João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 23:16É o único tuga q me mete pena andar pelo arabão.

Era gajo para estar uma das melhores 10 equipas da Europa e como titular.
Pois era, pena que já tenha percorrido 4 principais campeonatos, só faltou ir a França.

O Cancelo é um gajo complexo.... A morte da mãe deixou o sempre com uma revolta muito grande. E não é um gajo que acate recados ou chamadas de atenção. Com quantos treinadores já se chateou? Eu diria que foram quase todos!

Tem um talento enorme, mas é indomável e não ouve ninguém.
Diz quem o conhece dos tempos das camadas jovens, que mesmo antes da mãe falecer, já tinha o mesmo feitio.

GGG

Citação de: Covenant em 27 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2024, 23:16É o único tuga q me mete pena andar pelo arabão.

Era gajo para estar uma das melhores 10 equipas da Europa e como titular.
Pois era, pena que já tenha percorrido 4 principais campeonatos, só faltou ir a França.

O Cancelo é um gajo complexo.... A morte da mãe deixou o sempre com uma revolta muito grande. E não é um gajo que acate recados ou chamadas de atenção. Com quantos treinadores já se chateou? Eu diria que foram quase todos!

Tem um talento enorme, mas é indomável e não ouve ninguém.
Diz quem o conhece dos tempos das camadas jovens, que mesmo antes da mãe falecer, já tinha o mesmo feitio.
Pois tinha, mas a morte da mãe marcou o muito e é compreensível. Mas deixo amargo e pouco tolerante a certas coisas.

vermelhoftw

isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel

FelipeVazTé1904

Acho que aquela historia de estar de auscultadores no ouvido enquanto o Guardiola dava uma palestra, manchou a imagem dele no futebol

Cosme2001

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel
"Ninguém o quer a este nível"
Um gajo que jogou todo o pico da carreira em equipas de topo e ganhou tudo o que havia para ganhar
A falta de noção é deliciosa

johnnybgood

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel
"Ninguém o quer a este nível"
Um gajo que jogou todo o pico da carreira em equipas de topo e ganhou tudo o que havia para ganhar
A falta de noção é deliciosa

Sim e neste momento o único clube que fez uma oferta por ele foi o al hilal, mais nenhum se meteu à frente. Curioso, não?

vermelhoftw

Citação de: Cosme2001 em 27 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel
"Ninguém o quer a este nível"
Um gajo que jogou todo o pico da carreira em equipas de topo e ganhou tudo o que havia para ganhar
A falta de noção é deliciosa
é assim tão bom que vai acabar nas arábias, na plenitude das suas funções. Nunca foi indiscutível em nenhuma equipa pq será!??

Red Bullet

Não há novidade, grande jogador mas feitio de merda.

Tenho pena q com a qualidade q tenha vá para esse campeonato, pois n é falta de vontade, é mesmo só do feitio.

Não me chocava nada q fosse para lá era o Felix, até fazia uma boa parelha com o Neimar.

matadu

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel

O Dalot é que é muita bom

vermelhoftw

Citação de: matadu em 27 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel

O Dalot é que é muita bom

E titular do United, o cancelo e titular do al hilal

matadu

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: matadu em 27 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2024, 01:21isso ja era da personalidade dele, apenas fe lo ser ainda pior!!! e ter pouco cerebro de jogador de futebol, ninguem o quer a este nivel

O Dalot é que é muita bom

E titular do United, o cancelo e titular do al hilal

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Já percebemos que o Dalot é que é muinta bom jogador.

Negan Schrute

Faz ele bem, dificilmente arranja um clube ao nível dos que teve nos últimos anos, nesta fase eu fazia o mesmo. 30 anos, teve uma boa carreira. Benfica, Valencia, Inter, Juventus, City, Bayern, Barça. Nada mau.

Magna Gloria

https://x.com/fabrizioromano/status/1828456286456861149?s=46&t=WsH430YCXdVDPYa1Rwn8vw
Al-Hilal. Espero que acabe lá a carreira e não venha pedir nada ao "seu" Benfica.

slbenfever

Que desperdício, mas vai-se encher de dinheiro e já não tem de nascer dez vezes.

TotoSalvio

Espero bem que nunca mais vista o manto sagrado..

Farto de "benfiquistas" que prometem regressar ao clube que os lançou, mas que vêm é para o Benfica quando já são velhos, cheios de caruncho, a ganhar balúrdios e achar que não têm que provar mais nada a ninguém.. pela sua "paixão" ao clube

30x jogadores do perfil Gilberto do que estes tangas