da direção, não dá para ter segurança no que dizem.

Esbutenado

Este banana é menino para vender o Marcos Leonardo e o Tomás Araújo até ao fim do mês e depois, ou não contrata ninguém, ou então rebenta com mais umas dezenas de milhões em entulho do Mendes.
Podemos ir começando a rezar para o sorteio da champions não ser muito nefasto para nós, porque com este treinador e este plantel podemos muito bem passar vergonhas históricas.

Tellmo

Como é que um Ugarte é vendido pelo mesmo valor que o Neves????

O ugarte nunca poderá vir a dar metade do que um Neves pode vir a dar no futebol!!!

Nunca imaginei dizer isto, mas meu rico Vieira... Ao menos era competente a vender e não tão mau a construir planteis.

Este Rui tem alguma qualidade?
Não me venham com o chorar que isso não é qualidade!!!

Tellmo

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Vai é enfiar aos benfiquistas mais bananas na boca.

Hyliachu


Tellmo

Citação de: futeboldelite em 27 de Agosto de 2024, 10:39estive agora a conferir, o sporting fez 50M com os excedentários (Paulinho, Fatawu e Mateus Fernandes) e ainda rejuvenesceu a equipa com a substituição do GR e um dos DC titulares. (o coxo do Adan e o Coates)

Nós deixámos sair os 2 melhores jogadores da equipa para fazer 88M - a que ainda têm de se deduzir as comissões- (Neves e Neres) e ainda os jogadores com mais preponderância para o treinador (Rafa, Tengstedt e João Mário).


Mas que masterclass

Tenho dito, quem nos dera o Varandas!