CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

paulomaia1972


Esbutenado

Jogo muitíssimo complicado, e ou melhoramos imenso a nossa qualidade de jogo ou perdemos pontos outra vez.

O Fura-Redes

Roger Schmidt tem um histórico negativo vs. Moreirense:

Benfica 3-0 Moreirense
Moreirense 0-0 Benfica
Moreirense 1-1 Benfica

GuilhermeMFC

Não vencemos aqui há 3 anos. É por de mais evidente o que irá acontecer.

giiin

Anteriormente havia um sitio de um user daqui onde se podia fazer o download dos jogos do Benfica.. alguem sabe se ainda existe? MP abertas. Obrigado.

RGouveia.SLB

Vamos para a quarta jornada e estou mais que mentalizado que esta deslocação a Moreira irá dar merdum. À quarta jornada.

Sintomático do estado a que chegamos.

Caixadeoculos

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:08Vamos para a quarta jornada e estou mais que mentalizado que esta deslocação a Moreira irá dar merdum. À quarta jornada.

Sintomático do estado a que chegamos.

O problema nem é a deslocação para defrontar o colosso Moreirense.

O problema é a clara noção de que se não for o Moreirense, será o Santa Clara, ou o Portimonense, ou o Arouca ou o ...

RGouveia.SLB

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2024, 13:10
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:08Vamos para a quarta jornada e estou mais que mentalizado que esta deslocação a Moreira irá dar merdum. À quarta jornada.

Sintomático do estado a que chegamos.

O problema nem é a deslocação para defrontar o colosso Moreirense.

O problema é a clara noção de que se não for o Moreirense, será o Santa Clara, ou o Portimonense, ou o Arouca ou o ...

Os indicadores estão lá todinhos. Tem tudo para ser uma época penosa, muito penosa e longa.

PH25

11 que acho que o Roger vai meter:
Trubin
Bah Tomás Ota Carreras
Tino Barreiro
Angel Prestianni Kokcu
Pavlidis

11 que acho que devia jogar:
Trubin
Bah Tomás António Carreras
Tino Barreiro
Rollheiser Prestianni Kokcu
Pavlidis

Enquanto Renato e Kokcu não tiverem em forma para jogar no duplo pivot, vai se manter esta dupla, infelizmente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:08Vamos para a quarta jornada e estou mais que mentalizado que esta deslocação a Moreira irá dar merdum. À quarta jornada.

Sintomático do estado a que chegamos.

Toda a gente sabe, assim como sabíamos o que ia acontecer em Famalicão.

BENFIKA

Geralmente quando mais se espera um jogo difícil e perca de pontos, acaba por ser um jogo fácil.


Burt Macklin

Citação de: giiin em 27 de Agosto de 2024, 12:43Anteriormente havia um sitio de um user daqui onde se podia fazer o download dos jogos do Benfica.. alguem sabe se ainda existe? MP abertas. Obrigado.
Penso que seja, qualquer coisa glorioso/a 😅.
Ja nak me lembro. Desculpa sei que nao fui grande ajuda...

Burt Macklin

Citação de: Burt Macklin em 27 de Agosto de 2024, 16:06
Citação de: giiin em 27 de Agosto de 2024, 12:43Anteriormente havia um sitio de um user daqui onde se podia fazer o download dos jogos do Benfica.. alguem sabe se ainda existe? MP abertas. Obrigado.
Penso que seja, qualquer coisa glorioso/a 😅.
Ja nak me lembro. Desculpa sei que nao fui grande ajuda...
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/?m=0
Foda se nao tinha nada a ver 😂.

goodass