Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Vangelis pavligol em 27 de Agosto de 2024, 14:29Vi agora uns vídeos do YouTube, vale o que vale, mas gostei muito

A coisa que me deixou mais entusiasmado foi a recepção orientada... Na posição que a múmia vai lhe pôr a jogar, é uma característica importante
Vamos ver é a jogar contra autocarros se vai ter tempo e espaço para essas recepções orientadas.
O Cabral que o diga.

KAimar

Adoro futebolistas suiços no benfica  :victory:

GoloDeLetra

Citação de: darkwolf em 27 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 14:29E nao se contrata um médio? vamos fazer a época com a dupla Tino-Barreiro.... tirem-me deste filme.

Leonardo Fernandez para 8

subir Prioste para 6
FDX mas quantos Fernandez centrocampistas existem no mundo?

VelhaGuarda

_Xebola_

Citação de: menta em 27 de Agosto de 2024, 14:28Não conheço o jogador, mas um suplemento do Burnley é assim tão bom?!

Todos os suplementos são bons, desde que sejam de origem natural e recomendados por profissionais.

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: darkwolf em 27 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 14:29E nao se contrata um médio? vamos fazer a época com a dupla Tino-Barreiro.... tirem-me deste filme.

Leonardo Fernandez para 8

subir Prioste para 6
FDX mas quantos Fernandez centrocampistas existem no mundo?

carradas

este é do Peñarol

cernache1

_Xebola_

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 14:32
Citação de: Vangelis pavligol em 27 de Agosto de 2024, 14:29Vi agora uns vídeos do YouTube, vale o que vale, mas gostei muito

A coisa que me deixou mais entusiasmado foi a recepção orientada... Na posição que a múmia vai lhe pôr a jogar, é uma característica importante
Vamos ver é a jogar contra autocarros se vai ter tempo e espaço para essas recepções orientadas.
O Cabral que o diga.

Finalmente alguém a bater na tecla certa.

Até hoje só jogou futebol "aberto", vamos ver como corre agora!

darkwolf

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 14:37
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 14:32

O Cabral que o diga.

Finalmente alguém a bater na tecla certa.

Até hoje só jogou futebol "aberto", vamos ver como corre agora!

basta ser o nesmo futebol que os pequenos fazem contra os dragartos

OLoboMau

Substituto do Rafa vem no fim do mercado. Tal como o substituto do Ramos veio no fim do mercado.

Trabalho muito bom novamente.

20Nico Gaitan20

É um bom jogador e diferente daquilo que temos para aquela posiçao.

No entanto dar armas a este treinador é a mesma merda que dar armas a um cego e pedir que ele acerte em um alvo a 10 metros de distancia.....

Phanatik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2024, 14:44É um bom jogador e diferente daquilo que temos para aquela posiçao.

No entanto dar armas a este treinador é a mesma merda que dar armas a um cego e pedir que ele acerte em um alvo a 10 metros de distancia.....

Bem visto

Jone

eu acho que a melhor caracteristica do jogador é vir por empréstimo, desde que o mesmo não tenha compra obrigatória.

cernache1

Citação de: OLoboMau em 27 de Agosto de 2024, 14:43Substituto do Rafa vem no fim do mercado. Tal como o substituto do Ramos veio no fim do mercado.

Trabalho muito bom novamente.

Sendo muito inferior ao que vem substituir.

Obrigado, Rui !