André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

ForçadoBloqueio

Já agora, o Guimarães tem lá dois melhores. E andam à rasca por dinheiro, sei do que falo...

.:VMPT:.

Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:55
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:50
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 15:47
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Nao fazia mais sentido espetar esses 15M no Zaydou???

Ah espera, o Zaydou nao dá comissões..

Que filho da puta de nojo de clube que o Benfica é neste momento...

Estou a farto e a um pintelho de desistir desta merda toda...

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!

Não é o mesmo do Tchouaméni?

A quem deu comissão a compra do Pavlidis e do Beste?

Nao vale a pena, apoiem garotões..

?

Agora virou moda, quando não sabem a resposta é preferível fechar com uma "frase feita"....

Cada vez mais um forum com "0" conteúdo.... é o espelho do novo benfiquinha, "0" de conteúdo....

Eu sei a resposta e tu tambem sabes! O que tu fazes é que apoias esta merda e queres convencer as pessoas que isto é normal..
Mas olha, parabéns, tens o Benfica que mereces.. apoia..

como eu disse "0" conteúdo....

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:17Já agora, o Guimarães tem lá dois melhores. E andam à rasca por dinheiro, sei do que falo...
O Handel como é óbvio. Quem é o outro? Manu? Nah

Boxtobox

Saem mais 10% para a mesa 10 do Mendes.

Pokrl

Vitor21

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:18
Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 15:35Mais uma prova que o que interessa é rodar o dinheiro pelos amigos para depois ele regressar para os bolsos certos!!

Não? Não dá é poucas....

E agora por cada jogador que alguém goste é logo o fim do mundo se não for contratado?

E acho o Zaydou Youssouf acima do André Almeida.... Mas ambos, na minha opinião, não vinham acrescentar nada de mais.... Tinham lugar no plantel, mas duvido que a equipa ganhasse muito com qq um deles....

O Zaydou nao dá comissões aos amigos do costume nao! Vê quem é o empresário dele!

?

Agora virou moda, quando não sabem a resposta é preferível fechar com uma "frase feita"....

Cada vez mais um forum com "0" conteúdo.... é o espelho do novo benfiquinha, "0" de conteúdo....

Eu sei a resposta e tu tambem sabes! O que tu fazes é que apoias esta merda e queres convencer as pessoas que isto é normal..

Ainda assim é conteúdo superior ao teu.. que és do que só apoia..

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:1515M?!? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E ainda por cima é mais um que não encaixa no perfil do duplo pivot...mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."pode falhar o jogador, não pode falhar o critério"!

Situação vergonhosa.
Eu tentava o Zaydou Youssouf era um jogador que assentava como uma luva no nosso estilo de jogo.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:1515M?!? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E ainda por cima é mais um que não encaixa no perfil do duplo pivot...mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...."pode falhar o jogador, não pode falhar o critério"!

No Valência tem jogado no apoio ao avançado, mas isso é secundário

O que importa é o carro$$el girar e distribuir

.:VMPT:.

Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2024, 16:18

Não? Não dá é poucas....

?

Ainda assim é conteúdo superior ao teu.. que és do que só apoia..

Boa tentativa..... Mas nem lá perto..... Boa semana....

Diavolo Rosso

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 16:17Já agora, o Guimarães tem lá dois melhores. E andam à rasca por dinheiro, sei do que falo...
Händel e?

JopoSumba

Ler alguns comentários aqui deixa-me triste e no fundo explica um pouco o caos do Benfica neste momento

"Não precisamos de um médio" FODA-SE a equipa anda a jogar com 2 médios praticamente defensivos em que nenhum deles tem capacidade para criar uma jogada ou levar a bola (O florentino nem um passe progressivo sabe fazer)

Vocês tem esperança num lesionado cronico que no ultimo jogo parecia o regresso do Mantorras de tal triste foi a situação? Renato Sanches está completamente acabado para o Futebol e vai ser um milagre se conseguir jogar alguns jogos em condições e com o nível que apresentou mais valia jogar um juvenil

Rollheiser não é um 8 base e até agora não se sabe o que pode render na posição

Aursnes não rendeu quando jogou a médio centro de base e está muito bem a extremo fazendo um papel de 3 médio se estiver um 8 com características mais ofensivas

Kokcu onde rendeu mais foi a "10" / Segundo Avançado e no fundo onde devia jogar

POR ISSO, SIM UM DOS MAIORES PROBLEMA DO BENFICA NESTE MOMENTO É NÃO TER UM "8" EM CONDIÇÕES

Quando ao jogador (A Almeida não faço a mínima ideia até porque esteve lesionado muito tempo a época passada)

watt338

Mas o critério/perfil não falhou. O critério do Benfica é contratar jogadores que possibilitem uma comissão choruda para a estrumetura & friends.

samarras

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Agosto de 2024, 16:21
Händel e?
Gosto muito do Nuno Santos, depois daquela época em Paços - muitas vezes a jogar no meio campo - tinha-o ido buscar. É um jogador útil para o plantel, barato e formado cá.

Bertolucci Kasparov

É um bom jogador de equipa, com qualidade de passe, boa técnica e boa tomada de decisão. O problema é ser um pouco mole e sem personalidade.

Basicamente, é um João Mário de 24 anos.