Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ZilluX

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 11:19O maior problema dele é o medo.

São muitas e muitas lesões.

Tem muito medo de dar um pico e de rasgar, então vai andar a jogar em pézinhos de lã durante muito tempo a ver se o corpo aguenta.

Nem é questão de forma fisica, neste momento é mesmo mental, naquela cabeça está sempre o fantasma de nova lesão, assim que fizer uma grande aceleração.
Como disse aqui, se ele tem medo de acelerar tem que mudar de carreira.

A forma em que se apresentou é miserável...

E já não tem lesões desde abril ou maio.

Já não tem lesões desde Maio porque se calhar não sprinta desde então.

Como disse desde que foi anunciado, não conto com ele como opção no plantel, até prova contrária é um ex-jogador e veio só para as palminhas dos Vieira-Costistas do costume.

Esbutenado

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 11:19O maior problema dele é o medo.

Tem muito medo de dar um pico e de rasgar, então vai andar a jogar em pézinhos de lã durante muito tempo a ver se o corpo aguenta.

Nem é questão de forma fisica, neste momento é mesmo mental, naquela cabeça está sempre o fantasma de nova lesão, assim que fizer uma grande aceleração.

Como disse desde que foi anunciado, não conto com ele como opção no plantel, até prova contrária é um ex-jogador e veio só para as palminhas dos Vieira-Costistas do costume.

Exatamente.
E não esquecer que já está há um mês a treinar com a equipa principal, por isso não sei que treinos tem andado a fazer para se apresentar desta forma e para o treinador vir dizer que ainda não tem andamento para 90 minutos.
Fdx, a sério que adorava ver o Renato conseguir contribuir para um Benfica ganhador, mas é impossível ficar confiante depois destes primeiros 30 minutos. Oxalá estejamos todos enganados.

Nenad25

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2024, 13:12

Exatamente.
E não esquecer que já está há um mês a treinar com a equipa principal, por isso não sei que treinos tem andado a fazer para se apresentar desta forma e para o treinador vir dizer que ainda não tem andamento para 90 minutos.
Fdx, a sério que adorava ver o Renato conseguir contribuir para um Benfica ganhador, mas é impossível ficar confiante depois destes primeiros 30 minutos. Oxalá estejamos todos enganados.

E andou a treinar antes. Até surgiram umas imagens com o Cedric.

A mim o que me parece é que o corpo dele foi não é o que deveria ser para a posição que ocupa.

Perdeu agilidade, aceleração. Também consequência das lesões, provavelmente. Um pouco como o Ola John.

Com bola até desenrasca, o problema é correr atrás dos adversários.

Stigmat

Parece um bidon com perninhas. Gordo que nem um texugo e eu fui um dos tolinhos que aplaudiu quando entrou...

Eagle 0nE

Se fisicamente está apto e não consegue sprintar, não vai ao choque, não tem agressividade, não impõe intensidade e contundência, é tudo uma questão mental. E compreensível diga-se.

Agora sabendo isto tudo, como é que veio cá parar? Porque somos geridos por retardados cujo objectivo é tudo menos o interesse desportivo.

É o que é.

axiomas

ou sprinta ou que se reforme. Qual a dúvida? Até um guarda redes tem de dar piques.

Concordo a 100% para mim é um ex jogador no ativo

samarras

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 13:19Parece um bidon com perninhas. Gordo que nem um texugo e eu fui um dos tolinhos que aplaudiu quando entrou...
Posso-te chamar de "boneco"?  :tomates:

Stigmat

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 13:19Parece um bidon com perninhas. Gordo que nem um texugo e eu fui um dos tolinhos que aplaudiu quando entrou...

Porque?

Baron_Davis

Sem bola nem um sprint tentou, sempre a jogar com o freio

Aliás o Di Ronaldo e ele entraram e o Estrela cresceu no jogo, coincidência certamente

samarras

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 13:23

Porque?
Deixaste a consciência/racionalidade de lado e deixaste ir pela parte sentimental/emocional. A contratação do Renato não faz sentido em lado nenhum.

Toronto_SLB

Vai claramente precisar de tempo. Nao-se pode esperar muito em 20 minutos no primeiro jogo e sem ritmo.

casr26

Mais um erro para este plantel cada vez mais debilitado..física e animicamente, se o jogador não tinha índices físicos competitivos minimamente aceitáveis para entrar em campo não deveria ter sido sequer convocado, para passar para o lado e para trás temos muitos para fazer isso.
Ainda assim, força Renato!

samarras

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 13:23

Porque?
Deixaste a consciência/racionalidade de lado e deixaste ir pela parte sentimental/emocional. A contratação do Renato não faz sentido em lado nenhum.
E estava a meter-me contigo  O0

Innuendo

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:42Vai claramente precisar de tempo. Nao-se pode esperar muito em 20 minutos no primeiro jogo e sem ritmo.

Todos precisam de tempo para render, especialmente o treinador e o presidente