Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2024, 13:42Vai claramente precisar de tempo. Nao-se pode esperar muito em 20 minutos no primeiro jogo e sem ritmo.
Precisa de tempo, duas pernas novas e um pulmão. Realmente com o sistema nacional de saúde como está vai ser preciso muito tempo para transplantar tanta coisa.

komytis

Citação de: Zizou_SLB em 27 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 11:19O maior problema dele é o medo.

São muitas e muitas lesões.

Tem muito medo de dar um pico e de rasgar, então vai andar a jogar em pézinhos de lã durante muito tempo a ver se o corpo aguenta.

Nem é questão de forma fisica, neste momento é mesmo mental, naquela cabeça está sempre o fantasma de nova lesão, assim que fizer uma grande aceleração.

Quando é para arranjar desculpas somos os maiores.

Deixa de ser básico, a maior parte das pessoas fazem isso, eu tive um problema maxilar por causa de um joelho, andei a protege-lo durante tanto tempo que desequilibrei outras funcoes no corpo.
Se tens uma mazela tendes a corrigir o teu comportamento para nao agravar a dita mazela.
Mas quais desculpas, foda-se nao perdoam nada que seja relativo aos jogadores do clube!

paulomaia1972

devia fazer uns minutos na B

Zizou_SLB

Citação de: komytis em 27 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 11:19O maior problema dele é o medo.

Tem muito medo de dar um pico e de rasgar, então vai andar a jogar em pézinhos de lã durante muito tempo a ver se o corpo aguenta.

Nem é questão de forma fisica, neste momento é mesmo mental, naquela cabeça está sempre o fantasma de nova lesão, assim que fizer uma grande aceleração.

Deixa de ser básico, a maior parte das pessoas fazem isso, eu tive um problema maxilar por causa de um joelho, andei a protege-lo durante tanto tempo que desequilibrei outras funcoes no corpo.
Se tens uma mazela tendes a corrigir o teu comportamento para nao agravar a dita mazela.
Mas quais desculpas, foda-se nao perdoam nada que seja relativo aos jogadores do clube!

O nível de exigência que eu e tu exigimos claramente não é o mesmo.
Portanto tu achas que o Renato coitado foi só azar este tempo todo. Saiu daqui há 8 anos!!! E desde então não assentou em lado nenhum.
Chega ao Benfica e vem no mínimo em má forma.
E tu armado em virgem ofendida.
O Renato Augusto passado 8 anos continua com os mesmos problemas e com um decréscimo no que diz respeito as suas virtudes. São factos.

Kaká

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 13:19Parece um bidon com perninhas. Gordo que nem um texugo e eu fui um dos tolinhos que aplaudiu quando entrou...

Ele gordo não está.

Na verdade o problema dele é até excesso de massa muscular (e o desbalanço que isso proporciona. Aquelas coxas para jogar à bola explica alguns dos problemas)

Baron_Davis

O treinador meteu o apenas para gáudio do maralhal

O jogador sem bola simplesmente andava a trote com receio de rasgar

"Projecto desportivo"

aquaris

Ele tem de perder massa muscular!!!!!

Tem de ficar mais seco!!!

komytis

Citação de: Zizou_SLB em 27 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: komytis em 27 de Agosto de 2024, 15:13

O nível de exigência que eu e tu exigimos claramente não é o mesmo.
Portanto tu achas que o Renato coitado foi só azar este tempo todo. Saiu daqui há 8 anos!!! E desde então não assentou em lado nenhum.
Chega ao Benfica e vem no mínimo em má forma.
E tu armado em virgem ofendida.
O Renato Augusto passado 8 anos continua com os mesmos problemas e com um decréscimo no que diz respeito as suas virtudes. São factos.
Estás bem?
Percebes português?
Eu exijo um minimo de inteligência para discutir cenas e tu nem isso atinges.
Azar têm as putas!
Nao sou virgem, escorpiao!
O renato augusto deixou o futebol ja ha algum tempo pá!
Passar bem!

Redveder

Não aguenta esforço físico. O que se viu do Renato foi bastante mau, preocupante, mas nada que não se estivesse à espera. Foi um grande jogador, neste momento é um ex-jogador de futebol. Vai ter de se refazer, se tal for possível sequer.

O que mostrou no Sábado é que infelizmente está muito longe de ter os requisitos mínimos que o façam jogar no meio-campo de uma equipa de primeira liga portuguesa sequer. Incapacidade de acelerações básicas de um metro, sempre atrás do jogo, tudo o que fazia era em atraso. E o Benfica pôs-se a jeito com isso, deu de borla algum jogo ao Estrela com a sua entrada (não entendo fazerem-se duas substituições e entrar este Renato e um Di María sem estar ainda a 100%, com um resultado de 1-0).

Precisa de muito treino, recuperação e talvez daqui a várias semanas ou mesmo alguns meses esteja apto física e mentalmente para ir começando a dar o seu contributo. Situação muito complicada.

Innuendo

Citação de: Redveder em 27 de Agosto de 2024, 19:17Não aguenta esforço físico. O que se viu do Renato foi bastante mau, preocupante, mas nada que não se estivesse à espera. Foi um grande jogador, neste momento é um ex-jogador de futebol. Vai ter de se refazer, se tal for possível sequer.

O que mostrou no Sábado é que infelizmente está muito longe de ter os requisitos mínimos que o façam jogar no meio-campo de uma equipa de primeira liga portuguesa sequer. Incapacidade de acelerações básicas de um metro, sempre atrás do jogo, tudo o que fazia era em atraso. E o Benfica pôs-se a jeito com isso, deu de borla algum jogo ao Estrela com a sua entrada (não entendo fazerem-se duas substituições e entrar este Renato e um Di María sem estar ainda a 100%, com um resultado de 1-0).

Precisa de muito treino, recuperação e talvez daqui a várias semanas ou mesmo alguns meses esteja apto física e mentalmente para ir começando a dar o seu contributo. Situação muito complicada.

Mas, mas...tem impressionado tudo e todos da estrutura durante os treinos, dizem os avençados, e é um upgrade brutal ao João neves.

Não sejam garotoes e prestem vassalagem á estrutura.

poliban

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2024, 16:34O treinador meteu o apenas para gáudio do maralhal

O jogador sem bola simplesmente andava a trote com receio de rasgar

"Projecto desportivo"

Ele sempre foi assim sem bola mas a malta nem se lembra.
Agora nem com nem sem.

Adepto10

Aparentemente está "pesado"

Roy Kent

Não esperava um Renato neste estado, estou surpreendido (not)

ElTacuara

Devia começar a ter minutos na B e não na equipa principal

Zoran

Está pesadão e muito fora de forma,acho que lhe fazia bem ir a correr de Lisboa ao Gerês e voltar, para ficar mais seco..
Assim a jogar aos domingos 15 ou 20 minutos, só lá para Março é que fica em forma.
Temos de aguardar.