Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

piwo

Citação de: DeSousa em 27 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2024, 17:41Taxa de empréstimo de 4 milhões

Cláusula obrigatória de 15 milhões

Mais uma volta no carousel dos 20 milhões.
Ainda valorizou depois de descer de divisão, fdx não consigo acreditar nesses valores.

Aqui desvalorizam....para nos pagarmos é sempre mais caro...

Ainda nao entenderam?

https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2018/10/02/37530-rui-costa-investe-em-empreendimento-de-luxo-em-oeiras

MrFire

Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

Eu joguei no Lourosa que formou o Rúben Neves e o Fernando Couto.

Pode ser que o Benfica me veja como boa aposta.

Vou estar à espera que o telefone toque 🙏🏼

nwpt

Mais um que para a próxima época por esta altura vamos estar a tentar despachar.

Eis o benfiquinha do Bosta.

Redady2

Queria tanto dizer que vai fazer a diferença, mas um homem já sabe que, neste clube e com este treinador a probabilidade de a coisa correr mal é  elevada, por isso calo-me.

Mas queria muito ver este gajo a jogar por nós o ano passado. Hoje é igual.

EagleRaY

Citação de: agostinislb em 27 de Agosto de 2024, 18:09Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta

Desculpa a sinceridade, mas este deve ser dos comentários mais inúteis que já vi por aqui...

nightcrowler

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2024, 17:38Mais uma Braz & Rui Masterclass!

O Burnley contrata o jogador há um ano por 18 M€.

Ele pouco marca quase nada assiste, perde a titularidade em Fevereiro, descem de divisão, começa a nova época novamente no banco e entre taxa de empréstimo e cláusula de compra obrigatória ainda o vendem mais caro!

:rir: É rir para não chorar.

Arthur all over again. perde titularidade, desvaloriza, e o Benfica paga mais caro
fodam-se todos. ganhem vergonha, e fodam-se todos.

que heróis. será que esta gente não tem noção do dinheiro???

dsdsds44

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2024, 17:38Mais uma Braz & Rui Masterclass!

O Burnley contrata o jogador há um ano por 18 M€.

Ele pouco marca quase nada assiste, perde a titularidade em Fevereiro, descem de divisão, começa a nova época novamente no banco e entre taxa de empréstimo e cláusula de compra obrigatória ainda o vendem mais caro!

:rir: É rir para não chorar.
Isto é que preocupante.

Novamente.

Notguilty

MrFire

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2024, 18:31

Eu joguei no Lourosa que formou o Rúben Neves e o Fernando Couto.

Pode ser que o Benfica me veja como boa aposta.

Vou estar à espera que o telefone toque 🙏🏼

Tenho recebido muitas MP a perguntar se já assinei ou se já fui contactado.

Tenham calma malta! Não consigo responder a todos, mas prometo que vou actualizando por aqui.

Gravesinho

Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2024, 18:24Deixa-me adivinhar: jogou bem contra nós a época passada no amigável que fizemos com eles.

Confere, Vietnam de volta.

Por acaso julgo que não saiu do banco nesse jogo, o que ainda é mais deprimente.

Pevides

Deve ser para se adaptar! Substituto do Pavlidis quando o vendermos em Janeiro!

Kolchak

Fraco que dói, mas o que salta á vista com este negócio é o fato de estarmos tesos

slbenfica_croft

Ghost.Of.Red

Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2024, 18:11

...o Arthur Cabral também por lá passou.

Errado.

O Cabral lá parecia um Ronaldo R9

Bullseye_SLB

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2024, 18:43Fraco que dói, mas o que salta á vista com este negócio é o fato de estarmos tesos

Estamos tesos e vamos espetar quase 20M num suposto cepo? Não faz sentido!! Isto já é a descarada e ninguém faz nada!! Inacreditável