Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

raymanzarek

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 12:1320 milhóes por temporada para o jogador. Não sejamos ingénuos, mexe com a cabeça de qualquer um.

É isso. Só não mexe com a cabeça de Gyokeres e afins.

Mighty_SLB

Assim não há futuro nem presente. Investir num jogador não é só o dinheiro mas é também ensinar, desenvolver e ter paciência no processo. Ao meu ver, este tinha/tem o potencial pra lá chegar. Não era para vender mas sim para limar e aproveitar.

dsdsds44

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 12:06
Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: Zizou_SLB em 27 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2024, 11:46Sequer pensar em recusar 40 M por este jogador é demencial.
O mal esteve foi em vender os outros dois ao desbarato. Agora vender um suplente que poucas certezas da sobre o futuro por estes valores era um jackpot.

Malta em que parte é que concluímos que isto são mais umas maroscas? Que nem este gajo valia 18 milhões quando veio nem vale 40 milhões se for.

Ninguém vale nada, isso é que é impressionante.

Daqui a 3 meses é o Pavlidis.

Já não há pachorra para esta merda!

O Pavlidis tem currículo na europa para apresentar.

E é competente em todos os momentos do jogo.

Este veio de um clube que tinha acabado de descer de divisão por 18 milhões...

Não vos faz confusão como negociámos este jogador por 18 milhões?

Nota-se a léguas que este gajo tem futebol nos pés. Foda-se, qual é o jogador, digam-me, que entra quase com a temporada a acabar, e em cada jogo, fio medonho de futebol, marca ?

Eu às vezes não consigo perceber esta ceguez e necessidade doentia de novos cromos da bola! Pagámos o prospect, o percurso dele até então, o facto de ser internacional, as características do jogador, a idade e potencial evolutivo!

Não obstante tudo isso, a jogar às mijinhas num futebol totalmente diferente e em modo pré época, ainda marca golos, alguns de belo efeito, tem ginga e é diferente, MAS HEY!

É uma merda! Vamos já vendê-lo porque é preciso é comprar cromos novos! Têm o que merecem foda-se!

Quantos bons jogadores existem pelo mundo que tem bons pés e são bons tecnicamente?

Isso não chega só por si.

O jogador não chegou ontem, veio em janeiro.

Fez a pré época completa e continua a mostrar as mesmas lacunas no seu jogo.

Entre arriscar os 18 milhões ou esperar que o potencial venha ao de cima, eu prefiro vender por 40 milhões e reforçar bem a equipa.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 12:1320 milhóes por temporada para o jogador. Não sejamos ingénuos, mexe com a cabeça de qualquer um.

estás a insinuar que o jogador vai ganhar esses milhões empurrado e queria ser suplente do Benfica ?

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2024, 12:11A ser verdade os 20M/época, acho impossível manter. São valores surreais ainda para mais ele cá será suplente esta época.
20 M por 3 anos de salário, não é anual. Foi isso o noticiado
São 7M€ limpos, é salário de estrela de Premier League.

A questão aqui é que não é titular indiscutivel do Benfica.

Stigmat

Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2024, 12:11A ser verdade os 20M/época, acho impossível manter. São valores surreais ainda para mais ele cá será suplente esta época.

" Além da elevada proposta para o Benfica, o campeão da Arábia Saudita procura também convencer o futebista e oferece-lhe um ordenado de 20 milhões de euros por ano mais seis milhões de bónus. "

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 12:16
São 7M€ limpos, é salário de estrela de Premier League.
sim. Obviamente que é irrecusável, saia de lá com. 24 anos sem ter de pensar mais nisso na vida e sem se preocupar que a Arábia seque. Ainda assim é muito diferente de 20 M por ano

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 12:16

" Além da elevada proposta para o Benfica, o campeão da Arábia Saudita procura também convencer o futebista e oferece-lhe um ordenado de 20 milhões de euros por ano mais seis milhões de bónus. "
por três anos de contrato

CreedBratton

Seriam valores que fariam mais sentido. Eu li noticiado mesmo os 20M/época, mas tens razão, a ABola fala em total.

zelton

Eu tenho a certeza absoluta que qualquer outro treinador encaixaria o Marcos Leonardo a titular num esquema de 2 AV ao lado do Pavlidis.

Spinola39

Sendo assim está mais que convencido. Ate eu já estou convencido.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2024, 12:17

por três anos de contrato

Está no onojo. Mas também acredito que será pela totalidade do contrato.

Adepto10

O Gyokeres tem ambição no futebol, basta ver como joga.

Se chegar um clube de primeira linha, de certo que irá querer sair.

Agora, o Benfica tb permite que isso aconteça...e

raymanzarek

Citação de: Mighty_SLB em 27 de Agosto de 2024, 12:15Assim não há futuro nem presente. Investir num jogador não é só o dinheiro mas é também ensinar, desenvolver e ter paciência no processo. Ao meu ver, este tinha/tem o potencial pra lá chegar. Não era para vender mas sim para limar e aproveitar.

É isso exactamente, e muito mais!

Qual é o jogador, a continuar esta merda assim, que vai pensar remotamente em construir um percurso ou ganhar afectividade emocional com o clube? Antes ainda aguentavam uma época ou duas, agora são meses!

Todos aparecem a tentar mamar na teta do Benfica porque sabem que o mais certo é conseguirem o jogador, algumas das vezes a preço de saldo!

Mas cabe na cabeça de alguém vender um jogador que tem 5 ou 6 meses de Benfica, com possibilidades sérias de evolução no futebol europeu, tendo o plantel actual?

Isto tem alguma lógica caralho? Nem que fosse por 70! Querem, têm dinheiro, paguem perto da cláusula!

Não querem pagar, a gente fala daqui a um ano ou depois, tentando ao máximo que o jogador evolua e tenha todas as condições para vingar!

Esta merda desta política é hedionda! Isto vai matar o BENFICA caralho! ACORDEM FDS!

raymanzarek

Citação de: Adepto10 em 27 de Agosto de 2024, 12:20

O Gyokeres tem ambição no futebol, basta ver como joga.

Se chegar um clube de primeira linha, de certo que irá querer sair.

Agora, o Benfica tb permite que isso aconteça...e

O Neves também queria ir. Nem foi empurrado nem o caralho.

Já não vale a pena, fazem o que fazem porque este pensamento está enraizado no clube.